Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Esta semana fiz 2 frequências e 2 trabalhos.. tmb andei passado... mas agora ficam apenas 4 cadeiras para exame :)

 

aqi  é trabalhos e mais trabalhos, relatorios todas as santas semanas, e depois ainda frequencias para agora chegar ao fim e ainda ter 2 exames práticos, 3 exames teoricos com a materia toda

 

e.e é de dar em doidos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqi  é trabalhos e mais trabalhos, relatorios todas as santas semanas, e depois ainda frequencias para agora chegar ao fim e ainda ter 2 exames práticos, 3 exames teoricos com a materia toda

 

e.e é de dar em doidos lol

Felizmente este semestre não tive muitos relatórios.. Odeio fazer relatórios constantemente -.- 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente este semestre não tive muitos relatórios.. Odeio fazer relatórios constantemente -.- 

 

eu todas as santas cadeiras de fisica que tenho apanho isto xD ainda por cima este é aquele prof que se nota que nem deve olhar para os relatorios, que raiva -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui... imagino as cadeiras: Físicas, álgebras, cálculo.. etc etc tudo o que eu não gosto  :unsure: xD

 

exatamente isso, mas eu adoro porque incrivel que pareça, xD mas enquanto para um exame teorico uma pessoa pode estudar uns 2 dias antes e é decorar, eu preciso de passar a vida sempre a estudar e a levar os calculos e fisicas todas a direito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao Afonso Maló, não. O tema da conversa foi o perfil do Rodrigo Menezes.

https://www.facebook.com/rodrigo.c.demenezes?fref=ts

A minha amiga está convencidissima, que é mesmo ele, até falou com ele...

Na conversa eu era defensora que perfis assim, serão falsos. Principalmente se aceitam pedidos de amizade de estranhos.

Para ver se realmente é falso, pedi-lhe amizade, mas fui recusada.... Resta saber quais os criterios que alguem assim aceita ou recusa. :sleep:

eu acho que é falso xD a ultima atividade do face é de janeiro...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exatamente isso, mas eu adoro porque incrivel que pareça, xD mas enquanto para um exame teorico uma pessoa pode estudar uns 2 dias antes e é decorar, eu preciso de passar a vida sempre a estudar e a levar os calculos e fisicas todas a direito

Pois.. precisas de praticar muito! No meu curso os cálculos que tenho são simples, então eu apenas decoro os passos que tenho de dar e faço :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. precisas de praticar muito! No meu curso os cálculos que tenho são simples, então eu apenas decoro os passos que tenho de dar e faço :P

 

uma amiga minha tambem fez isso quando teve matematica aplicada as ciencias (algo assim)  :haha:

 

eu acho piada que ela escreveia "1º fazer a tabela X", "2º aplicar a formula Y", e eu "entao mas tu nao percebes a logica disso? decoras assim?" 

 

eu tava lixado se fizesse isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma amiga minha tambem fez isso quando teve matematica aplicada as ciencias (algo assim)  :haha:

 

eu acho piada que ela escreveia "1º fazer a tabela X", "2º aplicar a formula Y", e eu "entao mas tu nao percebes a logica disso? decoras assim?" 

 

eu tava lixado se fizesse isso xD

Pah quem não gosta de matemática é assim  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa a serio nunca tive paciencia para aquilo, mas o meu 8 no exame nacional foi por alguma coisa xD

:huh:  Nem a matemática tive isso :P Tive 13 certos  :haha:  :haha:  Foi a nota com que fiquei  :haha:

A Biologia tmb tive uma fraca nota no exame.. tive 14  :haha:  :haha:  Mas nem quis fazer melhoria... a minha melhor nota nos exames foi uma coisa que me era indiferente, Português: tive 18  :cool:

 

Agora na faculdade as coisas piam mais fininho  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  Nem a matemática tive isso :P Tive 13 certos  :haha:  :haha:  Foi a nota com que fiquei  :haha:

A Biologia tmb tive uma fraca nota no exame.. tive 14  :haha:  :haha:  Mas nem quis fazer melhoria... a minha melhor nota nos exames foi uma coisa que me era indiferente, Português: tive 18  :cool:

 

Agora na faculdade as coisas piam mais fininho  :(

 

basicamente eu era a pessoa mais baldas que podia a ver xD

 

portugues nem estudei :D fq fiz uns exercicios e biologia li os livros LOL

 

a unica que estudei a serio foi matematica para a qual tive 18 no exame xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

basicamente eu era a pessoa mais baldas que podia a ver xD

 

portugues nem estudei :D fq fiz uns exercicios e biologia li os livros LOL

 

a unica que estudei a serio foi matematica para a qual tive 18 no exame xD

És msm cromo! :haha:  Tenho uma amiga que tmb é assim com a Matemática.. a sério.. não vos entendo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...