Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Completamente viciado em "Roar"... Veremos se "Applause" vai ultrapassar "Roar", mas vai ser difícil!!!

 

Porque é que uma tem de ultrapassar outra? E comento ainda: Sem ouvires as 2, fazer esse tipo de comentários é tudo menos...coerente. A imprevisibilidade dos artistas de hoje é brutal. Pensa nisso :):cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que uma tem de ultrapassar outra? E comento ainda: Sem ouvires as 2, fazer esse tipo de comentários é tudo menos...coerente. A imprevisibilidade dos artistas de hoje é brutal. Pensa nisso :):cool:

 

:|  :|

 

Na minha opinião PESSOAL eu gosto que haja uma competividade saudável entre os artistas!

 

E eu não disse que a música da Gaga ia ser má, apenas disse que ia ser difícil ultrapassar "Roar"  ;)

Disse sim, que ia ser um album mais dark, que iria ser a caixa negra da sua carreira.

 

Onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que uma tem de ultrapassar outra? E comento ainda: Sem ouvires as 2, fazer esse tipo de comentários é tudo menos...coerente. A imprevisibilidade dos artistas de hoje é brutal. Pensa nisso :):cool:

 

Ora nem mais! Mas pronto, são mentalidades.

 

As criticas que tenho visto na net são muito negativas face a "Roar", o single bombástico que se prometia vir. Deixou muito aquém, é uma música tão banal e bastante atrás de outros singles fortíssimos dela. É o que faz fazer um álbum em 3 meses para aí ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que eu vos tenho de fazer um desenho que a Katy Perry já está a preparar este álbum há um ano?!?!  :huh:

Cansa  :dry:

 

Pedro, obrigado pela informação, não sabia ou não me lembrava :) O desenho teria sido bem-vindo :mosking:

 

Aproveito para dizer que acabei de ouvir a Roar e, de facto, não vejo onde é que este single possa representar a "caixinha negra" da vida de Katy Perry. Espero estar enganado, mas se demorou 1 ano para preparar, então mais valia estar no seu cantinho, porque é exatamente mais do mesmo, mais música do estilo habitual de Katy Perry, com pouca inovação e criatividade. Mas esta é a minha opinião, e quem sou eu para criticar/ julgar os artistas... :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, obrigado pela informação, não sabia ou não me lembrava :) O desenho teria sido bem-vindo :mosking:

 

Aproveito para dizer que acabei de ouvir a Roar e, de facto, não vejo onde é que este single possa representar a "caixinha negra" da vida de Katy Perry. Espero estar enganado, mas se demorou 1 ano para preparar, então mais valia estar no seu cantinho, porque é exatamente mais do mesmo, mais música do estilo habitual de Katy Perry, com pouca inovação e criatividade. Mas esta é a minha opinião, e quem sou eu para criticar/ julgar os artistas... :cool:

A verdade é que ela podia apenas querer enterrar a "Era Teenage Dream" e não o seu estilo musical... Mas isto sou eu a divagar..

 

Quanto ao teaser da Gaga, pergunto-me como criticam "Roar" e depois ficam extasiados com esse teaser?!?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ria-me se saísse alta bosta. Juro que adorava ver as vossas caras.

 

Se saísse alta bosta simplesmente dizia "Não gosto da música e esperei quase 1 ano e meio para isto". Simples!

 

Mas pelos 7 segundos de refrão que ouvi, não me parece mesmo ;) Gaga não desilude, ou pelo menos é raro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Garganás. Tadita da KP.

 

Eu até gostei da musica da KP, mas admito que aquilo não é "mudança" que ela disse que ia fazer, mas vamos la ver xD

 

Quanto à "Garganás" (wtf?!?!  :haha:  :haha:  :haha: ) , eu tambem gostava. Depois de sairem estes 7 segundos e os little monsters já "amam". Continuo achar que eles são muito emotivos com a sua monstra, mas pronto  :sleep:  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...