pedrodepinto Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Entretenimento da RTP1 pelas horas da morte, nos 10%. Pior do que as mudanças de 14 de Janeiro de 2013 é difícil. Não façam nada à Praça da Alegria e especialmente ao Portugal no Coração que vamos bem! No outro extremo, bons resultados do Preço Certo e até do Telejornal, em share . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Amor à Vida tem andado muito bem estes dias! Tenho imensa pena que Sangue Bom não lidere ou pelo menos faça melhor. Para mim esta é a melhor novela do momento, mas é a minha opinião... a novela é sempre recheada de humor e fortes emoções. Mas é daquelas novelas que ou as pessoas se envolvem emocionalmente a 100% desde o inicio (que foi o meu caso) ou então a novela passa completamente ao lado. Daí fazer sempre os mesmos valores. A Guerreira simplesmente arrasadora! Quem diria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Não ganhou o horário das 19H, portanto... xD Na média geral ultrapassou, era a isso que me estava a referir. Também era muita fruta ganhar no horário das sete xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted March 4, 2014 Share Posted March 4, 2014 Mas ganhou a sangue bom que é inedita e um grande flop. Doce fugitiva uma repetiçao a vencer uma inedita. E é isso que custa aos fas da sic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts