Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

mas tal como as greves incomodam o restante povo. Imagina que era amanhã o protesto e na hora de ponta da manhã, seria o caos e muitos ficariam desesperados por não chegar a horas ao emprego/faculdade.

 

Por aqui para já nada de greves mas sei que o Metropolitano e a Carris vão andar em greve durante um bom tempo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei,nem sempre vou as manifs,mas quando vou é sempre na Baixa :P

 

Eu não vou às manifestações, simplesmente quando ando a passear na baixa calha sempre no mesmo dia. Sábado vou tentar ir para sítios mais calmos, já sei que ao final da tarde vai ser impossível andar na Avenida dos Aliados.

 

2dw6tsm.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles falam na estabilidade da ponte e outros factores de ordem técnica, e até deram como alternativa a Ponte VGD que é bem maior e mais larga (e também mais estável), e de certa forma também caberiam lá mais manifestantes.

 

Não acredito nessa desculpa pois a ponte todos os dias é usava, tanto por veículos ligeiros como por pesados, além do comboio. Se a ponte estivesse assim tão mal não era transitável (pelo menos quero acreditar nisso).

 

No fundo acho que queriam era um simbolismo com o nome "25 de Abril" na Ponte e o governo não deixou.

Por outro lado na minha opinião, dando a alternativa da Ponte Vasco da Gama, deveriam de ter aceite.

Agora estou é curioso para saber quantos autocarros vão aparecer. :D

Ontem acho que já iam em 360. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nessa desculpa pois a ponte todos os dias é usava, tanto por veículos ligeiros como por pesados, além do comboio. Se a ponte estivesse assim tão mal não era transitável (pelo menos quero acreditar nisso).

 

No fundo acho que queriam era um simbolismo com o nome "25 de Abril" na Ponte e o governo não deixou.

Por outro lado na minha opinião, dando a alternativa da Ponte Vasco da Gama, deveriam de ter aceite.

Agora estou é curioso para saber quantos autocarros vão aparecer. :D

Ontem acho que já iam em 360. :P

e se o pessoal decide descer dos autocarros? :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não acredito que o nosso governo fizesse uma coisa dessas, acredito mais fazerem ainda mais cortes do que aqueles que a troika exige só para dizerem que ainda fazem melhor (tenho ideia que isso até já aconteceu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

França foi espiada e quer explicações

 

http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/escutas-eua-franca-espionagem/1501302-4073.html

 

E o México Também quer explicações

 

Preparam uma 'manifestação histórica' em Washington 'para travar a NSA'

 

http://actualidad.rt.com/actualidad/view/109092-nsa-eeuu-protesta-manifestacion-peticion

(Notícia em Espanhol)
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Metade do pão vai para o lixo"

 

http://www.publico.pt/economia/noticia/no-maior-supermercado-britanico-metade-do-pao-vai-para-o-lixo-1609819

 

estas noticas deixam-me simplesmente doente  :|

Com N de pessoas a passar fome! E ASAE não deixa distribuírem as sobras dos restaurantes pelos sem abrigo, tem mesmo que ser tirado fora! Enfim -.-

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Metade do pão vai para o lixo"

 

http://www.publico.pt/economia/noticia/no-maior-supermercado-britanico-metade-do-pao-vai-para-o-lixo-1609819

 

estas noticas deixam-me simplesmente doente  :|

 

Não és o único a ficar doente com notícias destas, penso que qualquer pessoa com 2 palmos de testa sente isso.

É vergonhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Metade do pão vai para o lixo"

 

http://www.publico.pt/economia/noticia/no-maior-supermercado-britanico-metade-do-pao-vai-para-o-lixo-1609819

 

estas noticas deixam-me simplesmente doente  :|

 

Num momento de crise como a que estamos a atravessar, notícias deste género são sempre tristes. Eu não desperdiço nada.

As pessoas pensam que um pão recesso já não dá para comer mas se ele for aquecido e for comido mesmo rijo não tem mal nenhum. É isso e os produtos fora do prazo de validade... Por norma, as indústrias da alimentação colocam prazos de validade apertados, muitas vezes unicamente como estratégia de evacuação de stock mas sabe-se que grande parte dos produtos conservam-se em bom estado bem para lá desse prazo que foi determinado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Notícia de hoje em Espanhol)
 
Tradução do destaque: "A crise financeira da zona euro despertou novas discussões sobre a necessidade de um Governo supranacional da União Europeia. Com o terceiro mandato de Angela Merkel a integração europeia podia alcançar os níveis dos EUA."
 
Mas este assunto não é novo pois em 2011 e 2012 já tinha sido falado
 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que palhaçada!!!! Mário Soares a falar bem do Sócrates e Sócrates a falar de papo pro ar.... esqueceram-se! Aliás o povo já se deve ter esquecido do que ele fez... enfim! Dá-me novo estas coisas  :dry:  Agora já são todos bons... 

Concordo. Que hipocrisia! 

Ah, e há poucos dias disse: Soares acredita que “uma parte do Governo, não são todos, claro, é um Governo de delinquentes” e defende que “estes senhores têm de ser julgados, depois de saírem do poder”.

E o excelentíssimo Sócrates?

Enfim. Tudo o que PS faz é bom, já os sacanas da direita.... Deviam todos arder na fogueira.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...