Jump to content

Faking It [MTV]


jean

Posts Recomendados

FAKING IT VOLTOU <3

Antes de mais, começo por elogiar a serie, eu não sou fã de comédias e a única serie do gênero que me fez viciar e apaixonar foi FRIENDS, portanto parabéns a FI por ter sido a segunda serie de comédia a fazer-me ficar interessado.

Shane meu personagem favorito voltou ainda melhor <3 a cena dele com os vibradores, foi assustadora, mas cômica demais ahahah e ele ta mais giro :rolleyes:

O Segredo da Lauren foi para mim o melhor do episódio, choquei :O gosto dele, e parece que irei ficar a gostar mais dela. Pela promo do próximo episódio e por este episódio, podemos ter a certeza de que Lauren terá mais tempo na tela do que na season passada :)
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

S02E06 | Opá, isto está tão bom! :D A temporada está ótima, com o ritmo adequado e com momentos muito bons. E adoro o protagonismo que estão a dar à Lauren, ela é tão awesome. Provavelmente das melhores personagens da série xD Fartei-me de rir com ela de chupeta na boca quando tomou ectasy  :haha: Que riso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Não sabia disto, mas a 2ª season foi expandida para 20 episódios. Provavelmente os 10 adicionais chegam em 2015.

 

Ainda bem, estou a gostar mais da nova temporada do que da anterior :D

 

 

O-O Então o episódio 10 não foi a season finale? :O

 

Só o vi hoje! Apesar de ter adorado a season 1, considero esta ligeiramente superior! 

Este último episódio do ano então, foi perfeito em todos os aspetos  :haha:

 

Lauren, como eu tinha desconfiado, ganhou muito mais destaque nesta temporada e ainda bem, conseguiu que eu a amasse ainda mais  :haha: e neste momento, juntamente com o Shane (CLARO) são os meus favoritos! No entanto, apesar dela ter tido o destaque que à muito merecia, senti que o Shane, apesar de sempre ativo em todos os episódios, era também o segundo plano em todos os episódios, infelizmente! A nova Storyline dele tem me agradado tanto, estou adorar este relacionamento com o lutador, e que seja um relacionamento duradouro!

 

Para 2015 que a Lauren continue com o seu merecido destaque, e que o Shane seja pelo menos uma vez o centro das atenções num episódio :P

 

 

AIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESQUECI-ME DE COMENTAR!!! Adorei ver a Ali a participar nesta serie *_* Uma das finalistas da segunda temporada de The Glee Project <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Andei a procurar algo novo para espairecer a cabeça e esta série foi a primeira que me apareceu que me despertou curiosidade. :) Já vi que há por aqui fãs. :P

 

Talvez comece hoje a ver. :)

 

É hilariante, vais adorar! Apesar de toda a comédia, tem um lado mais dramático que é incrível. :D Depois diz o que achaste!

Por falar na série, já tenho saudades :( Principalmente da Lauren, tornou-se a minha personagem favorita xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hilariante, vais adorar! Apesar de toda a comédia, tem um lado mais dramático que é incrível. :D Depois diz o que achaste!

Por falar na série, já tenho saudades :( Principalmente da Lauren, tornou-se a minha personagem favorita xD

 

 

Lauren é a minha segunda favorita, primeiro é o Divo Shane  :cool:

 

Eu gostava era de saber quando isto volta| :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01 - E01-E04

 

No geral gostei do que vi. :P Não houve, até agora, nada que me agarra-se como Awkward fez logo nos primeiros episódios e vè-se muito bem, prova disso é que consegui ver 4 episódios seguidos, só faltam outros 4 para acabar a temporada.  :mosking: Como ainda não consegui decorar todos os nomes, tenho a dizer que a personagem com que mais simpatizo é a loirinha amiga da Karma. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lauren é a minha segunda favorita, primeiro é o Divo Shane  :cool:

 

Eu gostava era de saber quando isto volta| :(

 

O Shane foi o meu favorito na primeira temporada, mas na segunda desiludiu-me um pouco. Não gosto das atitudes dele de tirar as pessoas do armário à força toda, é parvo. Mas a personagem é incrível, tirando isso! A Lauren tornou-se a minha favorita na season 2, ela arrasou em todas as cenas  :D

 

tumblr_ndtezy84uU1tzjikho3_r1_500.gif

 

tumblr_ndtezy84uU1tzjikho2_r1_500.gif

 

:haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Shane foi o meu favorito na primeira temporada, mas na segunda desiludiu-me um pouco. Não gosto das atitudes dele de tirar as pessoas do armário à força toda, é parvo. Mas a personagem é incrível, tirando isso! A Lauren tornou-se a minha favorita na season 2, ela arrasou em todas as cenas  :D

 

tumblr_ndtezy84uU1tzjikho3_r1_500.gif

 

tumblr_ndtezy84uU1tzjikho2_r1_500.gif

 

:haha:  :haha:  :haha:

 

É um cabrão, tal como a Lauren é uma bitch, e é por isso que os amo :haha: :haha: :haha:

Numa serie mais realista, até concordava contigo, e alias, odiaria este tipo de personalidades, mas numa serie de comédia, adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Comecei a ver ontem a série, e amanhã já vou para o episódio 2x10 :haha::P É o quanto fiquei viciado nesta série xD

Lauren e Shane rainhas da série. O love-triangle já me começa a irritar, espero que acabe já no próximo episódio e que na temporada 2B que saibam o que querem. 

Não acredito que só tenho mais 2 episódios e que depois tenho que esperar sempre 1 semana para sair um novo episódio. :80::(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

A série foi cancelada pela MTV após três temporadas. O episódio final (que não é propriamente o fim) será transmitido dia 17 deste mês. O autor disse que ficou triste com este cancelamento e pelo facto de não ter explorado a Amy e a Karma juntas, porque era algo que os fãs queriam muito. A série vai terminar sem episódio final, apenas season finale.

Ainda não comecei a nova temporada e já estou triste com esta notícia. Eu adoro "Faking It". As histórias bizarras àquelas mais tocantes, as piadas misturadas com o drama, as personagens super completas e interessantes. Enfim... este cancelamento não é uma surpresa para ninguém, mas mais uma vez, uma série excelente termina sem um final digno. Podiam ter encomendado mais uma temporada de dez episódios para finalizar tudo ou pelo menos ter avisado o autor que a terceira seria a última, já que as audiências não estavam muito boas na segunda e era de se esperar este cancelamento. RIP :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...