Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Mas está toda agente indignada com  o Bruno ter "traido" a Clara, quando ela o abandonou, levou as filhas, e nunca mais respondeu as suas chamadas e sms?! A relação deles estava acabada no meu ponto de vista, eles não comunicavam, ela e que o abandonou, nunca mais lhe disse nada. O que era suposto ele fazer, esperar a vida inteira por ela? Enfim, sempre a mesma treta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas está toda agente indignada com  o Bruno ter "traido" a Clara, quando ela o abandonou, levou as filhas, e nunca mais respondeu as suas chamadas e sms?! A relação deles estava acabada no meu ponto de vista, eles não comunicavam, ela e que o abandonou, nunca mais lhe disse nada. O que era suposto ele fazer, esperar a vida inteira por ela? Enfim, sempre a mesma treta.

Se fosse ela a enrolar-se com outro, as pessoas achavam bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mesmo... e ainda levou dois murros, um do "amigo" e outro do sogro, quando ele nem fez nada de mal, eles estavam separados :|

E que moral tem o Henrique e o Santiago para o criticarem?!

Por acaso, acho que o Henrique tem imensa! Um homem que foi fiel durante toda a sua vida e que não se atira a colegas do hospital :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas está toda agente indignada com  o Bruno ter "traido" a Clara, quando ela o abandonou, levou as filhas, e nunca mais respondeu as suas chamadas e sms?! A relação deles estava acabada no meu ponto de vista, eles não comunicavam, ela e que o abandonou, nunca mais lhe disse nada. O que era suposto ele fazer, esperar a vida inteira por ela? Enfim, sempre a mesma treta.

Mas supostamente eles estavam quase a reatar, não? Ele ia Aveiro buscá-la. E ela abandonou-o quando pensou q tinha sido traída e ainda por cima grávida, ñ foi sem mais nem menos. Mas ñ achei bem ela tê-lo afastado da filha.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Por acaso, acho que o Henrique tem imensa! Um homem que foi fiel durante toda a sua vida e que não se atira a colegas do hospital :lol:

Ui, ele já traiu a Concha com a Mitó, agora prepara-se pra trai-la uma segunda vez... que moral mesmo :lol:

Agora mesmo, joanna disse:

Mas supostamente eles estavam quase a reatar, não? Ele ia Aveiro buscá-la. E ela abandonou-o quando pensou q tinha sido traída e ainda por cima grávida, ñ foi sem mais nem menos. Mas ñ achei bem ela tê-lo afastado da filha.

 

Não percebi porque não explicaram direito, tudo o que percebi e que ela não lhe respondia as chamadas e sms, deixou de falar com ele durante meses e não o deixava ver a filha, como se ele não tivesse direitos nenhuns (no mundo das novelas tugas não tem mesmo). E agora ele ia busca-la, mas a relação deles estava acabada no meu ponto de vista, se ela não lhe falou durante meses... isto é tudo parvo, e não percebo porque agora o Bruno é o mau da fita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ui, ele já traiu a Concha com a Mitó, agora prepara-se pra trai-la uma segunda vez... que moral mesmo :lol:

Eu sei, estava brincando :lol: e o Santiago dar-lhe um murro é mesmo WTF? Ele gostou, quando o Bruno guardou o seu segredinho com a Francisca, mas, quando é o Bruno a cometer um «erro», já é bizarro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Eu sei, estava brincando :lol: e o Santiago dar-lhe um murro é mesmo WTF? Ele gostou, quando o Bruno guardou o seu segredinho com a Francisca, mas, quando é o Bruno a cometer um «erro», já é bizarro.

É um amigo da onça... eu não percebo esta coisa das novelas ou se sou eu que sou um alien, mas se um "amigo" meu me desse um murro eu nunca mais lhe falava. Isto é suposto ser normal?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mesmo... e ainda levou dois murros, um do "amigo" e outro do sogro, quando ele nem fez nada de mal, eles estavam separados :|

E que moral tem o Henrique e o Santiago para o criticarem?!

Filha é filha. É normal o Henrique não gostar. E o Santiago no meio desta novela é o que tem mais moral. É o mais fiel de todos os homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

É um amigo da onça... eu não percebo esta coisa das novelas ou se sou eu que sou um alien, mas se um "amigo" meu me desse um murro eu nunca mais lhe falava. Isto é suposto ser normal?!

Nas novelas, tudo é normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ou não, ele já traiu a Francisca com a Rafaela :|

Consegue mesmo assim ser o mais fiel. E isso foi quando a relação ainda estava meio morna e ela não queira nada. E era uma relação tipo a de putos. Vamos dar um beijinho. Vamos dar as mãos. Vamos comer juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

Acho q estavam a dar um tempo na altura.

Eu nunca percebi isso do "tempo", quando se dá um tempo podemos enrolar-nos com outras pessoas?! É pra isso que serve o "tempo"?

Do que me lembro eles estavam juntos, mas como ela não queria fazer sexo com ele (por causa da violação), ele cedeu a sedução da Rafaela.

 

Agora mesmo, SIM disse:

Consegue mesmo assim ser o mais fiel. E isso foi quando a relação ainda estava meio morna e ela não queira nada. E era uma relação tipo a de putos. Vamos dar um beijinho. Vamos dar as mãos. Vamos comer juntos.

Spoiler

De qualquer forma, já li que ele vai voltar a trair a Francisca...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu nunca percebi isso do "tempo", quando se dá um tempo podemos enrolar-nos com outras pessoas?! É pra isso que serve o "tempo"?

Do que me lembro eles estavam juntos, mas como ela não queria fazer sexo com ele (por causa da violação), ele cedeu a sedução da Rafaela.

 

LOVE GOALS :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu nunca percebi isso do "tempo", quando se dá um tempo podemos enrolar-nos com outras pessoas?! É pra isso que serve o "tempo"?

Do que me lembro eles estavam juntos, mas como ela não queria fazer sexo com ele (por causa da violação), ele cedeu a sedução da Rafaela.

 

  Mostrar conteúdo escondido

De qualquer forma, já li que ele vai voltar a trair a Francisca...

 

Se estavam a dar um tempo (eu sei lá já) pode-se dizer q estavam separados. Mas claro que ficou mal aquilo com a rafaela. Mas meh filosofias do q significa ou bla bla sobre isso não me interessa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

Se estavam a dar um tempo (eu sei lá já) pode-se dizer q estavam separados. Mas claro que ficou mal aquilo com a rafaela. Mas meh filosofias do q significa ou bla bla sobre isso não me interessa

Não a sério, eu queria mesmo perceber isso do "tempo", nunca percebi isso. Ou estamos numa relação ou não estamos, que raio é isso de "tempo"? E isso dá liberdade pra se enrolarem com outros? Isto agora é tudo tão moderno :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda perdem tempo a discutir como as coisas acontecem nesta novela, já nem vale a pena mesmo, limitem-se apenas a ver e pronto, como eu, toda agente sabe que esta novela nunca foi coerente e realista. Eu sei que parece hate, mas é que já não vale a pena a Maria João Mira está louca e com um esgotamento. :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Não a sério, eu queria mesmo perceber isso do "tempo", nunca percebi isso. Ou estamos numa relação ou não estamos, que raio é isso de "tempo"? E isso dá liberdade pra se enrolarem com outros? Isto agora é tudo tão moderno :rolleyes:

Muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...