Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Se bem que pela maior parte dos zucas não será hit.. Sinceramente não percebo o hate que teem por ela lá. 

A Anitta é mais valorizada fora do Brasil do que lá dentro. Contudo, acho que neste momento a Luísa Sonza ainda tem mais hate que ela, e a Luísa também tem arrasado no pop brasileiro.

 

---

Falando na Luísa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm feitos tantos memes desta performance :haha: aqueles silêncios matam-me, kinda cringe :haha:

Não deixo de ter pena da Jesy, porque ela é talentosa e a música é boa (acho viciante). Ela geriu mal a saída das LM e depois a história do blackfishing piorou a situação. Devia ter esperado pelo hiato da banda e assim prosseguia carreira solo "a bem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, tjspy disse:

Porcaria dos 2:40 :triste_teresa:

Era só meter mais um pós-refrão no fim :triste_teresa: Enfim, criar um pós-refrão tão catchy para usar uma vez na música toda :triste_teresa:

Pode ser que no vídeo ponham. Mas tá um hitzinho. ?

há 52 minutos, tjspy disse:

Porcaria dos 2:40 :triste_teresa:

Era só meter mais um pós-refrão no fim :triste_teresa: Enfim, criar um pós-refrão tão catchy para usar uma vez na música toda :triste_teresa:

Pode ser que no vídeo ponham. Mas tá um hitzinho. ?

Mas quero uma extended version :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Gayle, mais uma plantinha de indústria acaba de sair da fábrica pronta a hitar :angel: Nem tem vídeo oficial ainda kk O que acham?

iTunes (4x #1):
#1 Canada
#1 Ireland
#1 United Kingdom
#1 United States
#2 Norway
#4 Australia
#4 Denmark
#4 Portugal
#5 Netherlands
#9 Austria
#9 New Zealand

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...