Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Não sei se já comentaram isto no fórum, mas o que acham do facto de agora ser necessário conta no Google+ para comentarmos no YouTube?

 

Tecnicamente, sempre foi precisa. Para comentares no YouTube precisavas de uma Conta YouTube, uma conta da Google... Ora, essa conta serve para todos os serviços da Google, entre eles o Google+. Portanto, ao criares uma conta YouTube, estavas automaticamente a criar uma conta no Google+. É podre porque agora não há top comments nem nada. :dry:

Acho que andam sempre a inventar. Tudo para obrigar as pessoas a terem conta na google. 

 

Novamente, sempre tiveste conta na Google, se é que usas o Gmail ou se tinhas conta no YouTube. ;) (Porque conta google é uma conta para YouTube, Picasa, Gmail, Google+, Google Labs e assim. :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-se mesmo que não sabes quem é o gajo...e o discurso que ele fez depois, enfim, viu-se perfeitamente que foi no gozo. 

 

Claro que sei quem é o gajo e também me lembro de algumas coisas que ele fez a algumas pessoas (incluindo figuras públicas), daí que disse isto.

Os filmes onde o gajo entrou vi-os e são nojentos, pois se ele acha que aquilo é comédia, para mim não o é.

Tecnicamente, sempre foi precisa. Para comentares no YouTube precisavas de uma Conta YouTube, uma conta da Google... Ora, essa conta serve para todos os serviços da Google, entre eles o Google+. Portanto, ao criares uma conta YouTube, estavas automaticamente a criar uma conta no Google+. É podre porque agora não há top comments nem nada. :dry:

 

Novamente, sempre tiveste conta na Google, se é que usas o Gmail ou se tinhas conta no YouTube. ;) (Porque conta google é uma conta para YouTube, Picasa, Gmail, Google+, Google Labs e assim. :P )

 

Ricardo mas antes era possível ter uma conta no YouTube para comentar sem teres o Google + ativo.

Comigo não contam. Cada vez gosto menos da Google. Só uso o Android porque não tenho nenhuma alternativa barata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sei quem é o gajo e também me lembro de algumas coisas que ele fez a algumas pessoas (incluindo figuras públicas), daí que disse isto.

Os filmes onde o gajo entrou vi-os e são nojentos, pois se ele acha que aquilo é comédia, para mim não o é.

 

Ricardo mas antes era possível ter uma conta no YouTube para comentar sem teres o Google + ativo.

Comigo não contam. Cada vez gosto menos da Google. Só uso o Android porque não tenho nenhuma alternativa barata.

 

Tecnicamente tinhas, mas como não ias para o Google+, pronto, não tinhas que ter sessão iniciada, mas também, for f*cks sake, não custa nada perder 30s a ir ao Google+ e clicar em Iniciar Sessão LOL Cambada de gente preguiçosa man. :dry:

 

Quanto à alternativa barata, és capaz de gostar de saber que a Nokia vai fazer um Lumia low-cost. :rolleyes: O Lumia Batman. :cool:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, sempre tiveste conta na Google, se é que usas o Gmail ou se tinhas conta no YouTube. ;) (Porque conta google é uma conta para YouTube, Picasa, Gmail, Google+, Google Labs e assim. :P )

Sim tens razão. Até porque eu uso a conta do gmail para isso tudo, acho é desnecessário estarem sempre a mudar as coisas, até porque a meu ver o youtube já teve melhor do que está agora, as alterações dos últimos tempos foram quase todas para pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão. Até porque eu uso a conta do gmail para isso tudo, acho é desnecessário estarem sempre a mudar as coisas, até porque a meu ver o youtube já teve melhor do que está agora, as alterações dos últimos tempos foram quase todas para pior. 

 

Sim, a Google tem caído na decadência, mas eu acho que está apenas a fazer o que sempre fez: manter os seus serviços todos juntos. E convenhamos, é impossível passar um único dia sem usar um serviço Google, nem que seja o próprio motor de busca. :P Não posso criticar a Google porque a Microsoft está a seguir o mesmo caminho: unir os seus serviços todos. Conta Xbox, conta Skype, conta MSN/Hotmail (agora Outlook :P ) numa só: Conta Windows Live. :P Portanto... :haha: E aliás, da parte da Microsoft ainda é pior, porque quem tem Windows 8 ou 8.1, "tem que" iniciar sessão com uma conta Microsoft (a do Hotmail, por exemplo) para ter as suas Apps todas em condições e assim. :| :|

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tecnicamente tinhas, mas como não ias para o Google+, pronto, não tinhas que ter sessão iniciada, mas também, for f*cks sake, não custa nada perder 30s a ir ao Google+ e clicar em Iniciar Sessão LOL Cambada de gente preguiçosa man. :dry:

 

Quanto à alternativa barata, és capaz de gostar de saber que a Nokia vai fazer um Lumia low-cost. :rolleyes: O Lumia Batman. :cool:

 

Não deves de ter percebido. Eu tinha mesmo o Google + fechado, encerrado, não tinha conta pois é bastante possível (ou pelo menos era) negar ter essa rede social.

Em relação à Nokia, vamos ver se não vai ser como o IPhone Low Cost...

 

Also, a Google sempre fez isso. A Google sempre acedeu a palavras-chave dos teus mails (no Gmail) para fazer os seus Ads, portanto... :haha: :haha:

 

E achas isso bem? Eu não acho.

 

Sim, a Google tem caído na decadência, mas eu acho que está apenas a fazer o que sempre fez: manter os seus serviços todos juntos. E convenhamos, é impossível passar um único dia sem usar um serviço Google, nem que seja o próprio motor de busca.

 

Eu não uso o motor de busca da Google, pois felizmente tenho alternativas.

A única coisa que eu uso (e por enquanto) é o YouTube sem qualquer login.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deves de ter percebido. Eu tinha mesmo o Google + fechado, encerrado, não tinha conta pois é bastante possível (ou pelo menos era) negar ter essa rede social.

Em relação à Nokia, vamos ver se não vai ser como o IPhone Low Cost...

 

 

E achas isso bem? Eu não acho.

 

 

Eu não uso o motor de busca da Google, pois felizmente tenho alternativas.

A única coisa que eu uso (e por enquanto) é o YouTube sem qualquer login.

 

:haha: Nokia não é Apple, migo. :cool:

 

E eu não disse que achava bem, mas quem quer saber, mesmo? Se isso contribuir para um melhor serviço da parte deles, para nos satisfazerem melhor, opá, até podem ler tudo o que tenho no PC! :D

 

Então, tens o YouTube (uma boa alternativa: Vimeo/SoundCloud), já conta. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Nokia não é Apple, migo. :cool:

 

E eu não disse que achava bem, mas quem quer saber, mesmo? Se isso contribuir para um melhor serviço da parte deles, para nos satisfazerem melhor, opá, até podem ler tudo o que tenho no PC! :D

 

Então, tens o YouTube (uma boa alternativa: Vimeo/SoundCloud), já conta. :rolleyes:

 

Escreve isto num post-it: Um dia vão tentar convencer-nos a todos que temos de ter câmaras dentro de casa (incluindo no WC) pela nossa segurança e melhoria do serviço, ao género de um reality show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sei quem é o gajo e também me lembro de algumas coisas que ele fez a algumas pessoas (incluindo figuras públicas), daí que disse isto.

Os filmes onde o gajo entrou vi-os e são nojentos, pois se ele acha que aquilo é comédia, para mim não o é.

Eu por acaso acho os filmes dele brutais! O gajo tem um sentido critico muito bom e o humor dele é negro, adoro mesmo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escreve isto num post-it: Um dia vão tentar convencer-nos a todos que temos de ter câmaras dentro de casa (incluindo no WC) pela nossa segurança e melhoria do serviço, ao género de um reality show.

 

Por favor, que exagero...!  :read:

 

Em relação às mudanças da conta Youtube, do ponto de vista meramente corporativo faz todo o sentido que a Google queira que seja dessa maneira, como o Google + foi aquele mega flop parece-me óbvio que eles queiram usar o Youtube para tentar angariar users para aquela rede social. Será claramente uma tendência de todas as empresas no sentido de juntarem todos os seus serviços. Como o Ricardo referiu a Microsoft está a fazer o mesmo.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, que exagero...!  :read:

 

Em relação às mudanças da conta Youtube, do ponto de vista meramente corporativo faz todo o sentido que a Google queira que seja dessa maneira, como o Google + foi aquele mega flop parece-me óbvio que eles queiram usar o Youtube para tentar angariar users para aquela rede social. Será claramente uma tendência de todas as empresas no sentido de juntarem todos os seus serviços. Como o Ricardo referiu a Microsoft está a fazer o mesmo.  

 

Eu sei que posso ter sido bastante radical na afirmação mas outras coisas que seriam impensáveis a sua aceitação, atualmente a maioria das pessoas acha-as natural, onde nada disso na minha ótica tem de natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...