Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Olá pessoal ;)

 

Acabei de chegar dos cortejos académicos do Porto! Estou completamente molhado, esteve a chover a tarde toda, mas isso não afastou as milhares de pessoas que encheram a baixa e a Avenida dos Aliados. Foi perfeito!

 

Eu só sei que mergulhei na fonte dos Leões, jantei no mcdonalds dos Aliados e quando me fui embora ainda faltava gente passar pela tribuna!!!! Aquilo é mesmo milhares de pessoas!!!! É que para além dos universitários ainda vão as pessoas ver!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Não sei se se lembram, mas um dia disse que a minha turma de Biologia ia apresentar 4 temas da Sexualidade à restante turma... Só para dizer que essa apresentação foi hoje e, tirando um pormenorzito, correu maravilhosamente bem! Umas risadas de uns certos alunos (que, sinceramente, eu já estava à espera dessa reação deles...) valeram uns bons comentários da minha DT, incluindo um "depois no final do ano vou entregar umas chupetas a uns certos alunos." aquando da saída dela. (amo a minha D.T. xD) :D

 

Aquilo foi tudo gravado, portanto, caso tenham interesse, quando estiver disponível, coloco aqui o vídeo! :D

 

Como não sabia se colocar isto no tópico Sexualidade ou Escola, decidi colocar neste, peço desculpa se isto é considerado off-topic...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que mergulhei na fonte dos Leões, jantei no mcdonalds dos Aliados e quando me fui embora ainda faltava gente passar pela tribuna!!!! Aquilo é mesmo milhares de pessoas!!!! É que para além dos universitários ainda vão as pessoas ver!!!

 

A sério ? OMG que maluca! Eu vi foi pessoal a mergulhar nos Jardins da Cordoaria, em frente aos Clérigos. Tava a chover ainda por cima ahah. Foi alto cortejo mesmo, eu adorei!

 

Imagino, festa pela noite dentro e eu em casa com aulas no dia a seguir.

 

Esta sexta vou ver Chutos e Pontapés à Queima :D

Olha a imagem que arranjei de ontem e que ilustra bem como estava a baixa do Porto ontem.

 

nvr0ps.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...