Miguel Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 16, 2014 Author Share Posted August 16, 2014 Então chegou finalmente a hora de ser revelada a equipa que conquistou a tão desejosa imunidade! Para isso tiveram que fazer uma prova que se encontrava dividida em 3 temas. Para quem tem andado desatento e não sabe quais os desafios que tiveram que ser feitos pelas equipas -> Uma luta até à última resposta mas uma equipa acabou por se sagrar vencedora e por isso não será sujeita à eliminação. Vou começar primeiro por revelar a equipa que ficou em terceiro lugar nesta prova. Essa equipa foi: Star Whores! Vamos ver como foi a prova deles: Desafio de empresas: 1º Amazon 2º Intel 3º The New York Times 4º RE/MAX 5º OLX Desafio de famosos: A - [não fez] Zac Efron B - Pablo Alboran C - Kevin O'Leary D - [não fez] Joaquim de Almeida E - Daniela Ruah F - Christina Aguilera G - Cuca Carminho H - Steven Tyler Will.i.am Desafio de escritores: Livro 1 - Gillian Flynn Livro 2 - Matthew Dicks Livro 3 - John Green Livro 4 - Arnaldur Indridason Livro 5 - Joakim Zander Livro 6 - Carina Bergfeldt RESPOSTAS ERRADAS: 4 E a equipa que ficou em segundo lugar foi: French Tost Mafia! Vamos ver como correu a prova deles: Empresas: A)Amazon B) Intel C) The New York Times D) RE/MAX E) OLX Famosos: a) Zac Efron b) Pablo Alborán c) Kevin O´Leary d) Joaquim de Almeida e) Daniela Ruah f) Christina Aguilera g) Carminho h) CeeLo Green Will.i.am Escritores: 1) Lugares Escuros, de Gillian Flynn 2) Memórias de um Anjo Amigo Imaginário, de Matthew Dicks O nome do livro não está correto, mas como eu só pedi os escritores, a resposta está correta. 3)À Procura de Alaska, de John Green 4) A Mulher de Verde de Arnaldur Indridason 5) O Nadador, de Joakim Zander 6) Quando o Ódio Matar, de Carina Bergfeldt. RESPOSTAS ERRADAS: 1 E em primeiro lugar, vencedora da prova e, por isso, com imunidade esta semana, temos a equipa: Os Falcões! *Equipa dos machos a comemorar* Vamos ver como correu a prova deles: Empresas: A - Amazon B - Intel C - The New York Times D - RE/MAX E - OLX Famosos: A - Zac Efron B - Pablo Alborán C - Kevin O'Leary D - Joaquim de Almeida E - Daniela Ruah F - Christina Aguilera G - Carminho H - will.i.am Escritores: Livro 1 - Gillian Flynn Livro 2 - Matthew Dicks Livro 3 - John Green Livro 4 - Arnaldur Indridason Livro 5 - Joakim Zander Livro 6 - Carina Bergfeldt RESPOSTAS ERRADAS: 0 Por isso, as equipas que vão a eliminação esta semana são: French Toast Mafia e Star Whores. ------------------------------------------------------------- Boa sorte às duas equipas! Nota: A partir de agora o calendário já esta correto. Estava-mos com um dia de atraso mas a partir de hoje o calendário volta ao habitual. French Tost Mafia e Star Whores vão a nomeações esta semana! E um elemento de cada equipa vai abandonar a ilha domingo. As nomeações vão decorrer de uma forma muito simples: -» Cada elemento de cada equipa nomeada deve mandar-me mp com 2 nomes da sua equipa que quer nomear. -» Não podem nomear nenhum elemento da equipa adversária. -» Os Falcões não participam nesta votação. -» Devem enviar as vossas nomeações até às 23h30 de hoje. -» Quando receber todas as mps será publicado aqui no tópico quem ficou nomeado e será aberta uma votação para expulsar. -» Relembro que sai um elemento da cada equipa e os expulsos são anunciados no Domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Uma pergunta... a sério Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Ganhámos! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 (edited) Falcões divas . Edited August 16, 2014 by Duarte 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 (edited) Aiai Edited August 16, 2014 by Carlosss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Agora, sim, temos razão para festejar. Grandes machos! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Ai nunca diria que era o Zac Efron e muito menos o will.i.am xD Sabia que aquele desafio nos ia lixar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Não acredito que perdemos por uma maldito CeeLo pa, é que parecia mesmo!!!! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Ao menos acertei os escritores todos agora que vejo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 16, 2014 Author Share Posted August 16, 2014 (edited) Ai nunca diria que era o Zac Efron e muito menos o will.i.am xD Sabia que aquele desafio nos ia lixar Não acredito que perdemos por uma maldito CeeLo pa, é que parecia mesmo!!!! Não parece mas são eles. Edited August 16, 2014 by Miguel_Ferreira 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Não acredito que perdemos por uma maldito CeeLo pa, é que parecia mesmo!!!! Engraçado que essa foi a única das vozes que eu ouvi e disse logo "É o will.i.am." As outras é que já exigiram mais de nós. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Não parece mas são eles. Ai eu já vi este video um milhão de vezes, adoro-a. E fui ver se era a voz do de cabelo branco xD Mas a do will.i.am e do the script nem ouvi porque pensei que não era mesmo fail 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Não parece mas são eles. Eu sabia que era um black, portanto fui ver quem é que era jurado nesses programas e não vi o Will.i.am!! Que nervoooos, odeio tanto falhar por cenas assim. Engraçado que essa foi a única das vozes que eu ouvi e disse logo "É o will.i.am." As outras é que já exigiram mais de nós. Zac Efron da segunda ou terceira vez que ouvi fui lá (ver o E! afinal dá jeito! ahah), Joaquim de Almeida e Daniel Ruah também foi logo. O principal problema para nós foi a Carminho, porra xD 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Eu sabia que era um black, portanto fui ver quem é que era jurado nesses programas e não vi o Will.i.am!! Que nervoooos, odeio tanto falhar por cenas assim. Zac Efron da segunda ou terceira vez que ouvi fui lá (ver o E! afinal dá jeito! ahah), Joaquim de Almeida e Daniel Ruah também foi logo. O principal problema para nós foi a Carminho, porra xD Fogo, eu sabia que era um portugues, aquele ingles era terrivel XD mas n fiz a minima ideia que era o Joaquim. A Carminho nós também não acertamos Fomos uma desgraça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Eu sabia que era um black, portanto fui ver quem é que era jurado nesses programas e não vi o Will.i.am!! Que nervoooos, odeio tanto falhar por cenas assim. Zac Efron da segunda ou terceira vez que ouvi fui lá (ver o E! afinal dá jeito! ahah), Joaquim de Almeida e Daniel Ruah também foi logo. O principal problema para nós foi a Carminho, porra xD Provavelmente ver tantos vídeos do The Voice ajudou-me. No nosso caso, pelo menos quanto a mim, o will.i.am foi imediato, seguido da Aguilera e do Alborán que também foram bastante acessíveis. O que nos deu mais trabalho foi sem dúvida o A. Passou-nos tantos pela cabeça, mas acabamos por acertar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 16, 2014 Author Share Posted August 16, 2014 (edited) Chegou a hora de os nomeados serem revelados. Vamos primeiro conhecer os votos da Equipa "French Toast Mafia": Com 5 votos temos o: Hugo3 E com 4 votos temos o: Loureiro Hugo3 e Loureiro estão nomeados esta semana! Outros votos: TheSecret - 1 voto E agora os votos da Equipa "Star Whores": Com 6 votos temos o: Sandflame4 Com 5 votos temos o: Mundo Sandflame4 e Mundo estão nomeados esta semana! Outros votos: Mauro - 2 votos; Carloss: 1 voto. O Hugo3 foi o único que não votou. Quem não vota fica automaticamente nomeado. No entanto, não foi necessário pois a equipa já o tinha nomeado. Votação aqui: - A votação está aberta até às 19h de domingo! Nota: A votação é para expulsar! Edited September 6, 2014 by Miguel_Ferreira 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Miguel, trocaste os nomes das equipas... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 16, 2014 Author Share Posted August 16, 2014 Miguel, trocaste os nomes das equipas... Pois foi Eu troquei a ordem em que aparecia e depois não me lembrei de trocar as frases de cima. Obrigado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 Boa sorte a todos ^^ 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Hoje a prova de imunidade será a que horas? 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Hoje a prova de imunidade será a que horas? 21h30, segundo o que o Miguel postou há uns dias . Estou curioso com o tema "Decoração". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 21h30, segundo o que o Miguel postou há uns dias . Estou curioso com o tema "Decoração". Aposto que vamos fazer a decoração da Casa dos Segredos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted August 19, 2014 Share Posted August 19, 2014 Aposto que vamos fazer a decoração da Casa dos Segredos Here we go IKEA. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts