Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bad Romance e Gasoline a reinar o meu chart :beach:

Bon Appétit a receber certificado de platina :girlcrazy: Melhor single da era, pisou na vida real :smoke:

Spoiler
Posição Img Título Artista Reproduções Pico Semanas
1
RE
f8f4597d64af0f3976a9bba67f14d5af.png Bad Romance Lady Gaga 29
RE
1
1x
3
2
NEW
831d1fea77b3d148fa68e4ce797a01db.png Gasoline Britney Spears 25
NEW
2
1x
1
3
+14
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png He Like That Fifth Harmony 16
+11
1
2x
5
4
-3
2acf11e7afa622f9110fc959d297ec1c.png Look What You Made Me Do Taylor Swift 14
-10
1
1x
5
5
RE
64de7ff1b022208f0acf94acd35e07e9.png Bon Appétit (feat. Migos) Katy Perry 13
RE
1
1x
8
6
-4
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png BO$$ Fifth Harmony 12
-9
2
1x
2
7
=
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png Don't Say You Love Me Fifth Harmony 11
=
1
1x
5
8
+3
6bf98312cafd1b86909b95fa34c5a01e.png Boots Ke$ha 10
+4
3
1x
3
9
RE
32205e374841ffeabaf4e33833e49f80.png Flame Tinashe 9
RE
1
1x
10
10
NEW
8b74b87a9066d5a315972b96db2c12cd.png Needed Me Rihanna 9
NEW
10
1x
1
11
-1
b5fcd3fe24d72afe32d08810885807e5.png Let Me Go (feat. Florida Georgia Line & watt) Hailee Steinfeld 8
+1
3
1x
3
12
-9
c33c520a77006f894adf2c47885f28ae.png Mama (feat. William Singe) Jonas Blue 8
-11
3
1x
4
13
-5
7679b897f747b05ba166aaace3d44256.png Perro Fiel (feat. Nicky Jam) Shakira 8
-1
2
1x
5
14
RE
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png Lonely Night Fifth Harmony 7
RE
4
1x
3
15
RE
75df68164bd6d7568c9b07c7debf0d5e.png Thirsty Daya 7
RE
10
1x
2
16
-11
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png Angel Fifth Harmony 6
-7
1
1x
7
17
-8
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png Down (feat. Gucci Mane) Fifth Harmony 5
-3
1
5x
15
18
RE
7679b897f747b05ba166aaace3d44256.png Chantaje ft. Maluma Shakira 4
RE
1
2x
12
19
RE
f50a4513b8fa58373021c1b225de19cf.png Move Your Body Sia 4
RE
3
1x
3
20
RE
819d4edf61476b91feee4a739301dd74.png Worth It ft. Kid Ink Fifth Harmony 4
RE
15
1x
2

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

 

@JoãoCruz quem precisa sequer de bailarinos quando se é as Fifth Harmony? :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas estou a gostar desta fase Havana :ph34r:

 

What? Claro que elas não precisam de bailarinas, elas são as bailarinas. Foram em tour com a Camila Cabello e tudo :| 

Felizmente ela livrou-se destas quatro :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

What? Claro que elas não precisam de bailarinas, elas são as bailarinas. Foram em tour com a Camila Cabello e tudo :| 

Felizmente ela livrou-se destas quatro :smoke: 

Elas conseguem cantar e dançar sozinhas, não precisam de bailarinos atrás como certas Camelas :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido friend @JoãoCruz, já ouviste o álbum da Queen Lovato!?

Btw, não se se deram conta mas o álbum da Camila era suposto ter saído na sexta-feira passada, 22, mas não saiu e ninguém deu explicações... Só esta semana é que ela disse que o álbum afinal só vem em 2018 e que CITC não vai fazer parte do álbum... Que confusão! Anyway, fico muito feliz por Havana estar a ter sucesso (entrou ontem para o 4º lugar no UK Charts), é de facto merecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pimpolho disse:

Querido friend @JoãoCruz, já ouviste o álbum da Queen Lovato!?

Btw, não se se deram conta mas o álbum da Camila era suposto ter saído na sexta-feira passada, 22, mas não saiu e ninguém deu explicações... Só esta semana é que ela disse que o álbum afinal só vem em 2018 e que CITC não vai fazer parte do álbum... Que confusão! Anyway, fico muito feliz por Havana estar a ter sucesso (entrou ontem para o 4º lugar no UK Charts), é de facto merecido.

Eu já estava à espera que o da Camila não fosse sair já, porque não foi promovido. Ela falou nessa data uma ou duas vezes... nem em pré-venda o álbum entrou. Eu fiquei triste com o adiamento, mas sei que é melhor assim. É importante um primeiro smash hit antes do álbum sair e "Havana" já e um sucesso na Europa (como disseste, está em #4 no UK, novo pico para a Camila - e vamos lembrar que não teve QUALQUER divulgação) e ela já começou a promover nos EUA e a coisa está a correr bem. Não acredito muito no sucesso da música por lá, mas pronto. Vamos ver :D

Sobre a Demi... claro que já ouvi. Aliás, ouvi na quinta-feira ainda. E estou simplesmente apaixonado :wub: Sou grande fã da Demi, todos sabem, mas fiquei mesmo surpreendido com a evolução absurda do Confident para o TMYLM. É tão bom ver o amadurecimento dela! E o álbum está tão consistente, tão bem produzido. Os instrumentais, os vocais, as letras ousadas. Se Confident foi nomeado para Best Pop Vocal nos Grammys, eu espero mesmo que eles não esqueçam o TMYLM no churrasco. Álbum do ano será quase impossível por causa do Melodrama e do DAMN., mas a nomeação nessa categoria seria qualquer coisa! Merecia muito :D Para já a minha favoritíssima é a Lonely. Está tão poderosa! E a raiva na voz dela, my god. YDDIFMA minha segunda favorita, com Daddy Issues. Only Forever, Cry Baby e as já divulgadas anteriormente muito boas também. Games provavelmente a mais fraca. Ruin The Friendship ainda estou meio indeciso. Se realmente for para o Nick... que horror xD As duas últimas soam como uma música só, isso não curti muito. 

Quais as tuas favoritas? 

@Forbidden já ouviste amore?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Wtf @Magazine, não que não goste, mas o que é que o Bad Romance está aí a fazer agora? :haha:

Deu-me para ouvir :lol: E depois como agora basta fazer 30 plays e já é #1, deu neste resultado :lol:

Foi mais fácil o projeto #1 de Bad Romance do que eu pensava :haha:

há 1 hora, Diogo_M disse:

Vem @Magazine

 

morto :O

timing ótimo :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Forbidden disse:

Ainda não ouvi, como não gostei dos singles nem tenho muita vontade, espero que se safem as baladas...

O novo álbum da Kelly é que promete muito!

Vai ouvir. Ela finalmente está num estilo mais soul e r&b, super combina com a voz poderosa. Os vocais dela estão no ponto. Só Sorry Not Sorry é que foge para o pop genérico.

há 30 minutos, DOCA disse:

O remix com a Beyoncé está horrível. Estragou a original, completamente. 

OBRIGADO! Haja alguém. A "original" é bem melhor!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Vai ouvir. Ela finalmente está num estilo mais soul e r&b, super combina com a voz poderosa. Os vocais dela estão no ponto. Só Sorry Not Sorry é que foge para o pop genérico.

Acabei de ouvir, pra ser sincero não gostei nada, é o pior álbum dela de longe... não vi nada de soul no álbum, aquilo pra mim é pop electrónico banal e soa tudo ao mesmo, quase que não se nota diferença de uma música pra outra :dontknow:

Mas pronto, ainda bem que alguém gostou! :haha:

E o álbum nem tem uma balada forte, que era dos pontos fortes da Demi :|

Safam-se a "Cry Baby" e a "Concentrate", de resto não gostei de mais nenhuma. Uma pena, mas de facto não gosto do rumo que a Demi tomou desde que lançou a "Body Say".

Já o novo álbum da Kelly Clarkson promete sim ter toques de soul de facto, adorei os dois singles :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Quais as tuas favoritas?

Eu gostei do álbum num todo e faço das tuas palavras, minhas... O álbum é muito mais coerente que o Confident e do que qualquer outro álbum dela, o DEMI era o meu favorito e continua a ser excelente, mas este TMYLM bate qualquer um, ela finalmente encontrou o estilo onde consegue brilhar e transmitir emoções com a sua voz e fê-lo duma maneira brilhante. Algumas músicas ainda são talvez um pouco pop a mais para o registo do álbum, mas no geral estão todas interligadas entre si. A SNS é realmente a que está mais deslocada do álbum, é boa, mas acho que não está à altura das outras, acho que só foi feita mesmo para a Demi ter um lead single forte para esta era, aliás, a versão acústica é aliás muito mais soul e combina muito mais com o álbum do que a própria música, gosto muito mais dessa versão, tbh! :P As minhas faves são Daddy Issues, YDDIFMA, TLYLM, Cry Baby e Lonely (tal como disseste, adoro aquele "grunhido" que ela faz no refrão, dá cá uns arrepios, JASUS). As 2 músicas da versão target também estão excelentes, melhores que as duas últimas da versão normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden ouviste errado. Mas whatever, ganhaste pó à Demi não sei porquê :haha: Tens verdadeiros hinos no álbum, a mostrar toda a potencia vocal (aquilo que sempre admiraste na Demi) e com uma produção fabulosa e dizes essas barbaridades. Felizmente aclamado pela Academia e afins :girlsigh:

@Pimpolho és a primeira pessoa que eu conheço e diz que o DEMI era o seu favorito. Também é/era o meu :wub: Mas os fãs no geral odeiam o álbum. A versão acústica de SNS está perfeita! E a versão normal serve de ponte para esta nova era. Faz sentido estar ali. É tipo a Work no ANTI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

@Forbidden ouviste errado. Mas whatever, ganhaste pó à Demi não sei porquê :haha: Tens verdadeiros hinos no álbum, a mostrar toda a potencia vocal (aquilo que sempre admiraste na Demi) e com uma produção fabulosa e dizes essas barbaridades. Felizmente aclamado pela Academia e afins :girlsigh:

@Pimpolho és a primeira pessoa que eu conheço e diz que o DEMI era o seu favorito. Também é/era o meu :wub: Mas os fãs no geral odeiam o álbum. A versão acústica de SNS está perfeita! E a versão normal serve de ponte para esta nova era. Faz sentido estar ali. É tipo a Work no ANTI. 

Não mesmo, ela mostrou muito mais potencia vocal no Confident por exemplo (Lionheart e Father foram baladas excelentes, coisa que faltou a este álbum), e onde andam grandes músicas como "Scyscraper", "Made in USA", "Nithingale", "Warrior", etc, este álbum é só musiquinhas de discoteca :|

Não é ganhar-lhe pó, simplesmente ela seguiu por um caminho comercial que não me agrada.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Não mesmo, ela mostrou muito mais potencia vocal no Confident por exemplo (Lionheart e Father foram baladas excelentes, coisa que faltou a este álbum), e onde andam grandes músicas como "Scyscraper", "Made in USA", "Nithingale", "Warrior", etc, este álbum é só musiquinhas de discoteca :|

Não é ganhar-lhe pó, simplesmente ela seguiu por um caminho comercial que não me agrada.

JURO tu ouviste o álbum errado. Música de discoteca? Mas voltaste a ouvir o genérico Confident? Só pode :O Wtf. Forbs, a sério. Não passes mais vergonha. 

A única música que podia passar numa discoteca é SNS. E Sexy Dirty Love que é para as gays. Agora o resto? Wtf. Eu estou parvo com o que disseste. Não se trata de opiniões... dizeres que o álbum tem músicas de discoteca é a mesma coisa que dizeres que o Confident é metal. WHAT THE FUCK.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

JURO tu ouviste o álbum errado. Música de discoteca? Mas voltaste a ouvir o genérico Confident? Só pode :O Wtf. Forbs, a sério. Não passes mais vergonha. 

A única música que podia passar numa discoteca é SNS. E Sexy Dirty Love que é para as gays. Agora o resto? Wtf. Eu estou parvo com o que disseste. Não se trata de opiniões... dizeres que o álbum tem músicas de discoteca é a mesma coisa que dizeres que o Confident é metal. WHAT THE FUCK.

Eu não gostei e pronto, não vou estar a debater mais isso. O álbum é eletrónico sim, foi isso que eu quis dizer com música de discoteca. De resto, não estou pra ter aqui discussões sobre isso, eu não gostei, tu gostaste ótimo. Felizmente tenho outros álbuns pra ouvir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Já saiu o novo álbum da Miley.

 

 

Adorei, está muito bom :yes:

Mostra um lado suave e doce da Miley, e é tão bom ver ela a abordar tão facilmente géneros musicais diferentes ao longo da carreira, e de uma forma natural. Depois do psicadélico Dead Petz, temos este álbum Country para dar um ar refrescante à música da atualidade :giveheart:

E nota para o facto dela ter escrito todas as músicas deste álbum, ela é uma artista completa.

Para além da Malibu, destacam-se Week Without You, Miss You So Much, Love Someone e Inspired  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...