Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu lembro me que quando anunciaram a novela em 2015, pensar que a musica do genérico ia ser o Show das Poderosas da Anitta, que na altura era o hit. Será que o título foi inspirado na música ou e mera coincidência?

Vi numa revista de 2015, que o João Mota considerou este projeto o maior desafio da sua carreira :ew:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Eu lembro me que quando anunciaram a novela em 2015, pensar que a musica do genérico ia ser o Show das Poderosas da Anitta, que na altura era o hit. Será que o título foi inspirado na música ou e mera coincidência?

Sim, também pensei isso. Mas deve ter sido coincidência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Rui Melo disse:

A novela no início teve gravações na Malasia! Nota-se que houve um investimento inicial e esperava se que viesse a ser um sucesso, mesmo que fosse moderado. Acho que ninguém anteveu o flop que isto ia ser. 

Sim houve investimento. A novela não foi um sucesso mas também não foi um flop assim tão grande. A premissa até era boa e diferente mas depois na prática não foi bem executada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D91 disse:

Sim houve investimento. A novela não foi um sucesso mas também não foi um flop assim tão grande. A premissa até era boa e diferente mas depois na prática não foi bem executada.

Não foi um flop assim tão grande... Foi um grande flop sim! Isto devia custar 4x ou 5x do que Flopério e fazia menos que a novela antes fazia na faixa na maior parte das vezes. Todas as novelas portuguesas de 2.° faixa até Terra Brava foram fracassos, excepto ali RDF e EDA, que foram medianas/razoáveis. Além disso, tinha lead-in de 14/15/16 de MS e caia logo 4/5 pontos em relação à novela! Um desastre que só serve para as madrugadas. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2021 at 00:05, D91 disse:

Sim houve investimento. A novela não foi um sucesso mas também não foi um flop assim tão grande. A premissa até era boa e diferente mas depois na prática não foi bem executada.

Já vi que adoras passar pano para as novelas fracassadas da SIC. :read:

"Poderosas" foi um grande fiasco sim! E não foi só a nível de audiências. Para a SIC conseguir ter duas linhas de novelas Portuguesas, teve que ter a restante grelha numa pobreza extrema. Alguém se lembra da programação dos domingos à noite ou da volta das novelas Portuguesas às 14H, depois de duas brasileiras? Ou do "Grande Tarde" até às 19H?

A novela foi uma grande aposta, teve um grande elenco, mais de um mês de promoção, deu dois meses colada a "Mar Salgado" e deixou o horário na lama, horário esse que um ano antes era várias vezes líder e andava nos 12% de rating, com uma novela Brasileira, que claramente era muito mais barata. 

A novela não foi rentável em nenhum aspeto. Deu inclusive prejuízo. 

E estreou com um grande fenómeno antes, no Verão, quando o consumo da faixa das 23H sobe e teve dois meses a dar colada "MS" das 22H15 às 22H45, sem intervalo e mesmo assim não aproveitava nada. A novela logo na primeira semana, não parou de cair. E o público ainda lhe deu uma oportunidade, dado que fez uma boa estreia. 

E não, a premissa não era nada de especial. Era um mais do mesmo, super mal desenvolvido. 

E o fiasco foi tão grande que a Patrícia Müller nunca mais teve oportunidade de assinar outra novela. Acho que isso diz bem o flop que "Poderosas" foi. 

há 48 minutos, Diogo Marreiros disse:

Poderosas só não tem uma média nos 7 porque teve a sorte de ter Mar Salgado a dar-lhe lead-ins excelentes nos primeiros tempos. Basta ver as audiências da novela com e sem Mar Salgado no ar. 

Nem no tempo de "Mar Salgado" a novela fazia alguma coisa de jeito. 

Teve nos meses de julho e agosto, a dar colada a "Mar Salgado", das 22H15 às 22H45, sem intervalos e nem assim aproveitava. Baixava 10% de share de "MS" em minutos.

Um cancro autêntico!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Já vi que adoras passar pano para as novelas fracassadas da SIC. :read:

"Poderosas" foi um grande fiasco sim! E não foi só a nível de audiências. Para a SIC conseguir ter duas linhas de novelas Portuguesas, teve que ter a restante grelha numa pobreza extrema. Alguém se lembra da programação dos domingos à noite ou da volta das novelas Portuguesas às 14H, depois de duas brasileiras? Ou do "Grande Tarde" até às 19H?

A novela foi uma grande aposta, teve um grande elenco, mais de um mês de promoção, deu dois meses colada a "Mar Salgado" e deixou o horário na lama, horário esse que um ano antes era várias vezes líder e andava nos 12% de rating, com uma novela Brasileira, que claramente era muito mais barata. 

A novela não foi rentável em nenhum aspeto. Deu inclusive prejuízo. 

E estreou com um grande fenómeno antes, no Verão, quando o consumo da faixa das 23H sobe e teve dois meses a dar colada "MS" das 22H15 às 22H45, sem intervalo e mesmo assim não aproveitava nada. A novela logo na primeira semana, não parou de cair. E o público ainda lhe deu uma oportunidade, dado que fez uma boa estreia. 

E não, a premissa não era nada de especial. Era um mais do mesmo, super mal desenvolvido. 

E o fiasco foi tão grande que a Patrícia Müller nunca mais teve oportunidade de assinar outra novela. Acho que isso diz bem o flop que "Poderosas" foi. 

Se deu prejuízo ou não isso não sei, mas a premissa era diferente das outras novelas da SIC. O problema é que foi mal desenvolvida. 

Não foi um sucesso, esteve longe do ser. 

Sim eu lembro-me dessa altura da grelha da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Poderoso TV! said:

Nem no tempo de "Mar Salgado" a novela fazia alguma coisa de jeito. 

Teve nos meses de julho e agosto, a dar colada a "Mar Salgado", das 22H15 às 22H45, sem intervalos e nem assim aproveitava. Baixava 10% de share de "MS" em minutos.

Um cancro autêntico!

Nem eu disse isso. O que eu disse é que a média só não é pior por causa do tempo em que teve Mar Salgado a ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
há 21 horas, Elsa Santinho disse:

Onde é que posso encontrar episódios disto??

Acho que estavam no site antigo da SIC. Penso que já não existem episódios disto na net. 

A novela não está na OPTO. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...