Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

SDI liderou e bem mas o beijo na media final fez 12 o que nao quer dizer que no decorrer do episodio nao tenha ido aos 13/14..

 

OU só sdi é que foi aos 17 /18 no decorrer do episodio..

 

Eu sei que muito dos comentarios que fazem aqui tem como referencia os numeros que aquele site concorrent,o site da treta ,publica todos os dias.

O site de apoio á sic,claramente e nesse site so se posta os numeros a favor da sic..

Quanto fez o beijo no decorrer do episodio nao postaram,so quanto fez sdi é que foi dito,por isso acho injusto dizerem que o beijo so conseguiu 12,sem saberem se no decorrer do episodio subiu ou desceu..

 

SDI foi lider e o resto pouco importa,ninguem lhe tira o merito,mas haja coerencia antes de chamarem fanaticos aos outros!

E  concordo com o que disse o tiago f...

O beijo termina e sdi fica mais de 5 minutos em antena...

Ninguem tira o merito da liderança mas nao é ha toa que o minuto mais visto da novela da sic seja quase sempre quando obde termina!

Porque sera?

 

Embora a culpa disso seja da tvi,disso e de passar belmonte so as 23 com mais de 15 minutos de publicidade antes e com aquele estupido intervalo perto da meia noite!

 

Outro dado,por aqui posta-se muitos numeros e teses mas nunca se disse quanto faz belmonte/a guerreira no confronto direto?

Gostava de saber mas como o site da treta la nao publica isso,ninguem faz comentarios aqui disso.

Cheira-me que belmonte deve vencer,se assim nao fosse ,o site da treta ja tinha feito materia a dizer que a guerreira liderava.

Falo disso,pois temo que segunda feira belmonte passe para o ultimo horario...

Editado por TaniaM
provocação gratuita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te convencem porque a novela perde? Joana, percebe isto: SDI é líder e mais que fidelizada e que, pelos vistos, está numa fase muito boa. OBDE, por outro lado, é uma novela frágil, independentemente da vilã, do núcleo gay e das 1001 outras coisas que tu repetes centenas e centenas de vezes. Quem vê SDI, que é grande parte da população portuguesa, também deve estar convencido igualmente que os resultados da novela são justos, portanto não vale a pena repetires os mesmos argumentos todos os dias, são estes os resultados que temos.

Deixando os favoritismos e fanatismos de lado, SDI tem estado muito bem. OBDE lá vai oscilando, o que prova mais uma vez a fragilidade da novela. Quando chegar Mulheres vai ser lindo, vai...

 

Não podia concordar mais, haja bom senso!

 

Horário nobre da SIC explosivo, ontem os episódios das duas novelas foram novamente surpreendentes!

 

Mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado mas porque é que não fazem um top com essas audiencias como fazem com a gfk? nao há nenhum site com isso assim?

 

A Gfk é a medidora oficial de audiências, são os resultados desta que contam, por isso não se dá a mesma importância à Marktest. Que eu saiba, não há nenhum site assim.

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...