Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 59 minutos, joanna disse:

para quem vê isto @Forbidden@BBFF ou outro aconteceu alguma coisa relevante ontem?

Na primeira parte não que me lembre, a segunda parte não vi...

A única coisa foi a Luena e o Xavier a dizerem que vão reforçar a ameaça contra o Norberto, e a Rafaela a tentar demover a Luena da vingança. Mas nada disso é novo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, HHHugo disse:

LOL, a produção do concerto da novela é que devia ter marcado para um dia que o Anselmo pudesse.

Mas o mais provável é o agente ter dito que podia ser naquele dia, porque ele estava confirmado no concerto d'AUM. A TVI não o ia confirmar se sabia que ele não ia, porque se fosse assim, tinham dito que a Sia ia lá cantar a Chandelier e no dia ela não ia e a TVI dizia que estava mal disposta :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o mais provável é o agente ter dito que podia ser naquele dia, porque ele estava confirmado no concerto d'AUM. A TVI não o ia confirmar se sabia que ele não ia, porque se fosse assim, tinham dito que a Sia ia lá cantar a Chandelier e no dia ela não ia e a TVI dizia que estava mal disposta :haha:


Posso estar equivocado, mas nunca vi o nome nas promos/imagens de promoção
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HHHugo disse:


Posso estar equivocado, mas nunca vi o nome nas promos/imagens de promoção

Pensei que estava :dontknow:

Fui ver agora o cartaz e vi que não está lá o nome dele, eu sabia que havia um nome mais sonante que os outros no cartaz e pensei que fosse o dele, afinal era o da Aurea.

Agora percebo o que dizias, eles podiam bem ter mudado a data do concerto para uma ou duas semanas depois, não havia problema nenhum acho, assim o Anselmo podia pelo menos ir lá cantar a música do genérico.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Sei lá, com eps tão curtos... e depois no final da 2ª parte eles repetiram cenas de outro ep, ou foi impressão minha?! :O

A novela só teve 1 parte.

Houve um dia qualquer que eles repetiram no início da 2ª parte, parte do episódio da 1ª parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

A novela só teve 1 parte.

Houve um dia qualquer que eles repetiram no início da 2ª parte, parte do episódio da 1ª parte.

Pois foi, esquece, a minha cabeça já está a fritar com isto de ter os eps dividos em 2 partes, torna-se muito mais dificil de ver e depois a repetirem cenas é uma confusao total...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...