Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu fiquei com as turmas de um professora com 70 anos. (pelo menos deu-me o emprego) Ela não sabia ensinar nada bem. 

Basicamente, ela fazia testes só de escolha múltipla e corrigia-os todos mal. Vi um teste de uma aluna, (dessa tal professora) e aquilo era uma vergonha...

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei com as turmas de um professora com 70 anos. (pelo menos deu-me o emprego) Ela não sabia ensinar nada bem. 

Basicamente, ela fazia testes só de escolha múltipla e corrigia-os todos mal. Vi um teste de uma aluna, (dessa tal professora) e aquilo era uma vergonha...

 

A minha do 7º ano também devia ter essa idade, chamavam-lhe de Butterfly :) , que aulas horriveis

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele é um sonho... Ele era bonito mas depois de cortar o cabelo ficou Maravilhoso e foi ai que me apaixonei :blush: . Mas ainda vou falar com ele um dia...

 

Been there; done that. haha por acaso uma crush minha um dia disse que era altamente ser bissexual, dando a entender certas coisas... (a) já falei com ele, mas nunca pessoalmente, só por fb haha

 

Atualmente, sou "desprezado" pela pessoa que gosto, porque namora. >.>

 

Mas boa sorte! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geografia. Dou do 7º ao 12º, embora este ano só dê até ao 9ºano! 

Mas, gosto muito de dar aulas. Realmente, é a minha vocação...

 

Ensinar as capitais, é dose! 

Capitais? :O

Eu não me lembro de dar capitais em geografia no 3º ciclo. O mais próximo foi pintar mapas de acordo com o PIB e o índice de pobreza...

Pelo menos é de Geografia e não de Português...

 

Desculpem lá mas agora apetece-me contar um episódio de hoje na minha aula de português :P

Era uma aula do Memorial, e a professora tem um livro diferentes de todos os outros (mas mesmo assim diz sempre "Abram o livro na pág x), então para nos situar no excerto disse algo do género "É ao pé daquele parágrafo que começa com letra maiúscula"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Been there; done that. haha por acaso uma crush minha um dia disse que era altamente ser bissexual, dando a entender certas coisas... (a) já falei com ele, mas nunca pessoalmente, só por fb haha

 

Atualmente, sou "desprezado" pela pessoa que gosto, porque namora. >.>

 

Mas boa sorte! :P

O Problema é que o irmão dele é um gozão do pior e eles são parecidos... Mas pode ser diferente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capitais? :O

Eu não me lembro de dar capitais em geografia no 3º ciclo. O mais próximo foi pintar mapas de acordo com o PIB e o índice de pobreza...

Pelo menos é de Geografia e não de Português...

 

Desculpem lá mas agora apetece-me contar um episódio de hoje na minha aula de português :P

Era uma aula do Memorial, e a professora tem um livro diferentes de todos os outros (mas mesmo assim diz sempre "Abram o livro na pág x), então para nos situar no excerto disse algo do género "É ao pé daquele parágrafo que começa com letra maiúscula"...

 

Sim, dá-se as capitais. Está no programa. De certeza que deste, só que não te lembras.

Isso do PIB e do índice da pobreza é no 9ºano. 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, dá-se as capitais. Está no programa. De certeza que deste, só que não te lembras.

Isso do PIB e do índice da pobreza é no 9ºano. 

É provável ter dado, mas não me lembro... Mas também como aquilo era... conto com uma mão os testes que fiz em três anos...

Já agora, uma coisa que achei estranho. Uma vez o meu professor mandou-nos levar os nossos champôs, e o gel de banho para vermos quais as substâncias que tinham para ver a suas características e se eram perigosas ou não. Isso faz parte de alguma matéria/programa de geografia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro essa matéria, bem melhor que as alterações climáticas e coisas relacionadas com o ambiente. :sleep:

 

Eu gosto de todas, mas essa gosto muito.

É provável ter dado, mas não me lembro... Mas também como aquilo era... conto com uma mão os testes que fiz em três anos...

Já agora, uma coisa que achei estranho. Uma vez o meu professor mandou-nos levar os nossos champôs, e o gel de banho para vermos quais as substâncias que tinham para ver a suas características e se eram perigosas ou não. Isso faz parte de alguma matéria/programa de geografia? 

 

Não sei... A nível dos compostos do champoo não deve ter sido porque não estudamos isso. Pode ter sido era para os impactos ambientais que o uso das embalagens fazia. Só se for isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de todas, mas essa gosto muito.

 

Não sei... A nível dos compostos do champoo não deve ter sido porque não estudamos isso. Pode ter sido era para os impactos ambientais que o uso das embalagens fazia. Só se for isso.

Pois, mas assim não foi... Mas também como diz a Teresa Guilherme "Isso agora não interessa nada"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante de matérias que falem sobre isso. Países e respetivas capitais, problemas mundiais, guerras, tudo isso, adoro. :D

 

Sim, eu também aprecio mais isso, embora gostando de tudo. 

Mas, como qualquer professora, tenho aquela matéria que não gosto tanto (embora gostando) que é a formação de frentes frias, quentes, anticiclones, etc.

Isso para mim, é o que gosto menos e o que os alunos, em geral, tem mais dificuldades a aprender no 8ºano, pois requer conhecimentos de física.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também aprecio mais isso, embora gostando de tudo. 

Mas, como qualquer professora, tenho aquela matéria que não gosto tanto (embora gostando) que é a formação de frentes frias, quentes, anticiclones, etc.

Isso para mim, é o que gosto menos e o que os alunos, em geral, tem mais dificuldades a aprender no 8ºano, pois requer conhecimentos de física.

 

Também não gostei muito disso. Isso e os climas, cheguei a um ponto que cansei de climas. quase que dormia nas aulas. :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei muito disso. Isso e os climas, cheguei a um ponto que cansei de climas. quase que dormia nas aulas. :lazy:

 

Se fosse meu aluno, metia-te logo 3 menos! (eu tenho uma tabela onde registo comportamento, participação, etc.)

Mas, sim, eu também praticamente dormia nas minhas aulas de Matemática (que eu tanto detestava) 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora uma coisa que nunca se devia dizer a uma prof. >.>

As aulas de Geografia são sempre assim. Há dias em que estou mesmo quase a dormir. :mosking:

 

 

 

Se fosse meu aluno, metia-te logo 3 menos! (eu tenho uma tabela onde registo comportamento, participação, etc.)

Mas, sim, eu também praticamente dormia nas minhas aulas de Matemática (que eu tanto detestava) 

 

Nada disso. :rolleyes::mosking: Como é uma disciplina que gosto bastante, mesmo estando quase a dormir, apanho quase tudo. :P

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...