Jump to content

Audiência de Sábado - 13-12-2008


Titinha

Posts Recomendados

semttulotr8.jpg

semttulo2fq5.jpg

http://www.mediamonitor.pt/

Programa mais visto do dia: o jogo de futebol Leixões-Benfica na TVI (16,2 de rating/43,0 de share/aprox. 1,532 mil espectadores), seguido do Jornal Nacional da TVI (12,5/31,8/1,182 mil) e do Telejornal da RTP-1 (12,5/31,6/1,182 mil).

Programa mais visto da SIC: o programa de apanhados Não Há Crise! (11,9/31,9/1,126 mil; quarto programa do dia).

Programa mais visto da RTP-2: o sorteio A Hora da Sorte (1,5/4,0/142 mil).

Canal mais visto no universo do cabo: TVI (30,8 de share/229 mil espectadores de média), seguido da SIC (19,0/141 mil) e da RTP-1 (17,3/128 mil).

Canal de cabo mais visto: Panda (3,4/26 mil; quarto canal do dia), seguido da SIC Notícias (2,7/20 mil; quinto canal) e da RTP-N (2,0/15 mil; sétimo canal do dia).

Quadro13Dez.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num dia de Taça de Portugal, em que jogou o Benfica, sempre com boas audiências e ainda por cima defrontando-se com o seu grande rival Leixões, nos 43%, não me parece um grande resultado da TVI.

O «Não Há Crise» continua a encantar os portugueses, nos primeiros lugares lugares do top.

«Causa Maior» da RTP muito bem colocado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 14-Dec-2008, 18:41) <{POST_SNAPBACK}>
Num dia de Taça de Portugal, em que jogou o Benfica, sempre com boas audiências e ainda por cima defrontando-se com o seu grande rival Leixões, nos 43%, não me parece um grande resultado da TVI.

O «Não Há Crise» continua a encantar os portugueses, nos primeiros lugares lugares do top.

«Causa Maior» da RTP muito bem colocado!

Olhas muito para o share! Não te esqueças que este é o horário de maior consumo, e 43% é um resultado altíssimo. 16,2% de rat. são 1,532 mil espectadores, tal como ali diz. Não é nenhum jogo da selecção, que toda a gente vê.

O Jogo Duplo fez mesmo um resultado mau.

Eu quando vi o "Causa Maior" no top pensei que fosse o da noite, mas depois é que vi que tinha sido o da parte da tarde!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...