Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bom dia.

Queimei-me no braço. Estava a tirar uns biscoitos do forno que fiz, (Rosana dou-te a receita  :rolleyes: ) e queimei-me.  :unsure: Só é um bocadinho de nada, mas estou cheia de dores-  :sleep:

Loooooooooooooooooooooooooool  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Ah ok, tinha percebido mal  :blush:  Isto é das horas  :blush:

Tás mas é a dormir em frente ao pc  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, tinha percebido mal  :blush:  Isto é das horas  :blush:

 

Mas, sabes, ela sabia fazer. A mãe que, morreu, de certeza de uma morte lenta e dolorosa, talvez cancro, ensinou-lhe. A mãe até tinha um estrela Michelin. Aquele restaurante no centro da baixa de Coimbra, é algo ui, tão mega hiper super fabuloso. Contudo, a mãe andou por todo o Portugal. E só às portas da morte, é que ligou à Rosana, e lhe ensinou a fazer os pratos típicos de todo o país.  :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, sabes, ela sabia fazer. A mãe que, morreu, de certeza de uma morte lenta e dolorosa, talvez cancro, ensinou-lhe. A mãe até tinha um estrela Michelin. Aquele restaurante no centro da baixa de Coimbra, é algo ui, tão mega hiper super fabuloso. Contudo, a mãe andou por todo o Portugal. E só às portas da morte, é que ligou à Rosana, e lhe ensinou a fazer os pratos típicos de todo o país.  :cool:

 

Credo mulher :huh::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, sabes, ela sabia fazer. A mãe que, morreu, de certeza de uma morte lenta e dolorosa, talvez cancro, ensinou-lhe. A mãe até tinha um estrela Michelin. Aquele restaurante no centro da baixa de Coimbra, é algo ui, tão mega hiper super fabuloso. Contudo, a mãe andou por todo o Portugal. E só às portas da morte, é que ligou à Rosana, e lhe ensinou a fazer os pratos típicos de todo o país.  :cool:

És tão BITCH  :cool:  :mosking:  Andas a aprender com a família  :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordei eram 6h45 da manhã. Dormi mesmo mal!

 

Então só consegui adormecer às 6h e tal da manhã, e eram 9h quando acordei porque estava um bando de otários a fazer barulho no parque de estacionamento da minha casa e só se calaram agora. Porque é que há pessoas que simplesmente não morrem? :dry:

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI TANTO AGORA HAHAHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem durmo bue mal com o calor :(

 

Finalmente alguem que me entende  :)  aff cheguei a casa perto das 6 e ja tavam 22 graus?! acham isto normal please 

É o tempo dele, távamos sempre a pedir  :cool:

 

tu daqui a nada, vais para a masmorra sul, fazer companhia a castelinha  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...