Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Ainda não percebi porque é que Belmonte não se manteve no horário, estas mudanças à la TVI, se estava a ter o efeito desejado mas não querem dar 300 novelas à noite e depois dá isto!

 

Continuo a achar que se Belmonte se tivesse mantido no 1º horário aguentava-se bem e dava mais luta a SdI (se não chegasse mesmo a ganhar :cool: )

 

E o BdE também se aguentava contra AàV .. Ninguém me tira da cabeça que a Sara Matos está a fazer uma vilã ao nível da Carminha da Avenida Brasil (e as pessoas gostam de ver isso) :D

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que se Belmonte se tivesse mantido no 1º horário aguentava-se bem e dava mais luta a SdI (se não chegasse mesmo a ganhar :cool: )

 

E o BdE também se aguentava contra AàV .. Ninguém me tira da cabeça que a Sara Matos está a fazer uma vilã ao nível da Carminha da Avenida Brasil (e as pessoas gostam de ver isso) :D

menos joana, muito menos...... eu até concordo contigo e só um idiota questionaria o talento da Sara Matos, mas ela ainda tem muito para aprender (e envelhecer) até a ser comparável com a diva Adriana Esteves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me tira da cabeça que a Sara Matos está a fazer uma vilã ao nível da Carminha da Avenida Brasil (e as pessoas gostam de ver isso) :D

 

menos joana, muito menos...... eu até concordo contigo e só um idiota questionaria o talento da Sara Matos, mas ela ainda tem muito para aprender (e envelhecer) até ser comparável com a diva Adriana Esteves

 

Completamente de acordo! Por isso é que eu não a comparei à Adriana Esteves (que é sem dúvidas a nata da nata) .. Comparei o papel, a personagem, que acho top e que, para mim, está mesmo ao nível da Carminha  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, tens que ver que essa análise não faz sentido, comparar por si só "as 3 novelas da hora de almoço". Tens que ter em atenção contra o que é que cada coisa concorre, e como o Hugo explicou, Os Nossos Dias concorre quase exclusivamente com os informativos da SIC e TVI, só concorre uns minutos com Senhora do Destino e A Outra ;)

 

Tens razão :). Aliás, têm razão!

No entanto, não deixa de ser um facto que a ascensão de Senhora do Destino tem sido lenta. Quando mudou de horário, muitos disseram que rapidamente iria ultrapassar a RTP1 (que nessa altura ainda exibia depois das 15h05 o Depois do Adeus).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...