Jump to content

Audiências de sábado - 24-05-2014


Pedro

Posts Recomendados

A TVI Ficção está em todos os pacotes da Meo? Ou é preciso aderir como o +TVI.

 

É que a diferença entre Globo e TVIficção é abismal, Flor do Caribe :wub:

 

RTP2 horrível, ultrapassada pelos canais a Cabo, nem sei para que este canal existe sinceramente, ninguém quer saber dele.

Tens razão, não tem comparação!

A Globo Portugal é o meu canal preferido da Cabo, posso dizer que é o único que vejo todos os dias.

Não sabia que gostavas de Flor do Caribe, fico feliz, ainda está no começo mas estou a gostar de ver. Devias ter visto Lado a Lado, porque essa foi....incrível :crying:  :wub: , além de uma linda história de amor (Laura e Edgar) e da luta pela emancipação da mulher (Isabel e Laura) ainda teve uma componente história riquíssima. Era uma delicia assistir a essa novela vencedora de um Emmy (bem merecido).

Como tem novelas inéditas e outras que já deram a algum tempo, já tem o seu publico fiel e acredito que venha a subir, acho que na semana passada estava no 8º lugar e agora já está em 7º. :wub:

 

Também não sabia que o +TVI dava na MEO, sempre pensei que fosse exclusivo NOS, o canal é diferente e tem bons programas.

 

 

Agora quanto ás audiências de ontem, este resultado já era previsível:

Jogo rebentou com tudo, minuto mais visto com 74 de share. :cool:

Masterchef deu aquelas horas e conseguiu aquele resultado. Tou duplamente feliz, por causa das audiências e a saída do Luís.

O Sabão...credo nem pra lavar roupa suja serve! :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, não tem comparação!

A Globo Portugal é o meu canal preferido da Cabo, posso dizer que é o único que vejo todos os dias.

Não sabia que gostavas de Flor do Caribe, fico feliz

Também não sabia que o +TVI dava na MEO, sempre pensei que fosse exclusivo NOS, o canal é diferente e tem bons programas.

Eu era ZON, só que amanhã vou ser Meo, logo vou deixar de acompanhar Flor do Caribe. 

 

Mas o +TVI é exclusivo Nos só que é preciso aderir, e estava a perguntar se o TVIficção também seria preciso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, não tem comparação!

A Globo Portugal é o meu canal preferido da Cabo, posso dizer que é o único que vejo todos os dias.

Não sabia que gostavas de Flor do Caribe, fico feliz, ainda está no começo mas estou a gostar de ver. Devias ter visto Lado a Lado, porque essa foi....incrível :crying:  :wub: , além de uma linda história de amor (Laura e Edgar) e da luta pela emancipação da mulher (Isabel e Laura) ainda teve uma componente história riquíssima. Era uma delicia assistir a essa novela vencedora de um Emmy (bem merecido).

Como tem novelas inéditas e outras que já deram a algum tempo, já tem o seu publico fiel e acredito que venha a subir, acho que na semana passada 

estava no 8º lugar e agora já está em 7º. :wub:

podes crer, Lado a Lado foi uma novela fabulosa em todos os aspectos, cenários, fotografia, guarda-roupa, elenco, maquilhagem, enfim, tudo foi perfeito nesta produção, o mesmo posso dizer da Flor do Caribe, com imagens paradisíacas e uma história fortíssima. Cada vez que me lembro que a sic podia ter estreado uma destas duas novelas maravilhosas ás 19h.  :cool:  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes crer, Lado a Lado foi uma novela fabulosa em todos os aspectos, cenários, fotografia, guarda-roupa, elenco, maquilhagem, enfim, tudo foi perfeito nesta produção, o mesmo posso dizer da Flor do Caribe, com imagens paradisíacas e uma história fortíssima. Cada vez que me lembro que a sic podia ter estreado uma destas duas novelas maravilhosas ás 19h.  :cool:  

Podia ter estreado uma ás 19h e outra ás 18h, já que este horário é cheio de enche chouriço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia ter estreado uma ás 19h e outra ás 18h, já que este horário é cheio de enche chouriço.

ou podiam ter metido FdC ás 19h e LaL ás 23:30h, sei lá.. mas parece que a sic chegou á "brilhante" conclusão que o acesso ao HN é o horário da "família"  :cool:  :rolleyes:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes crer, Lado a Lado foi uma novela fabulosa em todos os aspectos, cenários, fotografia, guarda-roupa, elenco, maquilhagem, enfim, tudo foi perfeito nesta produção, o mesmo posso dizer da Flor do Caribe, com imagens paradisíacas e uma história fortíssima. Cada vez que me lembro que a sic podia ter estreado uma destas duas novelas maravilhosas ás 19h.  :cool:  

 Faço minhas as tuas palavras, pena que já acabou, mas eu ainda vejo cenas da novela todos os dias! É impossível não ver! :crying: 

Também estava à espera que a sic transmitisse Flor do Caribe, eu fiquei triste, mas quando  eu soube que ai dar na Globo Portugal eu nem queria acreditar!

Estou muito contente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou podiam ter metido FdC ás 19h e LaL ás 23:30h, sei lá.. mas parece que a sic chegou á "brilhante" conclusão que o acesso ao HN é o horário da "família"  :cool:  :rolleyes:

Pois mas se assim fosse eu já não via. Normalmente não sigo a sic, só alguns programas.

FDC é uma novela das 6, nem me lembro qual foi a ultima que a SIC transmitiu.

 

Porto Canal com bom share, provavelmente graças à região norte onde lidera sobre os restantes canais de noticias como a SICN

A última novela das 6 transmitida pela sic foi Araguaia se não estou em erro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pessoal, como eu, que não tem ZON é que ficou a arder... mas pronto, não tive outra alternativa senão ver ambas as novelas na net. LaL não era uma novela que me estivesse a despertar muito o interesse, até porque as audiências no Brasil eram fracas... depois as minhas amigas diziam-me que viam a novela no canal globo e foi ai que não resisti a dar uma espreitadela, resultado, uma das melhores novelas que eu já vi, e a prova viva de que a qualidade e a popularidade nem sempre andam de mãos dadas, nós aqui também já tivemos bons exemplos disso... Rosa Fogo e Mundo ao Contrário, por exemplo. Enfim :cool:  :dontknow:  

Eu antes dela ganhar o Emmy nem sabia da sua existência e fiquei super furiosa porque eu adorava Avenida Brasil (última novela que vi na sic) mas depois que comecei a acompanhar OMG, fiquei super apaixonada pela novela, principalmente pelo casal protagonista, eles tinham uma história lindíssima e a química deles era notória. A Marjorie e o Thiago Fragoso deviam fazer mais vezes de par amoroso. 

Sim foi Araguaia há 4 anos atrás, que por cá foi para o late night.

 

Novelas das 6 provavelmente não voltarão a ser transmitidas na SIC, até porque a SIC fechou o horário das 6 para repetição da novela das 7.

4 anos OMG estou a ficar velha...eu adorei a novela, curiosamente ontem me deu uma saudade e fui ouvir a banda sonora. :mosking:

Agora as novelas das seis vão para a Globo Portugal, a próxima espero que seja Joia Rara, que vai na mesma linha que Cordel Encantado! :happy:

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas da Globo no Brasil são todas fracas desde AB (e mesmo essa ficou abaixo da meta). Isso porque cada vez mais o publico despersa-se pelo cabo, e então as metas são quase impossíveis de atingir nos dias de hoje. Mas claro, também há diferenças no gosto de novelas entre lá e cá. Basta lembrar por exemplo Força De Um Desejo que por lá flopou e por cá é recordista do horário das 7 na Marktest.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as novelas da Globo no Brasil são todas fracas desde AB (e mesmo essa ficou abaixo da meta). Isso porque cada vez mais o publico despersa-se pelo cabo, e então as metas são quase impossíveis de atingir nos dias de hoje. Mas claro, também há diferenças no gosto de novelas entre lá e cá. Basta lembrar por exemplo Força De Um Desejo que por lá flopou e por cá é recordista do horário das 7 na Marktest.

Essa dá na Globo Premmium certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim foi Araguaia há 4 anos atrás, que por cá foi para o late night.

 

Novelas das 6 provavelmente não voltarão a ser transmitidas na SIC, até porque a SIC fechou o horário das 6 para repetição da novela das 7.

Podem ter gosto.

 

Eu no lugar da SIC punha a novela das seis da Globo ás 18h, a das 7 ás 19h e por fim a das 9 no ultimo horário do HN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...