Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Parece que em relação aos estados unidos a coisa já se está a compor.

 

Passando a outra notícia:

 


Fundador do Facebook compra tudo à volta para não ter novos vizinhos

http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/tvi24-facebook-compra-criador-estados-unidos/1499775-4073.html

 

Acho esta notícia demasiado irónica para quem é o fundador do Facebook. Ele quer privacidade? :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nojo O.O

 

podes crer, meteu-me tanta impressão isso. Como é que há jovens a consumir isso e a deixarem-se ficar assim ? :unsure:

Autoridades não puseram entraves à marcha na ponte do Porto

 

São esperados 20 a 30 mil manifestantes no Porto. Em Lisboa, CGTP vai passar a ponte de autocarro.

 

Acabou-se a liberdade na capital pelos vistos ... que venham todos cá para cima fazer a manifestação :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podes crer, meteu-me tanta impressão isso. Como é que há jovens a consumir isso e a deixarem-se ficar assim ? :unsure:

Autoridades não puseram entraves à marcha na ponte do Porto

 

São esperados 20 a 30 mil manifestantes no Porto. Em Lisboa, CGTP vai passar a ponte de autocarro.

 

Acabou-se a liberdade na capital pelos vistos ... que venham todos cá para cima fazer a manifestação :rolleyes: 

foram invocadas razões de segurança para não deixarem passar a ponte a pé.

Por acaso gostava de ver esta manif, a um dia de semana e na hora de ponta, de certeza que ia haver muitos maifestantes atirados borda fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foram invocadas razões de segurança para não deixarem passar a ponte a pé.

Por acaso gostava de ver esta manif, a um dia de semana e na hora de ponta, de certeza que ia haver muitos maifestantes atirados borda fora.

 

Que razões de segurança ? isto cheira-me a censura do governo, simples. Isto poderia ser uma das maiores manifestações, mas pronto, no Porto com certeza serão tomadas medidas de segurança e as pessoas poderão exercer o seu direito à manifestação como cidadãos que são. Espero que não aconteça nada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que razões de segurança ? isto cheira-me a censura do governo, simples. Isto poderia ser uma das maiores manifestações, mas pronto, no Porto com certeza serão tomadas medidas de segurança e as pessoas poderão exercer o seu direito à manifestação como cidadãos que são. Espero que não aconteça nada :S

eles falam na estabilidade da ponte e outros factores de ordem técnica, e até deram como alternativa a Ponte VGD que é bem maior e mais larga (e também mais estável), e de certa forma também caberiam lá mais manifestantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber qual a ideia dessa gente que não tem que fazer da vida senão andar em manif's de andar a atravessar pontes! :hunter:  :hunter: Acho isso uma perfeita estupidez...

 

Que vão fazer a mani'f para o meio da Serra da Estrela que lá não incomodam ninguém...  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber qual a ideia dessa gente que não tem que fazer da vida senão andar em manif's de andar a atravessar pontes! :hunter:  :hunter: Acho isso uma perfeita estupidez...

 

Que vão fazer a mani'f para o meio da Serra da Estrela que lá não incomodam ninguém...  :rofl:

Mas as manifestações são exatamente para incomodar :P Daí serem feitas na ponte :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber qual a ideia dessa gente que não tem que fazer da vida senão andar em manif's de andar a atravessar pontes! :hunter:  :hunter: Acho isso uma perfeita estupidez...

 

Que vão fazer a mani'f para o meio da Serra da Estrela que lá não incomodam ninguém...  :rofl:

 

Pára de arrasar criatura!

 

Sabes que as manifestações são sempre feitas nos grandes centros urbanos para ter uma repercussão maior nos media e atingir diretamente o governo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda gostava de saber qual a ideia dessa gente que não tem que fazer da vida senão andar em manif's de andar a atravessar pontes! :hunter:  :hunter: Acho isso uma perfeita estupidez...

 

Que vão fazer a mani'f para o meio da Serra da Estrela que lá não incomodam ninguém...  :rofl:

:hunter:que fossem para a Cova da Moura :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as manifestações são exatamente para incomodar :P Daí serem feitas na ponte :P

 

 

Pára de arrasar criatura!

 

Sabes que as manifestações são sempre feitas nos grandes centros urbanos para ter uma repercussão maior nos media e atingir diretamente o governo. 

 

 

Pois mas eles incomodam-se mais a eles próprios do que ao próprio Governo que não está nem aí para eles... :D  os portugueses tem que entender que por mais duro que tudo isto seja, e por mais direitos que todos temos, ou é isto ou a bancarrota! É que a situação não permite outras escolhas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eles incomodam-se mais a eles próprios do que ao próprio Governo que não está nem aí para eles... :D  os portugueses tem que entender que por mais duro que tudo isto seja, e por mais direitos que todos temos, ou é isto ou a bancarrota! É que a situação não permite outras escolhas...

 

Entendo o que queres dizer e não deixas de ter razão, só que as manifestações são o único grito de guerra do povo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eles incomodam-se mais a eles próprios do que ao próprio Governo que não está nem aí para eles... :D  os portugueses tem que entender que por mais duro que tudo isto seja, e por mais direitos que todos temos, ou é isto ou a bancarrota! É que a situação não permite outras escolhas...

Sim, tens razão, infelizmente o Governo não tem em conta o que as pessoas pensam, por aquilo que lutam, porque fazem estas situações cada vez mais frequentes....mas a população está tao cansada, e está a chegar ao limite que não dá para esticar mais a corda....por um lado eu compreendo o porquê de isto ser feito, mas não nos podemos esquecer, que eles também fazem previsões e erram SEMPRE nelas! E de que vale os esforços? De que valem os sacrifícios? Chega uma altura que uma pessoa pensa que isto não vale de nada, não vai dar em nada, e não consegue mais aguentar isto :S

Claro que isto para eles passa-lhes ao lado! Eles até devem-se rir nas costas das pessoas.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo o que queres dizer e não deixas de ter razão, só que as manifestações são o único grito de guerra do povo.

mas tal como as greves incomodam o restante povo. Imagina que era amanhã o protesto e na hora de ponta da manhã, seria o caos e muitos ficariam desesperados por não chegar a horas ao emprego/faculdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...