Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Os pontos nos is metem-se, tal como tu disseste, por MP  ;) Não para toda a gente aqui ver!  :sleep:

 

Por "meter pontos nos is" quero dizer "esclarecer as coisas de tal forma que os outros foristas vejam e não repitam", como isso de mandar bocas e assim. :)

Jogar Pokemon?

 

 

Sim, João. :P No emulador da GameBoy Advance. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena dar tanta importância a confusões malta ;)

 

Já repararam (e ainda bem) que até agora não há notícias de incêndios com esta vaga de calor ? :S

Estive hoje a tarde a pensar nisso xD Mas não deve faltar muito para isso acontecer.

Ainda tens GameBoy? Eu era completamente viciado nisso :P

Eu também  :D GameBoy 4ever <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São dois dias?  :| Engraçado que a minha vida dura há quase 17 anos   :rolleyes:  :haha:

 

Vês que piada que ele tem...  :dry:  :D

 

 

Se a Endemol vier aqui ainda nos recruta para um SS4 é só o que vos digo :)

 

Ahahahah, se eu fosse recrutado ia ser tipo Nucha... Peace and Love xD

 

 

Já repararam (e ainda bem) que até agora não há notícias de incêndios com esta vaga de calor ? :S

 

É mesmo!! E ainda bem :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive hoje a tarde a pensar nisso xD Mas não deve faltar muito para isso acontecer.

 

Felizmente que os céus para já ainda andam limpos, o que me faz pensar que 95% dos incêndios são de mão criminosa. Se fosse de origem natural devido ao calor, então já tinha ardido tudo nestes dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente que os céus para já ainda andam limpos, o que me faz pensar que 95% dos incêndios são de mão criminosa. Se fosse de origem natural devido ao calor, então já tinha ardido tudo nestes dias.

É que não tenhas dúvidas! Só não percebo o porquê dessas pessoas fazerem isso. O que ganham em porem uma floresta a arder?  :dontknow:  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...