Jump to content

Faking It [MTV]


jean

Posts Recomendados

Sinopse | Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Temporadas | Primeira Temporada (2014) - 8 Episódios; Segunda Temporada (2015) - 10 Episódios;

Curiosidade | Faking It começou com tudo e tornou-se a nova série mais assistida do canal em 2014 marcando 1.4 milhão por episódio e 1.5 na demo, retendo 90% da audiência de Awkward. Não apenas isso, mas Faking It constantemente entra no top 10 de séries com mais engajamento nas redes sociais pelos fãs durante as noites em que é exibida. (in, seriemaniacos.com)

Alguém aqui vê a série? Já vi dois episódios e estou a adorar  :haha: Talvez não seja tão divertido quanto Awkward, mas a história é (na minha opinião) superior! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

 

Alguém aqui vê a série? Já vi dois episódios e estou a adorar  :haha: Talvez não seja tão divertido quanto Awkward, mas a história é (na minha opinião) superior! :D

 

Eu vejo e também estou a gostar. Se ainda só viste 2 episódios e já estas a adorar espera só até veres os planos da Karma  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira temporada aprovadíssima! :D Simplesmente adorei a série. É leve, divertida mas sempre com um pouco de drama adolescente (que não cai, de todo, no exagero). Ingredientes que eu tanto gosto! :D O final foi muito bom, finalmente com a revelação. Como já disse, adoro o Shane, é o meu favorito! Também gosto muito da Amy e da "irmã" dela! Esta última é genial  :haha: Acho que agora só para o ano mesmo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...