Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Oh meu deus.  :| Ao que nós chegámos. Não me lembro de algo do género alguma vez ter acontecido aqui na zona.  :unsure:

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/homem-faz-explodir-granada-em-restaurante-no-pinhal-novo

 

Ainda ontem se falou isso no chat e lembramo-nos de ti. :mosking: Parece que a onda de crimes saiu do Minho para te fazer uma visitinha. :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrara-se de mim, que fofos.   :rolleyes: Mas é o que eu digo, o mundo podia acabar que eu não dava por nada. Só soube agora quando fui ao facebook. :mosking:

 

Sim, o Carlosss falou qualquer coisa de um homem ter lançado uma granada aí, mas a gente pensou que ele estava a gozar, porque pronto, é o Carlos.:haha: Mas depois lá pareceu que estava mesmo a falar a sério e beeeeem depois lembrei-me "Ei, espera lá, o Sandro não é de Pinhal Novo? :O " :haha:

Ontem estive a falar com um amigo dessa zona que estava preocupado com esse tiroteio, pois conseguia ouvir de casa. Felizmente acabou tudo bem, apesar de ter havido um morto.

 

Na verdade foram 2, um agente da GNR e o sequestrador (e ainda um cão da brigada). :( O mais estúpido é na notícia estar "GNR mata homem" blá blá blá. :dry: Quer dizer, um GNR é assassinado, mas nãããããããão, vamos denegrir a imagem dos GNR e dizer que eles andam a matar pessoas quando estão só a cumpri o seu trabalho... :D :D :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a falar com um amigo dessa zona que estava preocupado com esse tiroteio, pois conseguia ouvir de casa. Felizmente acabou tudo bem, apesar de ter havido um morto.

 

Pelo que ouvi hoje na SIC Notícias, ainda estão pessoas feridas, um cão ferido e outro cão que morreu além de terem havido 2 mortos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...