Jump to content

Audiências de domingo - 14-09-2014


David

Posts Recomendados

Estou tão surpreendida com os resultados do "Dança com as Estrelas" e do "Factor X" :O Nunca pensei que o DCAE se fosse despedir com um resultadão destes, e estou também boquiaberta com o rat do FX, o programa aguentou-se "á bomboca" :) 

 

"Vida Selvagem" e "Primeiro Jornal" foram os únicos grandes destaques no day time da SIC. 

 

"Portugal em Festa" continua a roubar imeeeeenso público ao concorrente da TVI :haha:  Já só falta perder para a RTP2, e era mais do que merecido :rolleyes:  

 

Filmes da RTP com resultados modestos, porém destaco o facto do "Winter" ter ultrapassado o degredo da SIC :) 

 

"Dança com as Estrelas" é um formato que vai deixar saudades. Acho que é dos poucos formatos capazes de juntar todas as famílias em frente ao televisor e assim nos proporcionar um grande espectáculo de cariz artístico. É muito bom ver o país inteiro a falar sobre dança e música, duas artes tão bonitas e não tão distintas como muitos antigamente pensavam :) A partir desta semana, infelizmente, o assunto nacional nada terá a ver com arte ou com algo que valha a pena :sleep: 

 

Que história é essa de não teres mensagens?

 

Mando-te uma mensagem mas não consigo enviar. Que se passa?

 

Nem um simples "olá" te posso dar, já tenho saudades das nossas

tertúlias. :crying:

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...