Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Pode até nem acabar no dia 24 de setembro, mas a novela já não tem história suficiente para esticar até janeiro, que será possivelmente o mês da estreia de Ouro Verde. Por isso é quase certo que durante algumas semanas a TVI tenha apenas uma novela em horário nobre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AndreSantos disse:

Quando? E a que te referes?

Foi no episódio de hoje, ou, se preferires, no de ontem. A Pilar estava em casa da Rafaela, com o Xavier, a Luena e o Júnior. O Júnior falou com o Norberto por vídeo-chamada e pediu-lhe para ir ter com ele, mas a Pilar deu instrução ao Júnior para ele dizer que tinha de ser o Norberto a ir lá a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Foi no episódio de hoje, ou, se preferires, no de ontem. A Pilar estava em casa da Rafaela, com o Xavier, a Luena e o Júnior. O Júnior falou com o Norberto por vídeo-chamada e pediu-lhe para ir ter com ele, mas a Pilar deu instrução ao Júnior para ele dizer que tinha de ser o Norberto a ir lá a casa.

Tenho que rever isso que eu não reparei na presença da Pilar. :O 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/aunicamulher/extras/videos/exclusivo-mara-pede-um-tempo-a-tome/57da7dde0cf2e4335317edbd?utm_campaign=editorial_aunicamulher&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

Esta Mara está cada vez mais sonsa! E o que é isto de dar "um tempo"?! Ou acaba ou não acaba! Quer um tempo pra se enrolar com o LM e fazer o Tomé de parvo... e depois é a coitadinha! Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

http://www.tvi.iol.pt/aunicamulher/extras/videos/exclusivo-mara-pede-um-tempo-a-tome/57da7dde0cf2e4335317edbd?utm_campaign=editorial_aunicamulher&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

Esta Mara está cada vez mais sonsa! E o que é isto de dar "um tempo"?! Ou acaba ou não acaba! Quer um tempo pra se enrolar com o LM e fazer o Tomé de parvo... e depois é a coitadinha! Enfim.

Típico de novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BBFF disse:

Típico de novela.

O que me irrita  e que ela vai passar por coitadinha quando ela é uma sonsa, só não beijou o LM na Igreja porque os telemoveis tocaram, e ainda foi dar falsas esperanças ao Tomé... e depois dá "um tempo" na relação quando sabe muito bem quem quer, haja paciência.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Forbidden disse:

http://www.tvi.iol.pt/aunicamulher/extras/videos/exclusivo-mara-pede-um-tempo-a-tome/57da7dde0cf2e4335317edbd?utm_campaign=editorial_aunicamulher&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post

Esta Mara está cada vez mais sonsa! E o que é isto de dar "um tempo"?! Ou acaba ou não acaba! Quer um tempo pra se enrolar com o LM e fazer o Tomé de parvo... e depois é a coitadinha! Enfim.

Eu confesso que até gosto desta mudança de personalidade do Tomé.  Sim é verdade que a mara não está a ser a pessoa mais correcta do mundo e que são sempre os homens os maus mas também é verdade que muitos dos agressores são assim. Primeiro é tudo rosas e são uns queridos mas quando as coisas não são como eles querem mostram o seu verdadeiro eu e tornam-se agressivos para depois virem os pedidos de desculpas e etc até à próxima agressão. Se calhar foi o que a autora quis mostrar. Que nem sempre as pessoas são o que parecem e que quem menos esperamos  (neste caso a personagem Tomé) e que é só amor e boa onda também pode ter um lado obscuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mbs disse:

Eu confesso que até gosto desta mudança de personalidade do Tomé.  Sim é verdade que a mara não está a ser a pessoa mais correcta do mundo e que são sempre os homens os maus mas também é verdade que muitos dos agressores são assim. Primeiro é tudo rosas e são uns queridos mas quando as coisas não são como eles querem mostram o seu verdadeiro eu e tornam-se agressivos para depois virem os pedidos de desculpas e etc até à próxima agressão. Se calhar foi o que a autora quis mostrar. Que nem sempre as pessoas são o que parecem e que quem menos esperamos  (neste caso a personagem Tomé) e que é só amor e boa onda também pode ter um lado obscuro.

Pois, o problema é que é sempre os homens a serem os fdp e as mulheres as coitadinhas e as santas... e irrita-me tanto a hipocrisia da Mara com a conversa do "com essa atitude é que me vais empurrar para o LM", a por as culpas nele :|

Pelo que nós vimos o Tomé tinha toda a razão em estar inseguro e com ciumes, visto que ela só não beijou o LM na igreja porque os telemoveis tocaram.

Ela é simplesmente uma sonsa, e andou a engana-lo muito tempo. Ela já devia ter acabado com ele há muito tempo quando percebeu que ainda amava o LM, se o tivesse feito se calhar as coisas não tinham chegado a este ponto. Mas claro, ela prefere andar sempre agarrada ao LM; quase o beija na igreja, depois pede "um tempo" e põe as culpas na atitude do Tomé :rolleyes:

Desculpem mas não tenho paciencia pra estas tretas, as mulheres fazem porcaria e são sempre as coitadinhas.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Mesmo com o jogo totalmente em cima, e dando 15 minutos, a novela conseguiu ser o segundo programa mais visto do dia (mais vista que o jogo em média), com 14% de rat.:beach:

Mais vista que AM. 

Eu já só quero que acabem com a palhaçada da sanduiche, será que é pedir muito?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...