Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Eu sei que posso ter sido bastante radical na afirmação mas outras coisas que seriam impensáveis a sua aceitação, atualmente a maioria das pessoas acha-as natural, onde nada disso na minha ótica tem de natural.

 

Mas se tu reparares não é por deixares de usar serviço tal que vão deixar de aceder aos teus dados pessoais, passwords, etc. Poucas são as grandes empresas que não fazem isso hoje em dia e cada vez mais as empresas vão juntar os seus serviços todos com apenas uma só conta. E se as pessoas acham isso natural, é porque lhes facilitam o trabalho, que é o que as pessoas procuram. Eu também não gosto de cada vez que inicio o PC ter de inserir a pass do meu mail, no entanto, também era chato ter várias contas separadas para YouTube, Gmail, Outlook, SkyDrive, etc etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que posso ter sido bastante radical na afirmação mas outras coisas que seriam impensáveis a sua aceitação, atualmente a maioria das pessoas acha-as natural, onde nada disso na minha ótica tem de natural.

 

Não me parece que seja uma intendência iniciada meramente por essas empresas, e sim uma mudança de paradigma social. A Google, Facebook e Microsoft dão as plataformas, e cada um usa como quer, infelizmente grande parte das pessoas não tem noção do ridículo. Agora dever-se-á culpar as empresas por isso? :huh: Não vejo ninguém a obrigar-te a criares contas, ou mesmo a ligares o computador para navegares na internet. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja uma intendência iniciada meramente por essas empresas, e sim uma mudança de paradigma social. A Google, Facebook e Microsoft dão as plataformas, e cada um usa como quer, infelizmente grande parte das pessoas não tem noção do ridículo. Agora dever-se-á culpar as empresas por isso? :huh: Não vejo ninguém a obrigar-te a criares contas, ou mesmo a ligares o computador para navegares na internet. :P

 

Windows Update. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se tu reparares não é por deixares de usar serviço tal que vão deixar de aceder aos teus dados pessoais, passwords, etc. Poucas são as grandes empresas que não fazem isso hoje em dia e cada vez mais as empresas vão juntar os seus serviços todos com apenas uma só conta. E se as pessoas acham isso natural, é porque lhes facilitam o trabalho, que é o que as pessoas procuram. Eu também não gosto de cada vez que inicio o PC ter de inserir a pass do meu mail, no entanto, também era chato ter várias contas separadas para YouTube, Gmail, Outlook, SkyDrive, etc etc. 

 

 

Não me parece que seja uma intendência iniciada meramente por essas empresas, e sim uma mudança de paradigma social. A Google, Facebook e Microsoft dão as plataformas, e cada um usa como quer, infelizmente grande parte das pessoas não tem noção do ridículo. Agora dever-se-á culpar as empresas por isso? :huh: Não vejo ninguém a obrigar-te a criares contas, ou mesmo a ligares o computador para navegares na internet. :P

 

Eu compreendo o vosso ponto de vista mas conseguem compreender o meu ponto de vista?

Claro que é um paradigma também social mas sempre que encontre alternativas, procurarei-as pois não me consigo conformar com a falta de ética que algumas empresas têm a nível da privacidade dos utilizadores.

Sabes que pode alterar as definições do Windows Update, né?  :ph34r: Alias eu só faço Updates quando eu quero, e se eu quero!  8) Como disse anteriormente, a Microsoft não te obriga a nada  :imsohappy:

 

Mas eu não tenho estado a falar da Microsoft, estou a falar da Google embora a primeira pareça querer seguir a mesma linha. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso  :haha:  :haha:  Foste bem apanhado xD 

 

opa ya, mas depois naquela cena "vamos em direto" parece que tava bue estranha e ai comecei a desacreditar.. mas antes parecia mesmo real :| e eu que odeio aranhas, acho que fiquei como o Ron com cara de medo na cena das aranhas (harry potter)  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...