Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Com o quadruplo de investimento, pertencentes a produtoras com o quadruplo de anos nisto, com o quadruplo de reconhecimento. Tudo isso conta.

Disse que não?

Ninguém melhor que eu sabe o que é a Globo e o que é a TVI (exagero) mas não acho que 25 países seja satisfatória, ainda apara mais nó já andamos nisto há uns aninhos, já podíamos estar melhor em certos aspetos que não estamos,repara que a nossa novela mais vendida já foi há mais de 10 anos, as da Globo mais vendidas até são recentes, estou a fazer entender o meu ponto de vista?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar ao patamar das novelas brasileiras. Estamos a fazer o nosso caminho, bem ou mal, mas estamos. Deviam era começar a fazer novelas mais curtas (SIC e TVI) e a investir também noutro tipo de ficção, pelo menos uma série semanal já era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Claro que não, mas tinha de me justificar Skizzo, não posso dizer que SA foi super exportado quando há novelas no mundo com o quadruplo das exportações.

Foi muito exportada no contexto português, acho que ninguém aqui quis dizer que foi muito exportada em comparação com a fábrica de êxitos que é a Globo. Ainda por cima no caso de Saber Amar, que é uma novela antiga, e nem se destacou muito nas audiências, é impressionante.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Disse que não?

Ninguém melhor que eu sabe o que é a Globo e o que é a TVI (exagero) mas não acho que 25 países seja satisfatória, ainda apara mais nó já andamos nisto há uns aninhos, já podíamos estar melhor em certos aspetos que não estamos,repara que a nossa novela mais vendida já foi há mais de 10 anos, as da Globo mais vendidas até são recentes, estou a fazer entender o meu ponto de vista?

Isso é verdade, mas é completamente diferente. As nossas televisões satisfazem-se apenas com as vendas que pagam o valor gasto na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar ao patamar das novelas brasileiras. Estamos a fazer o nosso caminho, bem ou mal, mas estamos. Deviam era começar a fazer novelas mais curtas (SIC e TVI) e a investir também noutro tipo de ficção, pelo menos uma série semanal já era bom.



O problema é que estamos a regredir na qualidade das nossas novelas. Não há diversidade, as histórias e os temas são sempre os mesmos, e é tudo com mais de 300 eps. E depois existem defeitos mesmo amadores, como filtros que trocam as cores da novela e põe a cara dos atores branca como um fantasma. Assim nunca na vida vamos chegar perto da qualidade da Globo, que é muito mais rigorosa nestas questões.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


O problema é que estamos a regredir na qualidade das nossas novelas. Não há diversidade, as histórias e os temas são sempre os mesmos, e é tudo com mais de 300 eps. E depois existem defeitos mesmo amadores, como filtros que trocam as cores da novela e põe a cara dos atores branca como um fantasma. Assim nunca na vida vamos chegar perto da qualidade da Globo, que é muito mais rigorosa nestas questões.

 

A Globo é muito rigorosa e prepara as novelas com dois anos de antecedência. Em Portugal dificilmente os canais vão preparar as novelas com tanto tempo de antecedência.

Mas devia haver mais rigor com as histórias, o número de episódios, as questões estéticas e outros pormenores que fariam toda a diferença.

Ainda agora a TVI estreou uma novela e nem se sabe que novela vai substituir, isto na Globo era impossível.

Sempre defendi que os canais portugueses deviam fazer como a Globo e ter horários certos para as novelas (tem a novela das 18h, das 19h e das 21h). A SIC e a TVI deviam fazer o mesmo, ter a novela das 21h e a das 22h por exemplo.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

 


O problema é que estamos a regredir na qualidade das nossas novelas. Não há diversidade, as histórias e os temas são sempre os mesmos, e é tudo com mais de 300 eps. E depois existem defeitos mesmo amadores, como filtros que trocam as cores da novela e põe a cara dos atores branca como um fantasma. Assim nunca na vida vamos chegar perto da qualidade da Globo, que é muito mais rigorosa nestas questões.

 

Isso foi nos primeiros episódios de uma certa novela de grande qualidade até agora, que chegou a ser corrigido entre o episódio 5 e o 7. E por favor. Tudo bem que cada um dá a sua opinião, mas já enjoa ver sempre os mesmos comentários em relação excesso aos episódios. Até agora ninguém nos ouviu, portanto não vai ser agora.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa que a TVI devia fazer, era arranjar forma de angariar mais dinheiro, porque não fazer mais mini breaks, porque não usar balões de publidade, se são chatos talvez, mas nós temos um logo e moscas e mais moscas a poluir o ecrã substituísse essas moscas do nome do programa por anuncios de x em x minutos que já fazem meio mundo, e com mais dinheiro poderiam antigir patamares de qualidade mais altos.

Moderação não apaguem a conversa, mudem para outro topico por favor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

E outra coisa que a TVI devia fazer, era arranjar forma de angariar mais dinheiro, porque não fazer mais mini breaks, porque não usar balões de publidade, se são chatos talvez, mas nós temos um logo e moscas e mais moscas a poluir o ecrã substituísse essas moscas do nome do programa por anuncios de x em x minutos que já fazem meio mundo, e com mais dinheiro poderiam antigir patamares de qualidade mais altos.

Moderação não apaguem a conversa, mudem para outro topico por favor.

E como seriam esses baloes de publicidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi nos primeiros episódios de uma certa novela de grande qualidade até agora, que chegou a ser corrigido entre o episódio 5 e o 7. E por favor. Tudo bem que cada um dá a sua opinião, mas já enjoa ver sempre os mesmos comentários em relação excesso aos episódios. Até agora ninguém nos ouviu, portanto não vai ser agora.

 



Quando AI é vista como sendo de "grande qualidade" é porque a ficcao tuga está mesmo a bater no fundo do poço.

Quando as novelas começarem a baixar cada vez mais as audiências pode ser que acordem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

 


Quando AI é vista como sendo de "grande qualidade" é porque a ficcao tuga está mesmo a bater no fundo do poço.

Quando as novelas começarem a baixar cada vez mais as audiências pode ser que acordem.

 

Vejo que tens acompanhado a novela e já percebi que não gostaste dos 9 episódios que já vistes. Onde falta a qualidade?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...