Jump to content

How I Met Your Dad [CBS]


NEQ

Posts Recomendados

A mãe não é a mãe'?????

 

Não, vai ser totalmente com outros atores.

A que irá fazer de mãe é a Greta Gerwig.

Estou bastante curioso para isto.. Será que é no "género" de HIMYM? Com cenas tipo as que o Barney fazia? :D

 

Também espero que sim. A minha questão é: Será que irá haver a versão feminina do Barney? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, vai ser totalmente com outros atores.

A que irá fazer de mãe é a Greta Gerwig.

 

Também espero que sim. A minha questão é: Será que irá haver a versão feminina do Barney? :haha:

 

Pois, quero mesmo saber  :haha:

A mãe já não é um bocado para o velha? :| Tipo, tem 40 anos... Os atores de HIMYM estão agora a fazer 40, na altura da estreia tinham bem menos :S

Já agora, como será o nome da série em Portugal?  :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quero mesmo saber  :haha:

A mãe já não é um bocado para o velha? :| Tipo, tem 40 anos... Os atores de HIMYM estão agora a fazer 40, na altura tinham bem menos :S

Já agora, como será o nome da série em Portugal?  :mosking:  

 

Boa pergunta... "Como conheci o teu pai" :haha:

Ou então: "Foi assim que aconteceu 2"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe não é a mãe'?????

 

Vão ser histórias diferentes. No início era para ser como estás a pensar: ser a história do outro ponto de vista (do ponto de vista da mãe), mas mudaram o cerne da história e, embora focada numa personagem feminina, vai ser uma história diferente. É spin-off, só por dizer mesmo, só porque é dos mesmos escritores e ter quase o mesmo nome xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão ser histórias diferentes. No início era para ser como estás a pensar: ser a história do outro ponto de vista (do ponto de vista da mãe), mas mudaram o cerne da história e, embora focada numa personagem feminina, vai ser uma história diferente. É spin-off, só por dizer mesmo, só porque é dos mesmos escritores e ter quase o mesmo nome xD

O nome da serie é "How I Met Your Dad" por isso acho que a história será essa mesmo! :haha: mas estás a querer dizer que não é como conheceu o Ted, é isso? É outro pai qualquer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome da serie é "How I Met Your Dad" por isso acho que a história será essa mesmo! :haha: mas estás a querer dizer que não é como conheceu o Ted, é isso? É outro pai qualquer?

 

Não é isso xD Não vai ser como a Mãe conheceu o Ted, como no início foi referido. Da última vez que li, seria um grupo de amigas que andava à procura de noivos, não sei se continua assim, mas sim, vai ser outro pai qualquer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...