Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Não acho nada. Eu vi todas e eu gostei mais de Rosa Fogo e Sol de Inverno do que de DD. Aliás eu acho SDI melhor que DD. E ser em parceria com a Globo não quer dizer nada... Mas isto já é off-topic.

É tua opinião Dancin Days,Mar Salgado e Laços de Sangue para mim são as melhores novelas da sic,não vi Dancins Days muitas vezes mas,as vezes meto-me a ver videos da novela no youtube,e tem um sentimento tão grande as cenas,enquanto que com Sol de Inverno não senti isso,o único ponto que gostei foi da Maria João Luis que fez um excelente papel. 

A Joana Santos também ajuda muito a dar outro brilho a essas 3 novelas,é simplesmente brilhante nas interpretações dela. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e adorei. O genérico está bom, mas esperava melhor. Aquelas imagens em 3D não gostei muito. Soou-me a muito artificial. Quanto ao episódio achei muito bom, com paisagens deslumbrantes e um começo de uma história que parece forte se for bem tratada. Pouco se viu do elenco ainda, mas a Alexandra vai marcar a novela com as suas piadas. O elenco negro também não parece nada mal, para minha surpresa. De salientar também o excelente resultado audiométrico conquistado pela novela ontem. Espero um segundo episódio cativante! :D Cmo vejo Mar Salgado, acho que vou vendo esta ou então meto a gravar caso me agrade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a estreia da novela, correspondeu às minhas expectativas.

 

Deixa lá ver se é mais uma desilusão ou se segue o caminho por exemplo de Belmonte que para mim foi a última novela da tvi que conseguiu manter um ritmo e história interessante do principio ao fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom! 

 

Eu cá fiquei rendida ao primeiro capítulo!

 

Para mim a história não é cliché ... a vida é que é cliché! Pensem bem ... 

1 - Banco falido;

2 - Investimentos em cavalos errados;

3 - O atropelo dos mais fracos por conta da criação de tachos para as famílias;

4 - As pouco inteligentes picardias racistas de ambos os lados ...

 

Concordo com quem afirma que o João Catarré tem aqui um personagem daqueles! Foi um dos personagens que mais me chamou a atenção - pela aura de mistério!

 

O modo como as personagens estão a ser apresentadas está a agradar-me muito!

 

A ver em quanto tempo as personagens vão começar a entender que a diferença entre as pessoas está no seu caráter e não na cor da sua pele ou em demais características físicas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase os núcleos todos apresentados... :D


 

Olhem só a quantidade de referências :P Pelo menos nas redes sociais tem sucesso, para já xD

 

Assuntos do Momento: Portugal · Alterar

 

Primeiro lugar, muito bem...

#sucessodefine :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...