Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Ausente dos ecrãs nacionais desde que deu vida a Beatriz em ‘Destinos Cruzados’, a atriz tem aproveitado o tempo de descanso para viajar, contudo já prepara o seu regresso à estação de Queluz de Baixo.

 

Catarina Gouveia é um dos nomes confirmados no elenco de ‘Projeto Angola’ e já se encontra a preparar a sua nova personagem na trama de Maria João Mira e André Ramalho.

Sílvia Rizzo, Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima, Ana Sofia, Welket Bungué, Nuno Homem de Sá, Duarte Gomes, Maria das Graças, Paulo Pascoal, Catarina Matos e Leandro Pires são outros nomes confirmados no elenco da novela que terá cenas gravadas no continente africano.

Fonte Z

Será que a Xanão já não vai ter o papel principal? Uma coisa é certa, racista que se preze näo vai para o meio dos pretos  :haha:

 

A TVI vai avançar com uma nova história que vai contar com muitas cenas gravadas em Angola.

Segundo a TV Guia desta semana, grande parte das gravações da nova trama de Maria João Mira vão acontecer no continente africano, obrigando vários atores a trabalharem entre Portugal e Angola.

 

Este é um dos factores que mais preocupa Alexandra Lencastre neste “Projeto Angola”: «Gostava de ir, mas não sei… Acho o projeto muito interessante, mas a produção sabe que tenho duas filhas. Não sei se consigo ir assim. Antes de decidir o que for quero falar com os responsáveis. Ainda falta muito…», conta a atriz à revista da Cofina.

Recorde-se que “Jóia de África” também teve grande parte das cenas gravadas em Moçambique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Gouveia, yes! 

 

Quanto à Noua, dispensava-a mas se a novela abordar a temática da dança, como eu acredito que vá, vai na volta ainda vai fazer de prof de kizomba ou assim. Portanto, não me choca. lol


Já em testes de imagem!? Hum, acho muito cedo, se a novela só começar a ser gravada em Outubro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim as gravações da novela vão começar mais cedo do que se pensa e a apresentação deve estar para breve.. Isto só me faz lembrar JP que estava um secretismo autêntico..

Acho que só devia acontecer depois da estreia de JP. Agora as atenções têm de estar todas centradas em JP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim faziam a apresentação da novela lá para a 3ºsemana de Setembro (acredito que JP já tenha estreado nesta data) e as gravações começam no inicio do Outubro

Sim, deve ser mais ou menos isso que vai acontecer. Mas não deixa de ser cedo para já terem arrancado com os testes de imagem. Pensava que fosse só mais em cima do acontecimento/início das gravações. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...