Jump to content

Provas de Imunidade


Miguel

Posts Recomendados

Por mim era de sabado :rolleyes: mas ja nao e mau assim :P

Sábado não dá porque os jurados ainda têm de avaliar, depois saber os resultados e as nomeações... Ia ficar tudo atrasado um dia.

23h de sexta? :P

Editado por Miguel_Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico


3TTTaJM.png

Esta semana todas as equipas vão a nomeações sem saber os resultados da prova de imunidade!

E um elemento de cada equipa (que não ganhou a imunidade) vai abandonar a ilha domingo.

 

As nomeações vão decorrer de uma forma muito simples:

-» Cada elemento de cada equipa deve enviar-me uma mp com 3 nomes da sua equipa que quer nomear.

-» Não podem nomear nenhum elemento da equipa adversária.

 

 

 Devem enviar as vossas nomeações até às 23h30 de hoje.

-» Quando receber todas as mps, vou publicar aqui no tópico quem ficou nomeado e será aberta uma votação para expulsar. A equipa que ganhou a imunidade (e não sabe que ganhou) vai a nomeações na mesma, no entanto domingo esse votos serão anulados pois estão imunes.

 

ISTO VAI SERVIR COMO UM TESTE PARA TODAS AS EQUIPAS EM QUE NENHUMA VAI FICAR A DORMIR NESTAS NOMEAÇÕES.

 

Todas vão sofrer até ao último segundo!  :ok:

 

 


Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3TTTaJM.png

 

 

Chegou a hora de os nomeados serem revelados.

 

Vamos primeiro conhecer os votos da Equipa "French Toast Mafia":

 

 

Com 4 votos temos o:

 

 

 

Loureiro

 

Com 3 votos temos o:

 

 

Diogo_M e Ricardo Miguel/Miguel21

 

 

 

 

Loureiro, Diogo_M e Ricardo/Miguel estão nomeados esta semana!

 

 

E agora os votos da Equipa "Star Whores":

Com 5 votos temos o:

 

Mundo

 

Com 4 votos temos o:

 

 

 

Carlosss, André e Mauro

 

 

 

 

 

 

 

 

Mundo, Carlos, André e Mauro estão nomeados esta semana!

 

 

E por último os votos da Equipa "Os Falcões":

Com 4 votos temos o:

 

Squalexy e o Zephyr

 

 

 

E com 3 votos temos o:

 

Duarte

 

 

Squalexy, Zephyr e Duarte estão nomeados esta semana!

 

Votação aqui: -

A votação está aberta até às 19h de domingo!

 

Nota: A votação é para expulsar!

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa a sério, eu esta semana não consegui fazer praticamente nada e ainda perdi o desafio do stop. A minha equipa devia ter votado em mim :( Estou-me a sentir super mal a ver o Carlos, o André e o Mundo nomeados, qualquer um deles ajudou mais que eu :( opa a sério :( nunca pensei que ia ficar assim "triste", eu bem que sabia que não devia ter nomeado para ficar automaticamente nomeado :(

 

tumblr_n1z7vzG8ol1s2wio8o1_500.gif

*secret mostra as primeiras fraquezas pelas amizades criadas na ilha*

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4xL1j4V.png

Antes de sabermos quem vai ser expulso, vamos ver os desafios de imunidade das equipas. :P

 

 

-G2AWCUt.png-

French Toast Mafia - Don't Speak - No doubt

 

 

 

 

Tudo começou num local apertadinho, mal ventilado, muito escuro, uma espécie de abrigo onde eles estavam protegidos daquilo que os rodeava e que os podia destruir para sempre. Eles eram felizes, passavam os dias sempre juntos, riam-se dos seus parentes que passavam diante deles a suplicar misericórdia. Era tudo tão perfeito até que Atrevidinho (o maior, mais barulhento e que tinha uma paixão secreta pela dança) começou a questionar se aquilo que eles estavam a fazer era correto. Ele sentia-se preso e queria liberdade, embora isso lhe custasse a vida. Durante algum tempo decidiu fingir aquilo que sentia pois o seu melhor amigo Abafadinho (frágil, muito sensível e medroso) não iria suportar.

Certo dia, enquanto Abafadinho descansava, Atrevidinho estava a falar com alguém sobre aquilo que sentia, dizia que não queria mais viver ali e achava que estava na hora de partir. O seu amigo, sem querer, ouviu aquela conversa e ficou arrasado. Não queria acreditar que aquilo era real e que podia ser o fim.

No dia seguinte, Atrevidinho decidiu que estava na altura de contar tudo (mal sabia ele que já não seria novidade nenhuma). Aproximou-se de Abafadinho e ele mandou-o parar imediatamente, não queria ouvir nada. Nesse momento, ele estava diferente, parecia que estava determinado, firme, algo que Atrevidinho nunca tinha visto. Mas por dentro estava tão machucado, ferido, um autêntico caco. Mesmo assim, Atrevidinho falou e explicou as razões pelas quais tinha decidido seguir aquele rumo, enquanto Abafadinho repetia vezes e vezes sem conta para ele se calar.

As lembranças daqueles tempos áureos e alguns assustadores (o dia da grande festa turbulenta que se realizava sempre no dia 23 de cada mês) rodeavam Abafadinho e ele ficava envolvido numa espécie de redoma a vivenciar todos aqueles momentos que tinha partilhado com aquele que considerava o seu único e melhor amigo.

O derradeiro dia chegou e já se começava a ouvir um som parecido ao do rufar dos tambores, pois aquele dia era nem mais nem menos o 23 de Agosto. Abafadinho, que depois de um longo período de reflexão decidiu partir com Atrevidinho, encontrava-se sentado, com a cabeça nas mãos do seu amigo e a chorar continuamente à espera da viagem fatal que iria dizimá-los para todo o sempre.

A hora chegou e eles saltaram. Envolvidos naquele circo e ao som de La La La de Shakira (Atrevidinho começou a dançar fervorosamente e, finalmente, revelou ao mundo a sua grande paixão que até então era secreta), eles despedem-se do local onde nasceram, cresceram e viveram toda a sua vida. Abafadinho, que via a morte cada vez mais perto, declara todos os sentimentos que nutre por Atrevidinho e diz-lhe que ele era bom, realmente muito bom, o melhor do mundo. Atrevidinho pára de dançar e agarra-se a Abafadinho para o tranquilizar e para ele ter e certeza que estarão para sempre ligados.

Um enorme estrondo, talvez o mais barulhento e maior alguma vez registado no mundo, surge. Era o fim de Atrevidinho e Abafadinho…

Esta foi a história de 2 Peidinhos Resistentes e teve o patrocínio da Activia  :)

História inspirada na musica Don't Speak - No doubt

 

 

Star Whores -Psirico - Lepo Lepo

 

 

 

 

Joana e Carlos tinham um casamento de 10 anos bastante caliente, dinâmico e animado. Sexo então não faltava. No entanto, há umas semanas as coisas têm vindo a mudar. Carlos não pensava em mais nada a não ser tequila, absinto e derivados e faltava constantemente ao trabalho. Joana trabalhava horas a fio, gastava toda a sua beleza e louca energia em trabalho e tinha sempre o seu salário atrasado ninguém lhe dava valor: nem o marido nem o filho André. Mulher mais sofrida que ela não havia, , tiraram-lhe tudo até o carro topo de gama que ela possuía por ter as contas todas atrasadas. Aquilo que lhe restava e que lhe dava alento e alegria de viver, era o pombal que tinha no seu belo jardim. Ela tinha um pombo preferido chamava-se Mauro, branco e doce como a Branca de Neve. O jardineiro, secretboy, cuidava todos os dias deste pombal mas não tratava muito bem de Mauro pois tinha ciúmes da sua relação com Joana. Todos os dias ele aproximava-se de Mauro e dizia “só espero que tenhas uma diarreia tão grande que morras e que em seguida alguém te tire as penas uma a uma e que as ponham à venda na feira de Carcavelos em leilão”. André Santos, filho único de Joana e Carlos, ouvia estas confissões do jardineiro ao pobre pombo e decidiu contar à sua mãe porque sabia que este pombo era muito importante para ela.

Joana vai falar com SecretBoy, mas ele nem lhe dá tempo de começar a refilar. Agarra-a e beija-a ali mesmo no pombal. Têm ali uma relação bastante “hardcore” o que eles não esperavam é que Carlos aparecesse e assistisse a toda a cena. Carlos berra “não tenho carro, não tenho teto mas eu tinha um coração que agora partiste em mil pedaços!” saca de uma pistola e suicida-se ali mesmo. Joana e SecretBoy nem se preocupam e continuam a ter o seu momento sexual.

E como uma tragédia nunca vem só, eis que em seguida surge um homem encapuzado tinha “EU SOU O MUNDO” inscrito na sua camisola. Aponta uma arma aos dois amantes, mas em quem ele acaba de atirar é nos pobres pombos, aniquilando Mauro. Joana chora compulsivamente e SecretBoy ampara-a.André surge naquele momento, mas já Mundo se tinha posto em fuga. André jura vingança e promete encontrar aquele homem e coloca-lo num mundo à parte! Isolá-lo numa caverna no monte Everest ao frio, fome e sede.

“Sou tão gostoso que não me resistes” disse SecretBoy para Joana. E assim continuou, acabando a tristeza dos sucessivos acontecimentos.

 

 

 

Os Falcões - Christina Perri- Jar of hearts

 

 

 

 

 

Chegou a casa. Já lá tinha estado. Na primeira vez que tinha entrado naquela casa havia sentido logo um ambiente estranho. Não o sabia descrever, mas sabia que era assustador e, naquele momento, sentiu um mau pressentimento sobre tudo o que estaria prestes a acontecer. Ele convidou-a a sentar-se e ofereceu-lhe uma bebida, tendo-lhe dito que ficasse confortável, como se a casa fosse sua. Mas ela continuava a não sentir-se bem, sentia-se insegura mas não conseguia explicar o porquê. Ele convidou-a a conhecer o resto da casa e, estranhamente, disse-lhe para começarem pela cave. Naquele momento ela sabia que algo de errado se estava a passar, afinal quem iria querer mostrar a casa à sua amada e começar pela cave? Mas ela amava-o e por isso não viu qualquer razão para oferecer resistência. Mas quando chegou à cave deparou-se com a situação mais assustadora da sua vida… O homem que amava era um psicopata e tudo o que procurava era apenas mais uma vítima! A sua reação foi fugir, correr como nunca antes tinha feito, e conseguiu escapar.

Nunca soube por que razão ele não a tinha perseguido, e tudo aquilo ficara na sua mente pois foi o dia mais marcante da sua vida, o dia que a mudou por completo.

Ele estendeu a mão, ela hesitou e ele voltou a pôr a sua mão no bolso, assim como ela, mas para agarrar a arma que tinha trazido. Seria disparar a solução? Levantou a cabeça, ficou a observar o vazio. E sorriu…

"Sou apaixonada por ele, ainda sou, mas gostava de apenas ter sido. Há paixões pelas quais não vale a pena lutar, mas às vezes são essas as que mais recordações e saudade deixam. São essas aquelas a que nós mais queremos voltar a viver porque são as que nos proporcionaram maiores momentos de felicidade. Foi uma dessas paixões que eu vivi...

Sou uma pessoa com sorte por dele ter escapado, é algo que posso dizer. Estou hoje viva mas o mesmo não posso dizer de tantas outras que no meu lugar estiveram... Secalhar não foi sorte, talvez tenha sido piedade por parte dele. Mas se assim foi, porque não deu essa mesma piedade às outras a quem roubou a vida?

Por último, e a que mais me orgulho de referir, sou uma pessoa forte por causa dele. Não foi fácil, mas não desisti. Ultrapassei a dor de descobrir que o meu amor não era aquilo que pareci, o chorar que essa descoberta me trouxera, todo o sofrimento que teimava em reaparecer. Sobrevivi a isto tudo sem nunca baixar os braços e hoje... hoje sou forte!

A minha pessoa resume-se àquele homem, infelizmente.

Às vezes gostava de reviver todos aqueles momentos que carregavam uma felicidade que parecia eterna. Gostava de correr para ele para senti-lo junto a mim, mas não, não posso! Seria correr para a morte e voltar atrás... Noutras vezes quero fazê-lo pagar pelo que me tentou fazer e pelo que fez às outras. Já mudei tanto mas ele continua a não sair-me da cabeça. Quero esquecê-lo, preciso de esquecê-lo, andar com a minha vida para a frente.

Eu sei que ele me quer, mas eu não quero ser mais um coração nos frascos que ele guarda. Talvez até não seja. Quem sabe se eu não tenho aquele coração que ele guardaria na prateleira de cima, longe de tudo e todos, onde o coração fosse só dele, onde o seu o olhar fosse unicamente dirigido a mim. Pensamentos e pensamentos, mas não passam disso. Eu sou forte! Ele continua a procurar-me, parece que estagnou no tempo e não procura outra enquanto não me tiver a mim, ao meu coração. Mal sabe ele que o tem desde aquele Verão, nunca lho tirei. Mas, infelizmente, não é esse coração que ele quer.

No entanto, chegou a altura de deixar ir os fantasmas, enfrentar o medo e provar a mim mesma e a todos os outros que sou ainda mais forte. É hora de o enfrentar, enfrentar aquele homem e retirar o coração que lhe ofereci há algum tempo atrás com o maior sorriso no rosto. Há que seguir em frente... "

Sorriu porque naquele momento teve a certeza de que a prateleira estava vazia porque estava reservada apenas para o seu coração. Ela era especial, ou pelo menos assim pensava... Largou a arma que agarrava com toda a sua força no bolso de trás das calças. Largou e deixou-se levar por toda a magia daquele momento, deixou-se invadir por todos os sentimentos e sensações que aquele beijo lhe transmitia. Trocas de amor, de afeto e olhares apaixonados. Mas chegara a hora. Ele pousou o corpo da mulher na mesa metálica, onde pousara todas as outras, administrou-lhe medicamentos anestésicos, aqueles que havia dado às outras, e começou a cirurgia, usando nela os mesmos instrumentos que usara nas outras mulheres a quem fez o mesmo. E retirou o coração à mulher.

O homem baixou-se e retirou um frasco junto a tantos outros que tinha no chão e aí o coração dela guardou. Segurou o frasco contra o peito, como sempre havia feito, e dirigiu-se ao armário. Era este o momento tão esperado pela mulher, era agora que ela ia sentir-se verdadeiramente especial... Ele beijou o frasco como nunca havia feito e pouso-o no chão. Quis livrar-se do corpo primeiro. Mas não o cremou, como fez ao corpo das outras. Colocou-o num saco branco e enterrou-a no quintal da sua casa de férias, onde tinham sido tão felizes. Voltou para dentro de casa mas ainda não havia chegado a altura de arrumar o frasco. Em vez disso foi até ao quarto e rezou, rezou pela alma da mulher, do seu amor. Ele não acreditava em Deus mas sabia que ela ia gostar de saber que ele tinha feito isto. E voltou, voltou para a cava. Pegou no frasco e beijou-o novamente e colocou-o na prateleira... na prateleira de cima, onde não estava mais nenhum.

Ela era mesmo especial para ele. O que ela tinha feito não tinha sido em vão. Onde quer que estivesse, a mulher estava feliz... Até que passado algum tempo o homem colocou naquela prateleira outros tantos frascos.

Ela não era especial, era só mais uma… mais uma apaixonada que deixou a paixão tomar as rédeas da sua vida.

 


 

HvtH8MS.png

French Toast Mafia

 

DESAFIO DECORAÇÃO

 

 

300dzrb.jpg

 

Bem vindos a mais uma edição especial do Você na TV: EM CASA DA LUCE!!

Todos os domingos do mês de agosto, vamos até casa de Luciana Abreu onde ela nos fará uma visita guiada pela sua mansão gigantesca de 3 andares. 

 

No episódio de hoje: Sala, Quarto das filhas e WC

 

Vamos lá então tocar à campainha...ver se a Luce nos abre a porta....

DING DONGGG

 

AntiqueFavorableAfricanpiedkingfisher.gi

 

Olá, Olá meus queridooos! Bem vindos à minha mansãumm! Já tinha saudades vossas, meus fãs!!!

 

Venham daí, entrem entrem!

 

Vou começar por vos mostrar a minha sala!

 

CÁ ESTÁ ELAA! Num é linda?

 

cJg7XJw.jpg

fXmX5HP.jpg

 

Vou passar a explicar o feeling da dibison, eu escolhi tons de preto e branco porque faz muito bem à minha alma, ao meu interior, ao meu espírito de futura diba internacional...com milhões & milhões de fãs espalhados pelo mundo!!! Num é relaxante? Ai eu adoru.

 
Aqui, do lado direito, é a minha telebisãum, sempre ligada no meu canal faborito, que tanto gosto de trabalhar... a minha SIC! epa, eu sei que isto é para a TVI, mas pá... A SIC tem um lugar especial no meu corassãum! Desde a Floribella. Tantas saudades daquela maluca         :crying:
Vou ver agora a gravaçãum do Sol de Inverno, ontem nãum bi.. estive entretidah noutras coisas...
 
 *djaló aparece na janela da sala* Oii maltaaa!
 
AI RAIO DO PRETEEEE! Olha...DJALÓÓ!! O que é que tás ai a fazer carago? SAI DAI!! Nãum tás a ber que tá aqui a TVI?? CARAGO, ELES TÃUM A PAGAR MUITA DINHEIRINHO A UMA FUTURA DIBA INTERNACIONAL COMO É, LUCE DIBA ABREU! Sempre a querer aparecer este gaijo, fuogooo!
Deixa-me trabalhar, carago!!!
 
*djaló saí de fininho...*
 
Raio do preteee!!  Eu fico passada, mas num liguem, está tudo bem entre nós ha ha ha.... continuando... !! Ontem, como disse...estibe entretidah noutras coisas...
Bi o Beiju do Escorpiãum, está muito interessante pá...até me emocionei... balha-me deus! Que me perdoue a minha querida Júlia Pinheiro!!! 
 
Aqui ao pé da tv, como nãum podia faltar, o JUOGO SingStar!! Mandei o FiFA do preto para o lixo... que foi um mimu, fougo! 
É aqui que pratico, que treino... o jogo não é muito certo..Eu canto tãum bem que nem o jogo aguentah... mas opa... who à cares???? (Carago, eu falo inglêss, pá)
 
Bem, agora bão ber o canto mais especial da minha casa.....o meu santíssimo altar! 
Sou muita debota do meu Poerto, e nunca me esqueço deles, carago!! <3 E adoru o Jorge Nuno!
Sempre aqui a rezar tuodas as noites para que o Puorto seja campeãuum.... pá... é a minha paixãum         :wub: BORA PUORTOOO!
 
Por fim, por cima do sófá, tenho a minha coleçãum de fotografias sensuais que tirei para a FHM, sãum o meu orgulho! Por isso gosto de as ter aqui expuostas para toda a gente ber! Bejam lá, nãum sãum lindas??
 
Agora, passando a outra dibison, a casa de banho!
 

XeIiDoX.jpg

kVhywAb.jpg

 
Escolhi outra bez o preto e o branco, pelo mesmo motibo, mas desta vez apostei mais no preto, para dar um feeling de anos 20 em Hollywood...eu gosto de me rodear de coisas de diba!
 
Ora bem, como podem ver aqui pelo labatório, o lado esquerdo é meu e o direito é do preto! Nós gostamos de deixar mensagens um ao outro no espelho. Nãum acham lindo? Diba sou eu, preto lindo é ele! 
 
A seguir, ai, a seguir é a parte mais linda de toda a casa! É onde eu me maquilho, me inspiro e respiro e tudo! No meu camarim estilo estrela de hollywood!! E claro, nãum podia faltar a minha Beionce e a Céline! Escrevi muitas musicas nesta dibison!
 
Se reparem, ao lado da sanita dos grandes, está um peniquito para as minhas meninas! Nãum é adorabel? É da Cinderela     :wub:
Ah, quase que me esquecia! A minha banheira clássica, mesmo à estrela internacional! Mandámos pintá-la de preto, porque só bendem em branco, não ficou linda? É o meu orgulho carago! Mas o melhor, é a minha cabeça do chubeiro!! Um microfone antigo! Todos os dias, ao tomar banho, eu canto Beionce, Crazy in Láve enquanto olho para o poster na parede de frente! É uma lavagem ao corpo e à ialma!!
 
A seguir, o quarto das minhas princessas!!!
 
 

elOJiZf.jpg

LIMidwC.jpg

 

Escolhi tudo rosa! Filha de Diba, sabe dibar!!! A pequenita, a Lyaaayyaaniii, ainda é muito nobita para dormir na cama, mas assim que ela nasceu, ai, fui luogo à Moviflor comprar as camas das miúdas para ficarem a condizer! Ainda por cima estabam em saldos! Ai não!

Se repararem, as fotos das minhas princesas, sãum de quando elas foram à telebisãum, por isso é que pendurei! Tinha fotos melhores, mas estas sãum famosas portanto pus estas! 

As minhas filhas sãum as minhas maiores apoiantes, como se pode ber pelos chinelos da Floribella da Lyyyyoyonce! Ela adora a Flor!

 

E pronto meus amores lindos, chegou ao fim do programa de hoije! Espero que tenham gostado e que veijam para a semana, porque vou mostrar o meu quarto, o quarto das malandrisses e o jardim!!

Beijinhos no corassãummmmmmm!!!

 

---

 

Links e valores

 

Quarto das meninas
 
Puff rosa  - 35,21€ -- http://www.overstock...YM&searchidx=33
Armário com bonequinhos - 94.86€ -- http://www.overstock...OU&searchidx=22
Armário "Castelo" - 62.34€ -- http://www.overstock...6U&searchidx=74
 
extra (não apresentado na imagem)
chinelos floribella - 3€ -  http://campanha.olx....o-iid-456567049 (ao pé da cama da Lyonce)
livros colecção floribella - 5€ - http://santoantoniod...s-iid-453607425 (no armário com bonequinhos, no quarto das meninas)
Edredon Frozen - US$97,46 = 73€ -- http://www.ebay.ca/i...id=683748685272 (nas camas)
 
 
Sala 

Armário tv - 99€ - http://www.ikea.com/...ducts/00218457/

Mesa altar - 39,99€ - http://www.ikea.com/...ucts/S19011777/

Velas - 4,99€ -  http://www.ikea.com/...ducts/70260914/

Figura santa - 50€ - http://algueirao.olx...a-iid-433075571

TV - 349€ - http://www.worten.pt...0a148tcfhd.html

Mesa de comer - 287,73€ - http://www.overstock...NI&searchidx=54

Sofá - 1,595€ -  http://www.ebay.com/...=item4ac3f30b76 

Moldura - 3,99€ x 4 - http://www.ikea.com/...ducts/70167464/

Almofada fcp - 3€ - http://viladoconde-p...o-iid-451458675

Playstation 3 - 204€ http://www.worten.pt...a-ps3-12gb.html

 

extra (não apresentado na imagem)

Singstar - 25€ - http://santarem-sant...2-iid-457486709 (ao lado da playstation, na sala)

 

 

WC

Espelho grande - 192,50€ - http://www.vivacor.p...o-w-100x60.html
Espelho pequeno - 16,99€ - http://www.leroymerl...s/14468230.aspx
Cadeira zebra - 126,43€ - http://www.overstock...4&searchidx=262
 
extra (não apresentado na imagem)
Microfone para o chuveiro - 11,95€ -> http://www.spotciber...fone-retro.html (no chuveiro)
tinta preta - 8,99€ - http://www.leroymerl...5L_PR_DARK.aspx (usada para pintar a banheira)
maquilhagem para a luce- 15€ - http://bragacity.olx...s-iid-453846657 (camarim)
pestanas falsas - 3,50€ - http://santocondesta...s-iid-450963043 (camarim)
productos cabelo para o djaló - 22€ - http://odivelas-lisb...o-iid-460658023 (lavatório wc)
 
 
--

 

Nota: o texto do programa você na TV é escrito como se fosse falado pela Luciana, portanto escrevemos de forma a dar uma pronuncia do Norte a algumas palavras, não são erros que demos sem querer   :P

 

 

 

Star Whores

 

Decoração

 

Sala da Luciana Abreu:

 

http://tinypic.com/r/15y7io5/8

 

  1. Candeeiro; http://www.ikea.com/...ducts/10246030/
  2. Dois Candeeiros suspensos; http://www.leroymerl...PELHADA-BR.aspx
  3. Tapete; http://www.ikea.com/...ducts/60239409/
  4. Microfone, para as cantorias “lindas” da  Luce com o seu vestido azul; http://www.thomann.d...58_a_bundle.htm
  5. Sofá com chaiselong porque toda a cantora diva merece o seu descanso; http://www.ikea.com/...ucts/S19840648/
  6. Televisão; http://www.kuantokus...5610-p-3-229656
  7. Mesa com 4 cadeiras a Luce não gosta de muitas visitas; *falta link*
  8. Varão. Lucy Abreu adora um bom show e desde que se divorciou anda à procura de diversões ousadas, que elevem a sua auto-estima. Ela usa este varão para mostrar os seus dotes na dança e para seduzir mais futebolistas endinheirados ( de preferência negros, como ela gosta). http://www.shopmania...eekaboo-2124321
  9. Poltrona Tigresa. É aqui que a rainha da música infantil portuguesa ( herdeira por direito do imortal Avô Cantigas) se senta todas as noites, almejando um pouco de sossego após ter o enfado de tratar das suas crias. http://pt.made-in-ch...PaUWKdSBbJ.html
  10. Móvel para a TV; http://www.ikea.com/...ucts/S59019540/
  11. Trampolim, porque uma boa cantoria não vem sem uns bons saltos; http://www.izideal.p...t-14-ft-430-cm/
  12. Mini-bar, é um desgaste para a nossa artista cantar tanto por isso uma pausa para uma boa “jola” é importante; http://obidos-leiria...r-iid-296127249
  13. Luz para o palco; http://www.4paper.pt...chk=1&Itemid=34
  14. Cortinas brilhantes; http://www.electroni...rce=kuantokusta

Casa de Banho

 

http://i.imgur.com/iHsSEDQ.png

 

1: Cabine Hidromassagem: http://www.leroymerl...s/16414433.aspx - 599€

2: Penico para a filha mais nova-  http://www.casasbahi...41-1736395.html - 79.21€

3: Sanita- http://www.aki.pt/ca...px#.U_SVafldXJo – 564€

4: Movel com lavatório e espelho: http://www.leroymerl...MARINA-120.aspx - 993.90€

5: Tapete de banho sangrento: http://www.insania.c...8_265:02185,fid -  26.99€

6: Toalheiro de Parede: http://www.leroymerl...s/15011171.aspx - 199€

7: Cesto para a Roupa: http://www.leroymerl...s/14892010.aspx - 92.99€

8: Balde do Lixo: http://www.leroymerl...s/15155882.aspx - 25.99€

9: Doseador: http://www.leroymerl...r/15429050.aspx - 3.99€

10: Carrinho de arrumação: http://www.leroymerl...o/14683361.aspx - 34.99€

11: Piaçaba com porta rolos de papel: http://www.leroymerl...s/16015503.aspx - 34.99€

12: Aplique: http://www.leroymerl...o/16504726.aspx - 139€

13: Banheira: http://www.aki.pt/ca...px#.U_eS6vldUcI - 434€

 

14: Bidé: http://www.aki.pt/ca...px#.U_eSjvldUcI - 464€

 

 

Quarto das Crianças

 

http://i.imgur.com/vPYUDZP.png

 

1: Mesinha- http://www.ikea.com/...ucts/70263998/-  59.99 euros

2: Espelho -http://www.ikea.com/...ucts/S99862660/ - 149.97 euros

3:Armários espelhado para o quarto- http://www.ikea.com/...ducts/20205171/ - 49 euros

4: Tapete- http://portuguese.al...-829988780.html – 22.65€

5: Pack Cama e Vestidor: http://lojasnascente...ranco-mate-html - 265€

6: Cama de Criança: http://www.ikea.com/...ucts/S49046068/ - 133.99€

7: Barra de segurança: http://www.ikea.com/...ducts/30099293/ - 9.99€

8: Tapete de Atividades: http://www.ikea.com/...ducts/00266245/ - 25€

9: Ginásio p/bébé: http://www.ikea.com/...ducts/00266245/ - 29.99€

10: Peluche Panda: http://www.toysrus.p...ductId=12910011 - 25.99€

11: Arrumação de Parede: http://www.ikea.com/...ducts/50163264/ - 3.99€

12: Arrumação Suspensa: http://www.ikea.com/...ducts/70115578/ - 3.99€

13: Combinado de Arrumação: http://www.ikea.com/...ducts/70115578/ - 143€

14: Combinado de Arrumação: http://www.ikea.com/...ucts/S49876565/ - 60€

15: Espelho Borboletas: http://www.lojadascr...hes.php?id=4317 - 89.60

16: Candeeiro: http://www.leroymerl...s/14923720.aspx - 69.99€ x 3

17: Mesa Criança: http://www.ikea.com/...ducts/00267570/ - 35€

18: Cadeira Baloiço: http://www.ikea.com/...ducts/80201740/ - 35€ 

19: Acento suspenso insuflável: http://www.ikea.com/...ucts/S19809351/ - 34.99€

20: Tapete pelo curto: http://www.ikea.com/...PE366392_S4.JPG - 29.99€

21: Cortinado: http://www.ikea.com/...ducts/30242347/ - 14.99€

 

 

Os Falcões

 

Algures no nosso Portugal, a Luciana Abreu prepara-se para apresentar a todos os seus fãs a sua espantosa mansão onde vive alegre e maravilhosamente com o seu marido e filhas. Estamos a gravar para o MTV Cribs, onde tudo será exibido para o mundo inteiro. 3…2…1… Ação!

Quarto da Lyonce e da Lyannii

2qkuxc5.jpg

*planta feita pela Rita Pereira, mais conhecida por estrábica*

http://www.aki.pt/de...px#.U_Yr8vldWBI

 

Aqui é o tapete onde as minhas filhas lindas, maravilhosas e divinais como a mãe esfregam as patas para não me sujarem o quarto, e limpam-no logo na cara destas princesas badalhocas, que as minhas filhas são mais princesas numa unha do que a Cinderela nas suas 1548x reencarnações no cinema.

http://www.aki.pt/de...px#.U_Ys8vldWBI

Tenho aqui estes pufs para as catraias brincarem e vejam todos que isto já é muito moderno para aquelas cabrinhas, que já sabem o que é ser divas.

 

http://www.aki.pt/de...px#.U_YtSfldWBI

Isto é as almofadas para elas encostarem as suas cabecinhas quando vão dormir. São revestidas a ouro depois por uma costureira. *Mas que merda é esta, o que é que esta almofada da minha Lyoncééééé está a fazer no chão, c*ralho? Celina, seu espanador andante, porque é que deixou o quarto das minhas filhas desarrumado se já sabia que íamos ter visitas?*

 

http://www.aki.pt/il...px#.U_Yt7PldWBI

Temos aqui estes candeeiros que o meu querido conde White Castle me recomendou, que são assim inspirados num estilo daquele palácio de Versalhes, mas aqui a Luce comprou uns muita mais bonitos.

 

 

http://www.ikea.com/...ducts/90229017/

Esta aqui é a caminha da Lyanni, Lyanna, Lonny ou lá como se chama a minha filha que eu lhe dei um nome assim todo esquistoide só mesmo para aparecer nas notícias. É toda cor de rosinha porque a fedelha só gosta de cor-de-rosa.

 

http://www.ikea.com/...ducts/40260454/

http://www.ikea.com/...ducts/40216084/

http://www.ikea.com/...ducts/50216074/

http://www.ikea.com/...ducts/70185745/

http://www.ikea.com/...ducts/90130163/

http://www.ikea.com/...ducts/20196303/

http://www.ikea.com/...ducts/40196298/

http://www.ikea.com/...ducts/20207434/

 

Aqui é a zona para as minhas meninas brincarem. ‘tá assim cheia de brinquedos, aliás, tem mais brinquedos aqui do que eu tenho silicone nas mamas. Até lá ali um boneco preto como o preto porque a Lyoncé é muito esperta e disse-me assim “Oh mãe, eu quero um boneco preto porque o pai é preto.”

http://www.ikea.com/...ducts/90134528/

Também meti aqui um espelho porque as minhas filhas acordam e olham-se ao espelho e ficam logo todas loucas “Ai que bela mistura de branco com preto que eu sou. Minha nossa, que biolência de cores!”

 

http://www.ikea.com/...ducts/50167573/

Decorei as paredes com estas borboletas para elas pensarem que ‘tão nas florestas encantadas, porque elas são umas princesinhas lindas.

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=9525

E prontos, comprei esta árvore para meter aqui ao pé da janelinha para elas rezarem todos os dias às fadinhas nazarenas para terem um príncipe como eu, tipo o tal Frintzwenwefd que depois me deixou, e eu não quero que elas passem pelo mesmo, ‘taditas.

 

http://www.worten.pt...-bdv-e2100.html

Aqui ficam as coisitas do cinema que eu e o outro compramos para as miúdas poderem ver televisão e os filmes que elas mais gostam – os favoritos são aqueles em que aparece a Beyoncé, porque eu já lhes disse que ela era uma grande estrela planetária do planeta europa e do mundo dos States.

 

http://www.worten.pt...x-47as650e.html

Esta é a TV que eu comprei e que por acaso tem uma história muito engraçada mas que eu não vos vou contar porque estou muito ocupada a mostrar-vos a minha linda casa.

http://www.ikea.com/...ucts/S59019540/

Aqui é o móvel para meter a televisão. É assim uma coisa discreta, em rosa choque como a Lyoncé gosta.

 

http://www.ikea.com/...ucts/S09929194/

O sofazito para as miúdas se sentarem a ver TV.

 

http://www.ikea.com/...ducts/90120574/

O roupeiro das meninas está cheio de roupa e mais roupa que eu mando vir do ebay, que é um shopping cheio de coisas maravilhosas. O preto queria comprar só um, mas eu disse logo “Andor violeta, são 3 roupeiros e calou”, e eu comprei os 3 e o preto ainda alombou com eles até casa para não ter a mania que manda.

 

 

http://www.ikea.com/...ducts/30217499/

E aqui é o espelho de corpo inteiro que eu comprei para os vestuários.

 

http://www.continent...ine_Continente)

Esta aqui é a minha maior extravagância porque todos os famosos chiques têm uma (não sou uma Lili Caneças ou Paula Bobone, oubelá!) e comprei a piscina para as miúdas, que elas gostam muito de chapinhar aqui. Não tem é água, porque a limpa móveis com pernas diz que não pode andar sempre a limpar. Porca! Vou-lhe baixar o salário no final do mês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa de banho

UDi0VJy.jpg  

 

Agora vamos passar para a divisão mais badalhoca desta maravilhosa mansão, mas que não deixa de ter a classe e o requinte que uma verdadeira diva como eu vos oferece, minhas flores.

 

 

http://www.walmart.com/ip/Toilet-Tattoos-Classic-Toilet-Seat-Applique-with-Leopard-Design/15015829?action=product_interest&action_type=image&placement_id=irs_top&strategy=PWVAV&visitor_id=87257678330&category=0%3A1072864%3A1045879%3A1071484%3A1071507&client_guid=cbb320e6-22f6-4d56-a3f6-c51ed4693186&config_id=2&parent_item_id=15015786&guid=cd530f8f-eae8-4c60-8203-c2a183fc170c&bucket_id=irsbucketdefault&findingMethod=p13n

Mandei vir esta decoração de sanitas diretamente dos States. Sinto-me uma verdadeira porca quando entro na casa de banho toda aflitinha com o senhor castanho já a cair-me pelo cagueiro abaixo, mas basta olhar para esta pele de tigresa que eu passo a ter todas as qualidades de uma verdadeira bomba caliente. Mais latina que a Ana Malhoa, a minha fã número 1. Beijinho para ti, amore. Temos de combinar um dueto! 

 

 

http://www.walmart.com/ip/Toilet-Tattoos-Youth-Toilet-Seat-Applique-with-Diva-Princess-Design/15015773?action=product_interest&action_type=image&placement_id=irs_top&strategy=PWVAV&visitor_id=87257678330&category=0%3A1072864%3A1045879%3A1071484%3A1071507&client_guid=2abd98d9-8092-4b19-90cb-500d6f22e1fe&config_id=2&parent_item_id=15015786&guid=e243bffd-150b-4edc-89c3-b6f5fc9b9d50&bucket_id=irsbucketdefault&findingMethod=p13n

Como não poderia deixar de ser, a minha Lyoncé Viktóryiiiiiiiiiiiiiiia também já tem a sua sanita decorada como uma princesa. Então não é que a filha da p* da criança já diz que quer ser mais rainha que a Elizabete da França (ou é da Espanha? Ai, já não me lembro, desculpem…)? Havia tamanhos mais pequenos, mas ela qualquer dia começa a ter o rabiosque cheio e atraente aos olhares como o da mãe, portanto há que habituá-la. Não concordam comigo?

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=6530

 

Esta é a minha banheira onde passo horas e horas a tomar um bom banho de espuma para hidratar a pele com as qualidades aquáticas da água. Peço à Celina e à Ariete, as minhas empregadas, para me virem esfregar as costas. Ah, e foi aqui que escrevi a Pobre dos Ricos, aquela canção divina que conquistou milhares de corações infantis. 

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=6844

 

Nunca mais fui a mesma desde que dei um grande trambolhão ao sair do banho na minha casa de pobre há 15 anos atrás. O chão era escorregadio, car*lho! Desde então que uso sempre este tapete antiderrapante de círculos beringela para prevenir quedas aparatosas, embora eu caia sempre de maneira a pisar as recalcadas. *riso maléfico mas sensual* 

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=9602

 

Este cesto multicolor de Baiana foi-me oferecido pelo FF, aquele grandessíssimo cabrão que me roubou o primeiro lugar do programa da TVI. Mas gostei tanto dele que o aceitei de bom grado. Uso-o para pôr alguns acessórios e esconder a coca quando a minha mãe, que me pariu com vontade, vem cá a casa ver as netinhas. 

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=1437

 

Os meus lindos acessórios lua cheia, porque eu gosto de ofuscar o sol com o meu brilho resplendor. O filho da p* do preto rebentou-me com o piaçá e eu dei-lhe com o frasco do sabão nos cornos, mas isso agora não importa para aqui.

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=1639

 

O meu candeeiro épico em formato de bola de futebol, pensado e comprado pelo… pelo outro. AWC ganha todo um novo ar ri-assombroso e perfeito para contemplar (ai que eu agora também sou rica em palavras caras, seus estupores!) enquanto penso em novas ideias para músicas de fazer chorar as pedras da calçada. 

 

 

http://www.alojadogatopreto.com/index.php?id=58&pid=9032

 

Umas velinhas com cheiro a chocolate para perfumar a casa de banho, que o cheiro da minha merda e os peidos da Lyoncé valem por mil ovos podres. Estas velas possuem pozinhos pirilim-pimpim. 

 

 

http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/14380185/

 

Como podem ver, o suporte para papel higiénico está vazio porque o cabrão do preto ainda não recebeu o salário, mas havemos de ter papel. Passar o dedo naquela lâmina cortante deixa-me xitada

 

 

http://www.overstock.com/pt/Home-Garden/Vigo-Textured-Copper-Vessel-Sink-and-Waterfall-Faucet/6166897/product.html

 

Esta aqui é a minha pia de veias africanas, perfeita para relembrar a todos cá em casa o quão lindos nós somos: uma branca, o otário do preto e as mulatas que saíram cá de baixo. *aponta para a vagina*

Ali na zona VIP ninguém pode entrar à exceção de mim e do Djaló. *batem palmas porque finalmente lembrou-se do nome do marido* Mas posso mostrar-vos umas fotos do que tenho dessa sub-divisão:

 

http://www.amazon.com/Trinity-Vibes-AC469-Ultimate-Swing/dp/B007ALTK08/ref=sr_1_4?s=hpc&ie=UTF8&qid=1408726667&sr=1-4&tag=viglink20670-20

http://www.amazon.com/dp/B00G5INVRA/ref=asc_df_B00G5INVRA3159764?smid=A24FJG9QJIEUE2&tag=pgmp-606-100-20&linkCode=df0&creative=395109&creativeASIN=B00G5INVRA

http://www.amazon.com/Fetish-Fantasy-Spinning-Swing-Package/dp/B009KVCEU4/ref=sr_1_35?s=hpc&ie=UTF8&qid=1408726848&sr=1-35&tag=viglink20670-20

 

Sou uma verdadeira safada. Na cama e em qualquer lugar.

 

 

Sala de estar e de comer

Rb4uGDm.jpg

Para acabar em grande, sejam todas bem-vindas à minha majestosa sala. Não se espantem por ser triangular, porque na verdade faço parte do grupo das Divas do Illuminati. A amiga Rihanna adora ver-me por lá. Vamos dar um jeito a esta cortina…

 

http://www.alojadoga...p?id=58&pid=490

 

… e pronto! Estamos na varanda. 

 

 

http://www.planfor.f...antella,1191,PO

 

É aqui onde canto muitas músicas fatelas para os meus fãs que vêm aos milhões. Aqui à entrada temos uma Bignónia Tarantella (só o nome assusta) a trepar até ao telhado. Por vezes tiro algumas flores para lhes atirar. Ficam loucos, os cabrões!

 

 

http://ledsbylord.co...tor_10W_RGB_328

 

De um e do outro lado da varanda tenho holofotes. Daqueles potentes, ‘tão a ver? Têm várias cores dependendo da música que eu estou a cantar. Pode ser, por exemplo, uma balada da minha lida B&Cé…

 

 

http://www.alojadoga...p?id=58&pid=145

 

Um difusor à entrada da torre das inimigas - onde todas elas podem observar os meus passos – com uma velinha de lado colocados numa prateleira, que é para me purificar do veneno que possa aparecer.

 

 

http://www.relaxtribe.pt/feathers-and-shells-vermelho-caca-sonhos

 

Dois espanta-espíritos pendurados em cada lado da torre, para também afastar tudo de mau que as invejosas me possam dar.

 

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=9385

 

No teto tenho preso um fio, e nele tenho, também, várias molas em formato andorinha! Que as inimigas se lembrem que tenho as verdadeiras comigo e que vejam todas de pé a minha vitória.

 

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=2930

 

O meu pequeno trono. Sento-me aqui e observo totalmente as inimigas (o que estão a fazer, a falar, e até a pensar consigo ver!). Sou poderosíssima, car*lho!

 

 

http://www.lojavivao...-butterfly-ii1/

 

 

 

VArV1eA.png

 

Aqui na sala começo por apresentar o mais importante: as molduras, onde fotos minhas e das minhas filhas podem ver. O preto também tinha uma foto numa moldura, mas numa briga atirei-a ao focinho e partiu-se. Tipo o frasco do sabão, sim? Nós brigamos muito. São quatro daquelas.

 

 

http://www.rugvista....7321-Ladan.html

 

Aqui na sala de jantar não temos uma mesa comum para todos. Somos diferentes. Quando fui à China cantar o hino nacional deles (nem sei como não passou notícia em Portugal), vi como comiam tradicionalmente e adorei! Então faço o mesmo: duas mesas pequenas onde se coloca a comida e sentamo-nos no chão, num tapete lindo.

 

 

http://www.ikea.com/...ducts/70239710/

 

Duas mesas destas esplêndidas.

 

 

 

 

http://www.rugvista....-Almofadas.html

 

Não temos um sofá; temos almofadas para sentarmos o nosso rabo gordo e descansar as mamas, que isto de amamentar a mais nova deixa-me com os peitos rijos e inchados.

 

 

http://www.idjnow.co...x/PID=STAGE624D

 

E sabem uma coisa? Não temos TV. Temos antes um palco, uma coisa diferente e ainda mais divertida. Um verdadeiro palco onde eu canto para as minhas meninas fofuchas e faço playback da Sol de Inverno, para a Simone não me criticar tanto.

 

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=2212

 

No palco, duas lanternas como estas, que dão muita luz. Para me verem bem!

 

 

http://montijo.olx.p...a-iid-461320689

 

E como eu não preciso de microfone, que a minha voz é muito poderosa, temos um que é falso. É só mesmo para completar o show. E eles são utensílios para a lareira da sala. Vários formatos para vários estilos. Se quiser cantar, por exemplo, o Tá Doidinha É, uso a pá para bater ligeiramente no meu rabo.

 

  

 

http://www.moveistor...intra-4081-info

 

 Um espelho moderno para vermos os nossos lindos rostos.

 

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=3230

 

Dois candeeiros, perto das portas, em formato de corda, para iluminar devidamente a sala…

 

 

http://www.alojadoga...?id=58&pid=1637

 

… e dois no teto.

 

 

 

Espero que tenham todos gostado, minhas grandes vacas, e que neste momento estejam a roer-se de inveja por não terem um casarão como o meu. Ser linda, inteligente e excelente cantora não é para todas: só para quem pode. Beijão. 


 

 

PWpeckJ.png

 

French Toast Mafia

 

 

A- Pi Patel

B- Dobby

C- Burro

D- Mia

E- Angelica

F- Willy Wonka

G- Cruella de Vil

H- Driss

I- Obelix

J- Miranda

 

 

Star Whores

 

 

 

 

A- Pi Patel

B- Dobby

C- Burro

D- Mia

E- Angelica

F- Willy Wonka

G- Cruella de Vil

H- Driss

I- Obelix

J- Miranda

 

Os Falcões

 

 

A - Pi Patel

B - Dobby

C - Burro

D - Mia

E - Angelica

F - Willy Wonka

G - Cruella de Vil

H - Driss

I - Obelix

J - Miranda

 

Todas as equipas acertaram neste desafio. :P

Editado por Miguel_Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eXn8r14.png

 

photo-4363.png?_r=1408042568

 

himym

 

photo-1707.jpg?_r=1408524612

 

JoãoM94

 

photo-1253.jpg?_r=1408641665

 

JoãoCruz

 

 

 

TCl4fRV.png

 

aSaFf6o.png

 

g2UaDEb.png

 

Comentários do JoãoM94:

 

 

French Toast Mafia - Apresentaram bem a casa da DIBA, fizeram boas montagens das divisões, no entanto é uma casa um bocado para o simples tendo em conta que estamos a falar da DIBA LUCE ABREU.

 

Dou 3 pontos pela boa apresentação que fizeram.

 

 

Star Whores - fizeram uma seleção bem pormenorizada da casa da DIBA, mas mesmo assim, sinto as escolhas são muito básicas, e ser básico não chega para esta DIBA. Ela merece mais luz e mais show. E faltou uma apresentação mais elaborada por parte da DIBA.

 

Dou os 4 pontos pela seleção bem diversificada e pormenorizada.

 

Os Falcões - Uma boa seleção tal como a da equipa B, mas desta vez recheada de uma boa apresentação por parte da DIBA.

 

Acho merecedora dos 5 pontos.

 

Parabéns aos "Falcões" que ficaram imunes nesta expulsão. :P

Editado por Miguel_Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...