Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Sendo assim, as gravações devem estar quase a começar não!? Não tarda muito e devemos ter apresentação à imprensa. 

Mas já li por aí, que as gravações só começam em janeiro. Será que a Rita começa a gravar mais cedo em Angola, depois os outros gravam aqui em outubro/ novembro e só em janeiro vão os outros atores para Angola? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já li por aí, que as gravações só começam em janeiro. Será que a Rita começa a gravar mais cedo em Angola, depois os outros gravam aqui em outubro/ novembro e só em janeiro vão os outros atores para Angola? 

O que eu li foi que as gravações iam arrancar em Outubro, cá em Portugal, e em Janeiro é que iam gravar em Angola...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira vai entrar na casa dos segredos em missão portanto as gravações não devem de começar tão cedo ! Está previsto que a novela comece no inicio do ano , depois de acabar A Casa Dos Segredos 5 , portanto ainda faltam 3 meses ,as gravações normalmente só começam 1-2 meses antes da estreia ! Por isso devem de começar no fim de outubro / inico de novembro ! Tenho a certeza que vai ser uma novela incrivel , segundo as noticias que foram lançadas até agora , a historia da novela vai ser muito atual e o elenco até agora confirmado é incrivel ! Mal posso esperar  :dancer:  :danced:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Pereira vai entrar na casa dos segredos em missão portanto as gravações não devem de começar tão cedo ! Está previsto que a novela comece no inicio do ano , depois de acabar A Casa Dos Segredos 5 , portanto ainda faltam 3 meses ,as gravações normalmente só começam 1-2 meses antes da estreia ! Por isso devem de começar no fim de outubro / inico de novembro ! Tenho a certeza que vai ser uma novela incrivel , segundo as noticias que foram lançadas até agora , a historia da novela vai ser muito atual e o elenco até agora confirmado é incrivel ! Mal posso esperar  :dancer:  :danced:

A Rita no máximo fica até segunda-feira na Casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai sair logo no final da Gala, de certeza. É que até podem fazer uma boa caracterização, mas a voz dela é única. Qualquer pessoa reconhece. 

 

Segundo o que ela disse no diario da tarde , ela vai tentar mudar o tom de voz para ninguém a conhecer mas a verdade é que ela de certeza que não vai lá ficar muito tempo ! A Rita Pereira é a Rita Pereira qualquer um a conhece !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira vai ser «mãe pela primeira vez»

Rita Pereira vai ser uma das cabeças de cartaz de “Projeto Angola”, a nova novela da TVI que estreia em 2015.

À 11ª novela e com muitas outras participações em ficção pelo meio, a atriz vai estrear-se, aos 32 anos, no papel de mãe.

«A Rita vai fazer, pela primeira vez, de mãe» conta fonte da produção à Notícia TV, acrescentando ainda que a personagem vai ter «uma escola de dança e um negócio paralelo de prostituição de luxo».

Já Rita Pereira optou por não revelar detalhes da personagem, mas garantiu que está «muito feliz por integrar o projeto» e «ansiosa por começar a gravar».

 

Fonte: Z

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...