Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Já sabem da novidade? O HTE é o AOTY e choca-me a mim depois daqueles singles horríveis. Ela teve mm a audácia de lançar o pior primeiro :cryhappy: mas até a flopzuda da Lost Cause fica bem no álbum, I can't :cryhappy:

Pensei que ela não conseguiria superar o Don't Smile at Me, mas este HTE é provavelmente o melhor trabalho da Billie. :clap:

Esta Billie Bossa Nova é demasiado gostosa. Junto a ela Oxytocin e Your Power e são os meus vícios do momento. HTE (single) muito icónica também. Ahhhhh... a transição da NDA para TIA é absolutante incrível <3

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jean disse:

Já sabem da novidade? O HTE é o AOTY e choca-me a mim depois daqueles singles horríveis. Ela teve mm a audácia de lançar o pior primeiro :cryhappy: mas até a flopzuda da Lost Cause fica bem no álbum, I can't :cryhappy:

Pensei que ela não conseguiria superar o Don't Smile at Me, mas este HTE é provavelmente o melhor trabalho da Billie. :clap:

Esta Billie Bossa Nova é demasiado gostosa. Junto a ela Oxytocin e Your Power e são os meus vícios do momento. HTE (single) muito icónica também. Ahhhhh... a transição da NDA para TIA é absolutante incrível <3

Também gostei muito da Oxytocin (música icónica) e Happier Than Ever (aquela transição para o rock é tudo). NDA e TIA nem falo, perfeitas para mim <3

Your Power é linda e ainda acrescento I Didn't Change My Number, uma das minhas faves! LC mostra uma Billie diferente e valorizo-a por isso. Billie Bossa Nova gostei imenso da sonoridade. O álbum está incrível e muito coeso, merece tudo e todo o reconhecimento! Acho que supera o WWAFA,WDWG?, de longe  :clap:

E acrescento a Getting Older, ótima faixa de abertura para o álbum. A Billie é um génio <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

-

#42 (NEW) Camila Cabello - Dont' Go Yet
#45 (-31) Normani - Wild Side
#73 (+16) Dua Lipa - Love Again

god damn, you got me in love again oAY2ohx.gif

 

Vem vingar Physical, o hino injustiçado <3

Normani a conseguir um debut melhor que a Camila, mas espero que suba! A Normani a descer por falta de divulgação, já previa :rolleyes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...