Jump to content

Audiências de 3ª feira - 29-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Nos totais diários, a TVI esteve bem, na liderança. A SIC esteve mal, em segundo e a RTP teve um resultado muito mau, na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve excelente, num episódio também ele muito bom. Sol de Inverno esteve muito bem, em segundo. Água de Mar fez um resultado muito mau, em terceiro lugar.

De tarde, A Tarde É Sua esteve bem, em primeiro. O Há Volta esteve mal, na segunda posição e o Boa Tarde teve um resultado muito mau, em terceiro.

O destaque positivo do dia é A Guerreira,  que esteve excelente, a liderar. O destaque negativo é o Boa Tarde.

Nos canais generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo, que esteve bem. O destaque negativo é o 5 Para a Meia Noite, que fez um resultado péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte, que esteve excelente, na liderança. O destaque negativo vai para Feitiço de Amor, que esteve mal e que está mais fraca.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez Belmonte e OBDE a ultrapassar Sol de Inverno. Pra quem dizia que as terças eram os dias de Sol...

O Beijo do Escorpião que resultadão :O minuto mais visto 16 de rating, choquei xD

eu via o sol de inverno :( mas agora a fatima e principalmente o pai irrrrrrrrrrrrrita-me mesmo é um humor mesmo forçado e brejeiro 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado tens razão. Mas no caso de JP não se sabe ao certo que impacto é que a novela vai ter, não nos podemos esquecer que se trata de uma sequela, não de um remake.

Além disso, o impacto que JP teve em Portugal jamais poderá ser comparado ao que a Gabriela teve  :sleep: 

Mas vai haver muita curiosidade e as pessoas vão acabar por ver e se o produto for bom vai facilmente se tornar num fenômeno!!

A novela da sic vai ter de ser a melhor de sempre para conseguir contrariar o sussesso previsível de jardins proibidos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vai haver muita curiosidade e as pessoas vão acabar por ver e se o produto for bom vai facilmente se tornar num fenômeno!!

A novela da sic vai ter de ser a melhor de sempre para conseguir contrariar o sussesso previsível de jardins proibidos!

 

Mas que sucesso previsível?! A novela teve de facto muito sucesso mas isso não quer dizer que a sequela o seja. Não te esqueças que JP teve grandes audiências mas foi sobretudo impulsionada pelo fenómeno Big Brother. Eu adorei a novela na sua exibição original, e até acompanhei com frequência a reposição na TVI Ficção, mas não acredito que a novela vá ter o mesmo impacto da Gabriela, pelas razões acima mencionadas. Mas posso (e espero sinceramente) estar enganado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que sucesso previsível?! A novela teve de facto muito sucesso mas isso não quer dizer que a sequela o seja. Não te esqueças que JP teve grandes audiências mas foi sobretudo impulsionada pelo fenómeno Big Brother. Eu adorei a novela na sua exibição original, e até acompanhei com frequência a reposição na TVI Ficção, mas não acredito que a novela vá ter o mesmo impacto da Gabriela, pelas razões acima mencionadas. Mas posso (e espero sinceramente) estar enganado.

Alguém acredita que os aproximadamente 3milhoes que viam diáriamente a novela não vão ter nenhuma curiosidade em ver a novela?

Ou então morreram todos...

É óbvio que JP vai gerar mais curiosidade que lágrimas de sal, mas claro a novela só vai ter boas audiências se tiver qualidade, parte em vantagem porque está a gerar mais expectativas

Editado por Ru22
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém acredita que os aproximadamente 3milhoes que viam diáriamente a novela não vão ter nenhuma curiosidade em ver a novela?

Ou então morreram todos...

É óbvio que JP vai gerar mais curiosidade que lágrimas de sal, mas claro a novela só vai ter boas audiências se tiver qualidade, parte em vantagem porque está a gerar mais expectativas

3 milhões?!  :O O máximo registado pela novela foi 26,7% de rat, e a média geral foi de 1 milhão e 200 mil espectadores  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 milhões?!  :O O máximo registado pela novela foi 26,7% de rat, e a média geral foi de 1 milhão e 200 mil espectadores  :cool:

Desculpa foi erro de interpretação da minha parte.

"Jardins Proibidos, transmitido na TVI dia 02 de Janeiro 2001 (Terça-feira), registou a maior audiência média da temporada com 26.5% e um share de 63.8%, contactaram com este programa 3.795.900 espectadores."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa foi erro de interpretação da minha parte.

"Jardins Proibidos, transmitido na TVI dia 02 de Janeiro 2001 (Terça-feira), registou a maior audiência média da temporada com 26.5% e um share de 63.8%, contactaram com este programa 3.795.900 espectadores."

 

26.5% de rat equivale a, mais ou menos, 2 milhões e 500 mil espectadores de média

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo é a tentar perceber como é que OBDE tem assim tantos espetadores. Tem quase tanto como quando o Paulo e o Miguel se beijaram e ultimamente não houve assim grande desenvolvimento na história. As pessoas estão se calhar à espera que venha sempre algo :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As generalistas que se ponham a pau, porque com uma programação à tarde tão má, arriscam-se depois a ter um efeito dominó e as pessoas deixarem de ter o hábito de ver esses canais a essa hora. Hoje estive a ver os MCA no +TVI agora ao final da tarde, e resolvi investigar o que o resto da minha familia estava a ver: a minha mãe estava na Globo, o meu pai na SICN, o meu irmão no História e a minha irmã no AXN White. Cada macaco no seu galho :haha: E nenhum a ver as generalistas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...