Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Esperava mais da Rtp, mas o daytime não deve ter ajudado a fazer mais.

 

A fugitiva fez 30 de share  :O doida por ti 25  :O é erro não é?

Edited by mfss
Posted

Podem alterar o top TVI, está tudo mal.

Jogo de Portugal a levar OBDE a recorde negativo de rating e share. Belmonte bem. Doida fraca. Ele é Ela péssima, também com recorde negativo de share.

Jornal das 8 razoável. Jornal da Uma muito bem.

VnTV arrasar como sempre. AO líder destacada. ATES razoável, Fujona bem. Da-lhe Fujona!

Posted

Eu já estava a estranhar, dpt com 25 com o tratamento que teve nem no ultimo deve ter esse resultado infelizmente. :(

Posted

Beijo do Escorpião a ser a mais afetada, que previsível, nem no top 5 aparece.  :rolleyes:

 

Mundial bem.

 

É pena não haver mundial todos os dias, pois os canais estão exatamente nas posições onde merecem estar.


Telejornal a fazer o valor que deveria fazer todos os dias, pois das generalistas é a que tem duração certa de informativo e por isso o que enche menos chouriços.

Posted

Belmonte a ser o programa mais visto do dia da TVI .. Pode ser que assim percebam que colocar B mais cedo (não só em dias de jogo mas todos os dias!) é uma boa estratégia :sleep:

E afinal a DF fez mesmo 30% de shr e a DpT 25%? :shok:

Posted

Pois também me pareceu que estivesse. Mas como já tinhas falado nisso e não aparecem quadros novos .. Fiquei sem saber se estavam bem ou não :S

Dpt fez 4,8 de rat e 17,3 de share e a doce fugitiva fez 7,5 rat e 19,9% share.

Posted

Para quem tem duvidas sobre o facto de Belmonte não se aguentar no primeiro horário! Aqui tens as respostas! Belmonte é o novelão do ano! Tenho pena de OBDE não começar a arrancar em audiencias porque a novela em sí está ao rubro.

Posted

Deixaram de ter intervalo a meio de Belmonte, a novela já apareceu no Top5. A TVI que veja as maravilhas  :rolleyes:

Ontem, Belmonte esteve péssima. LOL

×
×
  • Create New...