Tiago Madeira Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 Praticamente nada que dá aos domingos me interessa. Seja de tarde ou de noite. O Somos Portugal desceu imenso. Acho que se o Rising Star não pegar, Setembro temos SS É o dos poucos que consegue manter valores altos.. 1
jgsantos Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 Praticamente nada que dá aos domingos me interessa. Seja de tarde ou de noite. O Somos Portugal desceu imenso. bom tempo e jogo no cabo definem 2
luadpp Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 Vale Tudo esteve bem comparado com outras semanas! Acho que este sim é um bom programa de Domingo à noite! TVI também esteve bem, embora o consumo baixasse! Cabo a liderar o dia! 4
Maya Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 eu acho que o grande destaque é mesmo o share do cabo... arrasou completamente as privadas... ATCNMEEK a descer dos 30% de share. mas ainda assim a arrasar o Vale Tudo
TiagoF. Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 Não consigo entender este desinteresse nos programas da noite da SIC e TVI pelo menos, são bons programas, o Vale Tudo pelo menos pra mim é um bom programa pra acabar o fim-de-semana. 1
Mundo Posted March 17, 2014 Posted March 17, 2014 A Tua Cara Não Me É Estranha Kids muito bem, a liderar. SIC mal. TVI muito bem, a liderar. 1
Recommended Posts