Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Vou colocar aqui essa parte:

"...É nesses termos que estamos a trabalhar nos Jardins Proibidos e na novela que irá suceder a Mulheres.

Não será sequela.

Não. Será um produto original, muito ambicioso, que passa por vários países, entre os quais Angola. A Maria João Mira está a trabalhar nela já há uns bons quatro meses, diria. Já temos 25 episódios escritos, e está uma coisa muito bem elaborada e diferente dos JP. É com esse espírito que vamos partir para outro produto que vai começar a ser agora trabalhado. ..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar aqui essa parte:

"...É nesses termos que estamos a trabalhar nos Jardins Proibidos e na novela que irá suceder a Mulheres.

Não será sequela.

Não. Será um produto original, muito ambicioso, que passa por vários países, entre os quais Angola. A Maria João Mira está a trabalhar nela já há uns bons quatro meses, diria. Já temos 25 episódios escritos, e está uma coisa muito bem elaborada e diferente dos JP. É com esse espírito que vamos partir para outro produto que vai começar a ser agora trabalhado. ..."

Segundo essas declarações parece que é o PA que vai substituir Mulheres, mas se PA estreia em Jan/Fev e Mulheres ainda nem as gravações terminaram (só terminam pro ano) já tendo uma boa frente gravada... algo não encaixa aqui. Talvez alguma confusão.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo essas declarações parece que é o PA que vai substituir Mulheres, mas se PA estreia em Jan/Fev e Mulheres ainda nem as gravações terminaram (só terminam pro ano) já tendo uma boa frente gravada... algo não encaixa aqui. Talvez alguma confusão.. 

Eu encaixo-te as peças que faltam, drama Queen mode On

 

O SS vai até Fevereiro, altura em que PA toma o seu lugar, depois em Março vem outro reality show, e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que a TVI vai poupar Mulheres até abril/maio para estrear outra novela nessa altura, aliás atualmente o tempo entre as gravações e a exibição vai em cerca de 2 meses acho. E deixando de dar ao sábado, juntamente com episódios curtos durante a semana, dá para aumentar mais esta distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo parágrafo que aqui transcreveram acho que o Moniz está a falar de outra novela que não PA. Ele diz que vão partir para outro projecto com o mesmo espírito que partiram para PA, tudo pensado e feito com pés e cabeça, atempadamente. Pelo menos foi o que eu percebi.

 

E claro que o Moniz não ia entregar de bandeja a estratégia da TVI não é? lol Com Mulheres a ser poupada até à exaustão, duvido que termine tão cedo. PA vai arrancar ainda com Mulheres no ar, logo no início de 2015 (Janeiro/Fevereiro). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Melro em ‘Projeto Angola’

Após uma bem sucedida participação no concurso ‘Big Brother VIP’, Marta Melro já prepara o seu regresso à ficção nacional.

A atriz que se estreou em ‘Morangos com Açúcar’ é uma das caras da trama que terá Ana Sofia e Lourenço Ortigão como protagonistas, fazendo parte de um elenco de luxo.

A jovem que pode ser vista na reposição de ‘Feitiço de Amor’ deverá sofrer uma mudança de visual e deixar o tom loiro que apresentou a quando da sua participação no reallity show da TVI.

 

Fonte: Z

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que se retratasse o trabalho forçado e exploração infantil e/ou escravidão dos pretos. A Marta Melro até podia ser a cabecilha da rede, ja estou a imaginar ela toda bitch a obrigar um preto ou uma criança a trabalhar. Eu sei que o pessoal da TV/Novelas volta e meia deita o olho ao fórum, por isso peguem na minha sugestão sff :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...