Jump to content

Faking It [MTV]

jean

Recommended Posts

Sinopse | Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Temporadas | Primeira Temporada (2014) - 8 Episódios; Segunda Temporada (2015) - 10 Episódios;

Curiosidade | Faking It começou com tudo e tornou-se a nova série mais assistida do canal em 2014 marcando 1.4 milhão por episódio e 1.5 na demo, retendo 90% da audiência de Awkward. Não apenas isso, mas Faking It constantemente entra no top 10 de séries com mais engajamento nas redes sociais pelos fãs durante as noites em que é exibida. (in, seriemaniacos.com)

Alguém aqui vê a série? Já vi dois episódios e estou a adorar  :haha: Talvez não seja tão divertido quanto Awkward, mas a história é (na minha opinião) superior! :D

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Alguém aqui vê a série? Já vi dois episódios e estou a adorar  :haha: Talvez não seja tão divertido quanto Awkward, mas a história é (na minha opinião) superior! :D

Eu vejo e também estou a gostar. Se ainda só viste 2 episódios e já estas a adorar espera só até veres os planos da Karma  :haha:

Eu vejo e também estou a gostar. Se ainda só viste 2 episódios e já estas a adorar espera só até veres os planos da Karma  :haha:

Imagino  :haha: Mas tenho pena da Amy :( E adoro o Shane, é o que mais me faz rir  :haha:

A Karma é alte bitch, magoou duas pessoas. Coitada da Amy :( vai-se revoltar agora. E o Liam também :S

Completamente. A Karma ainda é mais bitch do que a suposta bitch da série. :haha:

Primeira temporada aprovadíssima! :D Simplesmente adorei a série. É leve, divertida mas sempre com um pouco de drama adolescente (que não cai, de todo, no exagero). Ingredientes que eu tanto gosto! :D O final foi muito bom, finalmente com a revelação. Como já disse, adoro o Shane, é o meu favorito! Também gosto muito da Amy e da "irmã" dela! Esta última é genial  :haha: Acho que agora só para o ano mesmo :(

O Shane não é só o meu personagem favorito, é também o meu gay favorito de todas as series que já vi ahahah <3

Só de pensar que temos 10 meses pela frente para termos segunda temporada, até me da uma coisinha má U_U

• 4 weeks later...

Estou prontíssimo! Pensava que era só para o ano, mas felizmente começa já em setembro! Estão tãoooooo ansioso! :D

Já? :O Ainda bem que não temos de esperar um ano inteiro! :D

YAS EU FIQUEI EM ÊXTASE ahaha 

Sabiam que a rapariga principal é de descendência portuguesa e já participou no American Idol, chegando inclusive às galas em direto?

Se não estou em erro a descendência portuguesa dela vem da avó materna =D

Certeza que não é fake? É cedo até demais O.o não que eu me importe LOL

Já foi anunciado pelas actrizes principais e tudo, Não é fake não. A 2ª temporada estava a ser negociada e a 1ª ainda não tinha acabado

• 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...