Hugo3 Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 SS5 vai provavelmente ainda ter melhores resultados do queDCAE... Digam o que disserem acabam por ir espreitar a "casa mais vigiada do País"!! Lol! Veremos, a estreia não vai além dos 37 quase de certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 SS5 vai provavelmente ainda ter melhores resultados do queDCAE... Digam o que disserem acabam por ir espreitar a "casa mais vigiada do País"!! Nunca espreitei. Viva aos jogos da NFL aos domingos!!! Fiquem Bem. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 (edited) Estou tão surpreendida com os resultados do "Dança com as Estrelas" e do "Factor X" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> "Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" foram os únicos grandes destaques no day time da SIC. "Portugal em Festa" continua a roubar imeeeeenso público ao concorrente da TVI Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Filmes da RTP com resultados modestos, porém destaco o facto do "Winter" ter ultrapassado o degredo da SIC Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> "Dança com as Estrelas" é um formato que vai deixar saudades. Acho que é dos poucos formatos capazes de juntar todas as famílias em frente ao televisor e assim nos proporcionar um grande espectáculo de cariz artístico. É muito bom ver o país inteiro a falar sobre dança e música, duas artes tão bonitas e não tão distintas como muitos antigamente pensavam Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Que história é essa de não teres mensagens? Mando-te uma mensagem mas não consigo enviar. Que se passa? Nem um simples "olá" te posso dar, já tenho saudades das nossas tertúlias. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_cray2.gif"> Edited September 15, 2014 by luadpp Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Para a semana o Factor X leva outra igual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts