Jump to content

Red Band Society [FOX]

Gonçalo Bila

Recommended Posts

Ao ver o trailer, esta série passou automaticamente para o segundo lugar do meu top de novas séries a estrear na Fall Season!

Red Band Society (Sociedade da Bracelete Encarnada?) estreia na Fall Season na FOX :)

Não é original, aparentemente é uma série made in Espanha (Cataluña)

• Like 4

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Season 1, Episode 1

Estreia excelente, série que promete muito. Conseguiu conjugar drama e comédia de uma maneira fascinante e que eu adoro. Estou bastante curioso para saber como vai ser daqui para a frente. O Charlie é awesome e mal posso esperar que ele acorde. Adorei a cena do Leo e do Jordi na noite anterior à operação. Cena linda <3 E a do Jordi a correr também foi bem fixe!

A Enfermeira é demais, também :rofl:

• Like 2

Season 1, Episode 2

Depois de andar a ver a versão original, tenho a dizer que não gosto deste Leo. Perdeu a essência que tinha :( Com tantas alterações que esta versão tem, estou curioso para saber como a história vai prosseguir e se vai acontecer a certa personagem o que acontece na versão original à personagem equivalente. O que vale é que esta versão continua com a mesma magia e a mesma mensagem de companheirismo que a versão original tem e é isso que torna a história awesome.

45f7cc3c83828d3b92762d382d334f01.jpg

S01E01

Como diz no poster, isto é um Glee meets A Culpa é das Estrelas e de facto faz-me um bocado lembrar ambos. O Glee por serem personagens jovens, a cheerleader bitch, a enfermeira irónica, .. Mas a parte final do miúdo antes de ir amputar a perna pedir para fazer uma coisa antes e vai correr, bem, o que que chorei (muito ao jeito da Culpa é das Estrelas)! Deu-me que pensar essa cena :S De qualquer forma, gostei mas não é aquela série que me prendeu, mas vou continuar a ver :P

S01E01 - E02 | Estou a adorar a série!  :blush: As personagens e as histórias são tão envolventes... É, até agora, a estreia de Fall Season que mais gostei. Faz de facto lembrar o Fault In Our Stars, numa junção de Glee e dos bons tempos de Grey's. É uma pena que as audiências estejam tão más - o que levará a série ao cancelamento, quase de certeza - pois tem pernas para andar (humor negro  :rolleyes: ) e está cada vez mais interessante. O Leo e a Nurse Jackson são as melhores personagens da série, estou farto de me rir com as caretas que esta última faz. :rofl: Também gosto da Emma, da Kara e do Jordi. As personagens são provavelmente o melhor da série, estão muito humanas. 

Que venha o próximo episódio! :party:

• 1 month later...

A FOX vai deixar de emitir a série a partir da próxima semana, ficando a faltar serem emitidos 3 episódios para completar os 13 já gravados.

Well, não é algo que me espante. Embora a série original seja fantástica, esta versão, do que vi, estava muito aquém e as audiências não estavam a ser muito boas =/

• Like 1

• 1 month later...

Vi o trailer só agora, nem fazia a mínima que esta série existia não fosse este fórum!!!

Alguém aconselha? A série mantém-se interessante como o trailer?

Eu só vi 3 episódios ainda. Do que vi, come-se mas acho a série original mil vezes melhor.

Ainda bem que não comecei a ver a série, para canceladas já bastam A to Z, Bad Judge, Selfie, Manhattan Love Story e ainda devem vir mais cancelamentos de séries que vejo  :crying:

Não sei se vale a pena veres. Achei o episódio piloto espectacular, mas com o passar dos episódios a série foi-se degradando :/ 

Na minha opinião tinham um enorme potencial em mãos e não souberam aproveitar.