Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

"Take a Bow" de Rihanna torna-se Certificado Vevo:

 

Depois de "Umbrella", "Take a Bow" torna-se Certificado Vevo!

 

Rihanna continua assim a ser a Rainha do Youtube com maior número de visualizações e maior número de Certificados Vevo (15)!

 

O próximo vídeo a atingir essa marca será "Hate That I Love You" em parceria com o cantor Ne-Yo!

Fiquem agora com "Take a Bow":

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá às novidades de hoje:

 

Nova música de Drake:

 

http://www.youtube.com/watch?v=6zNI1SY7v_4

 

Nova música do John Legend:

 

 

Prévia do novo videoclip de Olly Murs "Right Place Right Time":

 

 

Novo videoclip do Nelly em parceria com Nicki Minaj e Pharrel Williams:

 

 

Nova música do Florida em parceria com Pitbull:

 

 

Novo videoclip do Jay Sean em parceria com o Rick Ross:

 

 

Lady Gaga revela data de lançamento do videoclip e uma pequena parte da letra de "Applause":

 

O videoclip será lançado no mesmo dia do aúdio (19 de Agosto). 

 

Give me that thing that I love
Put your hands up make 'em touch
A-P-P-L-A-U-S-E

 

Novo single de Katy Perry:

 

Será lançado na Sexta-Feira (09/08) e vai chamar-se "Roar"! (Produzido por Sia e Dr. Luke)

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo single de Katy Perry:

 

Será lançado na Sexta-Feira (09/08) e vai chamar-se "Roar"! (Produzido por Sia e Dr. Luke)

Parece mesmo que a Katy Perry está em luta com a Lady Gaga. Anunciou mais tarde o seu regresso, mas quer fazer tudo antes da Lady Gaga. Acho que só a primeira performance das duas é que vai ser no mesmo dia. Não sei, mas a mim faz-me pensar que o álbum está a ser feito às três pancadas, o que seria uma pena, porque até acho piada à Katy Perry. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece mesmo que a Katy Perry está em luta com a Lady Gaga. Anunciou mais tarde o seu regresso, mas quer fazer tudo antes da Lady Gaga. Acho que só a primeira performance das duas é que vai ser no mesmo dia. Não sei, mas a mim faz-me pensar que o álbum está a ser feito às três pancadas, o que seria uma pena, porque até acho piada à Katy Perry. 

 

Ah?

 

A Katy Perry já está a preparar o novo álbum há mais de um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah?

 

A Katy Perry já está a preparar o novo álbum há mais de um ano...

A sério? Há tanto tempo?! Não sabia... Como foi tudo anunciado de repente. Mesmo assim, é a sensação que me dá... Mas isso não interessa nada. O que interessa é que vamos ter grandes regressos nos últimos meses do ano. E os VMA deste ano também vão ser em grande! Vai bater recorde de audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Há tanto tempo?! Não sabia... Como foi tudo anunciado de repente. Mesmo assim, é a sensação que me dá... Mas isso não interessa nada. O que interessa é que vamos ter grandes regressos nos últimos meses do ano. E os VMA deste ano também vão ser em grande! Vai bater recorde de audiência. 

 

Espero que sim.. Que seja GRANDIOSOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim que se matem uma á outra (exagero, pois gosto da Gaga), desde que a Britney não se meta no meio, e adie o lançamento do seu album, até o efeito do delas passar.

Então ainda vamos ter muito que esperar para que a Britney (e a Beyoncé) lance o seu álbum... Só daqui a meses ou até um ano? Mas depois vem a Adele. A Britney não estará sozinha. Terá sempre concorrência. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ainda vamos ter muito que esperar para que a Britney (e a Beyoncé) lance o seu álbum... Só daqui a meses ou até um ano? Mas depois vem a Adele. A Britney não estará sozinha. Terá sempre concorrência. 

São estilos diferentes, o publico da Adele, não é bem o publico Britney, enquanto que as outras sim, por isso acho que seria melhor para ela.

 

E a Beyoncé com o álbum 4, não tive uma única musica a passar a 10 posição do Hot100, enquanto que a Britney teve 3 no top 10, e os dois álbuns (Femme Fatale & 4)foram lançados na mesma altura.

970649_693562304003037_848449741_n.jpg

 

O album da Britney pelos vistos vem mais cedo do que estavamos há espera :D

Enfim Britney, que burrice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São estilos diferentes, o publico da Adele, não é bem o publico Britney, enquanto que as outras sim, por isso acho que seria melhor para ela.

 

E a Beyoncé com o álbum 4, não tive uma única musica a passar a 10 posição do Hot100, enquanto que a Britney teve 3 no top 10, e os dois álbuns (Femme Fatale & 4)foram lançados na mesma altura.

Enfim Britney, que burrice.

Ela sempre disse que o album vinha no ultimo trimestre do ano e já está há 2 anos e meio sem lançar nada, não ia adiar só por causa da dita ''concorrencia'' digo eu :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que 2013 foi e está a ser um grande ano no que toca a lançamos no mundo da POP:

 

-Lady Gaga

-Britney

-Katy Perry

-Justin Timberlake (2 albuns)

-Miley Cyrus

-Demi Lovato

 

Entre outros, que ano :|

 

Provavelmente e INFELIZMENTE a Rihanna também lançará o seu novo álbum este ano!  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...