Diogo_M Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 Diogo, não são precisas frases, aqui o teu irmão já te tinha dito E depois dizes que só te dou na cabeça Faz parte O quê????????? Imbeciu https://www.youtube.com/watch?v=h1O-Z3gq-Ic 1 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 O quê????????? Imbeciu https://www.youtube.com/watch?v=h1O-Z3gq-Ic Também fui eu que te mostrei, Idxiota 1 Citar
Diogo_M Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 Também fui eu que te mostrei, Idxiota Escuti seu idxiota, eu parei com voceis todos 1 Citar
Rick Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 E se algumas personagens femininas.. fossem eles?! 1 Citar
Diogo_M Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 Ela já está pisada e enterrada Mais apagada do que uma vela de macumba Citar
Forbidden Postado 15 de dezembro 2014 Postado 15 de dezembro 2014 Voces sao mesmo obcecados pela Gaga, ainda mais que os fas dela o.O 2 Citar
Fofusco Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 (editado) Talvez coisa de momento, mas há um bom bocado que estou a ponderar abandonar o fórum. Sinto-me super apagado, descontextualizado, sem imaginação para fazer nada aqui. Por outras palavras: Uns certos meninos disseram-me para não o fazer. Veremos quem tem razão Editado 16 de dezembro 2014 por Fofusco Citar
Tiago Madeira Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 Não comento, enfim! Sua flopada 1 Citar
Jão Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 Talvez coisa de momento, mas há um bom bocado que estou a ponderar abandonar o fórum. Sinto-me super apagado, descontextualizado, sem imaginação para fazer nada aqui. Por outras palavras: Uns certos meninos disseram-me para não o fazer. Veremos quem tem razão Fofusco, sair não é "a solução", porque mais cedo do que esperas dá-te sempre a vontade de vir cá espreitar o que se passa. Acho que a solução é vir, mas passar aqui menos tempo, vir só 10 minutos por dia ou assim, mas falo por mim que quando me sinto cansado disto, deixo de estar aqui tanto tempo e passado uns dias já "estou bom com o fórum" por assim dizer. xD 3 Citar
D23 Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 Talvez coisa de momento, mas há um bom bocado que estou a ponderar abandonar o fórum. Sinto-me super apagado, descontextualizado, sem imaginação para fazer nada aqui. Por outras palavras: Uns certos meninos disseram-me para não o fazer. Veremos quem tem razão O vosso problema (que já foi meu, quando passava aqui mt tempo e me stressava com o tiago madeira, devido à nossa "amizade" que eu trai) é passarem muito tempo no fórum, vivem isto com mt intensidade, e depois ficam desiludidos uns com os outros, eu desde o incidente por causa da Sara L., aprendi a "desligar-me" do fóorum, assim não tenho desilusões e ainda consigo controlar mais o tempo que passo no fórum e não corro o risco de expor demasiado a minha vida a algumas pessoas, como já fiz num passado não muito distante. às vezes tenho saudades dos tempos no maistvi. Mas é só mesmo às vezes. :cray: 2 Citar
Fofusco Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 (editado) O vosso problema (que já foi meu, quando passava aqui mt tempo e me stressava com o tiago madeira, devido à nossa "amizade" que eu trai) é passarem muito tempo no fórum, vivem isto com mt intensidade, e depois ficam desiludidos uns com os outros, eu desde o incidente por causa da Sara L., aprendi a "desligar-me" do fóorum, assim não tenho desilusões e ainda consigo controlar mais o tempo que passo no fórum e não corro o risco de expor demasiado a minha vida a algumas pessoas, como já fiz num passado não muito distante. às vezes tenho saudades dos tempos no maistvi. Mas é só mesmo às vezes. :cray: Bem antes que eu provoque aqui uma revolução nova no fórum vou justificar. Se há coisa aqui de me posso gabar é que nunca me expus demasiado. E ultimamente então comento com bastante menos frequência e já me questionaram porquê. Em segundo, também me posso gabar de não ter aqui inimizades. Até posso não me dar bem com toda a gente mas daí a considerar alguém como inimigo vai uma grande diferença. Se alguém quiser dizer o contrário força xD Eu já estive noutros fóruns antes deste e nunca tive problemas com ninguém. Quem me conhece pode confirmar. Dito isto, não, eu não me desentendi com ninguém aqui. Se saísse ou venho menos é por mim mesmo e não por A ou B. E o desabafo consistiu nisso mesmo. Portanto não se vão livrar assim tão facilmente de mim. Editado 16 de dezembro 2014 por Fofusco 1 Citar
AndreSantos Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 Bem antes que eu provoque aqui uma revolução nova no fórum vou justificar. Se há coisa aqui de me posso gabar é que nunca me expus demasiado. E ultimamente então comento com bastante menos frequência e já me questionaram porquê. Em segundo, também me posso gabar de não ter aqui inimizades. Até posso não me dar bem com toda a gente mas daí a considerar alguém como inimigo vai uma grande diferença. Se alguém quiser dizer o contrário força xD Eu já estive noutros fóruns antes deste e nunca tive problemas com ninguém. Quem me conhece pode confirmar. Dito isto, não, eu não me desentendi com ninguém aqui. Se saísse ou venho menos é por mim mesmo e não por A ou B. E o desabafo consistiu nisso mesmo. Portanto não se vão livrar assim tão facilmente de mim. E acho muito bem que não! (Última frase) 2 Citar
Oxi Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 Eu acho que o problema é que neste fórum as relações entre os foristas baseiam-se na norma "ou estás comigo, ou estás contra mim". Talvez eu esteja a exagerar, mas é a ideia que tenho. Não é por não gostar de um comentário de A, que eu tenho obrigatoriamente que odiar A. Não é por eu gostar de um comentário de B, que eu idolatro e sou super amigo de B. Vocês levam isto tão a sério que eu fico assustado. Ainda fico mais admirado quando vejo pessoas que acham que conspiram contra elas. Wtf Quem é que vai perder tempo a conspirar contra C? Por amor de Deus! xD Ninguém é o centro do universo! Resolvam esses vossos conflitos interiores e depois tentem agir como pessoas adultas perante os outros. Menos drama e mais amor! Beijos, abraços, queijos e palhaços :3 4 Citar
João_O Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 O fórum ou anda mais deserto que o deserto do Saara ou anda tão movimentado e com confusões pelo meio. Não sei como são os outros fóruns e nunca fiz amizades como aqui por isso não sei... Aliás eu tinha ideias de criar conta antes de o fazer porque vinha sempre aqui espreitar... Mas há alturas em que o ambiente está de cortar a faca... 1 Citar
Rick Postado 16 de dezembro 2014 Postado 16 de dezembro 2014 O fórum ou anda mais deserto que o deserto do Saara ou anda tão movimentado e com confusões pelo meio. Não sei como são os outros fóruns e nunca fiz amizades como aqui por isso não sei... Aliás eu tinha ideias de criar conta antes de o fazer porque vinha sempre aqui espreitar... Mas há alturas em que o ambiente está de cortar a faca... Compreendo, todos achamos isso a dado momento. Mas eu acho que agora com a chegada do fim de semana de férias para muitos, isto vai animar. E espero que o espírito natalício afecte as pessoas e que as torne mais bem dispostas para o fórum ficar deliciosamente bom neste Natal 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.