Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Talvez coisa de momento, mas há um bom bocado que estou a ponderar abandonar o fórum. Sinto-me super apagado, descontextualizado, sem imaginação para fazer nada aqui. Por outras palavras:

Uns certos meninos disseram-me para não o fazer.  :rolleyes: Veremos quem tem razão :cool:

Editado por Fofusco
Postado

Talvez coisa de momento, mas há um bom bocado que estou a ponderar abandonar o fórum. Sinto-me super apagado, descontextualizado, sem imaginação para fazer nada aqui. Por outras palavras:

Uns certos meninos disseram-me para não o fazer.  :rolleyes: Veremos quem tem razão :cool:

Fofusco, sair não é "a solução", porque mais cedo do que esperas dá-te sempre a vontade de vir cá espreitar o que se passa. :P Acho que a solução é vir, mas passar aqui menos tempo, vir só 10 minutos por dia ou assim, mas falo por mim que quando me sinto cansado disto, deixo de estar aqui tanto tempo e passado uns dias já "estou bom com o fórum" por assim dizer. xD 

• Gosto 3
Postado

O vosso problema (que já foi meu, quando passava aqui mt tempo e me stressava com o tiago madeira, devido à nossa "amizade" que eu trai) é passarem muito tempo no fórum, vivem isto com mt intensidade, e depois ficam desiludidos uns com os outros, eu desde o incidente por causa da Sara L., aprendi a "desligar-me" do fóorum, assim não tenho desilusões e ainda consigo controlar mais o tempo que passo no fórum e não corro o risco de expor demasiado a minha vida a algumas pessoas, como já fiz num passado não muito distante. às vezes tenho saudades dos tempos no maistvi. Mas é só mesmo às vezes. :cray: :cray: :cray:

• Gosto 2
Postado (editado)

O vosso problema (que já foi meu, quando passava aqui mt tempo e me stressava com o tiago madeira, devido à nossa "amizade" que eu trai) é passarem muito tempo no fórum, vivem isto com mt intensidade, e depois ficam desiludidos uns com os outros, eu desde o incidente por causa da Sara L., aprendi a "desligar-me" do fóorum, assim não tenho desilusões e ainda consigo controlar mais o tempo que passo no fórum e não corro o risco de expor demasiado a minha vida a algumas pessoas, como já fiz num passado não muito distante. às vezes tenho saudades dos tempos no maistvi. Mas é só mesmo às vezes. :cray: :cray: :cray:

Bem antes que eu provoque aqui uma revolução nova no fórum vou justificar.

Se há coisa aqui de me posso gabar é que nunca me expus demasiado. E ultimamente então comento com bastante menos frequência e já me questionaram porquê.

Em segundo, também me posso gabar de não ter aqui inimizades. Até posso não me dar bem com toda a gente mas daí a considerar alguém como inimigo vai uma grande diferença. Se alguém quiser dizer o contrário força xD

Eu já estive noutros fóruns antes deste e nunca tive problemas com ninguém. Quem me conhece pode confirmar.

Dito isto, não, eu não me desentendi com ninguém aqui. Se saísse ou venho menos é por mim mesmo e não por A ou B. E o desabafo consistiu nisso mesmo.

Portanto não se vão livrar assim tão facilmente de mim. :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Postado

Bem antes que eu provoque aqui uma revolução nova no fórum vou justificar.

Se há coisa aqui de me posso gabar é que nunca me expus demasiado. E ultimamente então comento com bastante menos frequência e já me questionaram porquê.

Em segundo, também me posso gabar de não ter aqui inimizades. Até posso não me dar bem com toda a gente mas daí a considerar alguém como inimigo vai uma grande diferença. Se alguém quiser dizer o contrário força xD

Eu já estive noutros fóruns antes deste e nunca tive problemas com ninguém. Quem me conhece pode confirmar.

Dito isto, não, eu não me desentendi com ninguém aqui. Se saísse ou venho menos é por mim mesmo e não por A ou B. E o desabafo consistiu nisso mesmo.

Portanto não se vão livrar assim tão facilmente de mim. :cool:

E acho muito bem que não! (Última frase) :haha:
  • Gosto 2
Postado

Eu acho que o problema é que neste fórum as relações entre os foristas baseiam-se na norma "ou estás comigo, ou estás contra mim". Talvez eu esteja a exagerar, mas é a ideia que tenho. Não é por não gostar de um comentário de A, que eu tenho obrigatoriamente que odiar A. Não é por eu gostar de um comentário de B, que eu idolatro e sou super amigo de B. Vocês levam isto tão a sério que eu fico assustado. Ainda fico mais admirado quando vejo pessoas que acham que conspiram contra elas. Wtf Quem é que vai perder tempo a conspirar contra C? Por amor de Deus! xD Ninguém é o centro do universo! Resolvam esses vossos conflitos interiores e depois tentem agir como pessoas adultas perante os outros. Menos drama e mais amor!

Beijos, abraços, queijos e palhaços :3

• Gosto 4
Postado

O fórum ou anda mais deserto que o deserto do Saara ou anda tão movimentado e com confusões pelo meio. Não sei como são os outros fóruns e nunca fiz amizades como aqui por isso não sei... Aliás eu tinha ideias de criar conta antes de o fazer porque vinha sempre aqui espreitar... Mas há alturas em que o ambiente está de cortar a faca...

• Gosto 1
Postado

O fórum ou anda mais deserto que o deserto do Saara ou anda tão movimentado e com confusões pelo meio. Não sei como são os outros fóruns e nunca fiz amizades como aqui por isso não sei... Aliás eu tinha ideias de criar conta antes de o fazer porque vinha sempre aqui espreitar... Mas há alturas em que o ambiente está de cortar a faca...

Compreendo, todos achamos isso a dado momento. Mas eu acho que agora com a chegada do fim de semana de férias para muitos, isto vai animar. E espero que o espírito natalício afecte as pessoas e que as torne mais bem dispostas para o fórum ficar deliciosamente bom neste Natal :D

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...