Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Opá essa está muito boa :rofl: Tem a sua lógica, ainda um dia destes me aconteceu uma cena... sério, a Vida é irónica :rofl:

 

Aconteceu-me ontem, quando fui sair com os meus amigos a uma discoteca. Encontrei lá o meu ex e passou a noite toda a rodar-me, apalpou-me  :dry:  incomodou as minhas amigas para elas me convencerem a ir falar com ele, fonix!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu-me ontem, quando fui sair com os meus amigos a uma discoteca. Encontrei lá o meu ex e passou a noite toda a rodar-me, apalpou-me :dry: incomodou as minhas amigas para elas me convencerem a ir falar com ele, fonix!

Que coincidência. Uma noite que se previa agradável, deve ter sido um bocado chata, e é pouco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coincidência. Uma noite que se previa agradável, deve ter sido um bocado chata, e é pouco

 

Nada disso, eu consegui ser bem superior e divertir-me ao máximo! Uma pessoa já não pode ir sair de camisinha nova, sapatinho, novo corte de cabelo e a cheirar bem que até atrai os ex :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...