Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 6 minutos, BBFF disse:

Alguém daqui ainda não perdeu nenhum episódio?

Já perdi vários... mas numa novela não é preciso veres os eps todos, até podes estar semanas sem ver e depois voltar, percebes tudo na mesma, é o bom das novelas.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Já perdi vários... mas numa novela não é preciso veres os eps todos, até podes estar semanas sem ver e depois voltar, percebes tudo na mesma, é o bom das novelas.

Sim, mas eu gostava de acompanhar uma do início ao fim. Nunca acompanhei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu também acho que não sinceramente, mas não é por não veres 1 ou outro ep de vez em quando que perdes alguma coisa.

Claro, eu concordo contigo. Mas, ainda assim, vou tentar ver todos os episódios de A Impostora, até porque eu estou a anotar a minha frase preferida de cada episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Dizes isso agora, mas quando chegares a meio da novela já te encheste :haha:

Sim, eu, às vezes, perco um e fico meia-hora a pensar «vejo na Internet, ou não?» e, até agora, acabei sempre por ver. De qualquer forma, ainda só passaram 24 episódios, o que corresponde apenas 8% da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Alguém daqui ainda não perdeu nenhum episódio?

Já que perguntas. Eu até à Sanduiche (AUM-AI-AUM) sempre ou quase sempre vi todos os episódios, e quando não via tentava informar-me do que se tinha passado de importante no episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Já que perguntas. Eu até à Sanduiche (AUM-AI-AUM) sempre ou quase sempre vi todos os episódios, e quando não via tentava informar-me do que se tinha passado de importante no episódio.

Onde é que compraste a tua paciência? Quero ir a essa loja. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Onde é que compraste a tua paciência? Quero ir a essa loja. :lol:

:D Normalmente é essa a hora que eu janto por isso é que acompanho todos ou quase todos os episódios da novela e depois deixo-me ficar até acabar o episódio. 

(Se bem que agora já gastei a minha paciência para a AUM, especialmente nesta terceira temporada.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

:D Normalmente é essa a hora que eu janto por isso é que acompanho todos ou quase todos os episódios da novela e depois deixo-me ficar até acabar o episódio. 

(Se bem que agora já gastei a minha paciência para a AUM, especialmente nesta terceira temporada.)

Ah, O. K. Pois, isso comigo nunca acontece, porque eu não tenho televisão na casa de jantar. :offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, BBFF disse:

Sim, eu, às vezes, perco um e fico meia-hora a pensar «vejo na Internet, ou não?» e, até agora, acabei sempre por ver. De qualquer forma, ainda só passaram 24 episódios, o que corresponde apenas 8% da novela.

Que same! Eu também fico com esse dilema e acabo sempre por ver :haha: com OBDE eu via, nem pensava duas vezes, foi a única novela que não perdi um único episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...