Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

há 9 minutos, RPSG disse:

Olhando a soma de dinheiro do real para euro, é muito pouco, 365 mil euros para um milhão e meio de reais é extraordinariamente estranho.

Eu gosto do Kaysar, porém, há algo nele que parece ser atuação. Para mim a final já está desenhado é a Família Lima, Gleice e Kaysar. O pessoal não sabe jogar nessa edição, muitos colocaram os mais fracos e deixaram os mais fortes para a final. Nesse paredão aposto que será Kaysar pelos lideres, Caruso pela casa, porém dará empate entre Caruso e Gleice, e os lideres vão indicar Caruso e pelo anjo Viegas irá indicar ou a família Lima ou Gleice, com isso o paredão estará alinhado pela saída de Caruso do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DanielNunes disse:

Olhando a soma de dinheiro do real para euro, é muito pouco, 365 mil euros para um milhão e meio de reais é extraordinariamente estranho.

Eu gosto do Kaysar, porém, há algo nele que parece ser atuação. Para mim a final já está desenhado é a Família Lima, Gleice e Kaysar. O pessoal não sabe jogar nessa edição, muitos colocaram os mais fracos e deixaram os mais fortes para a final. Nesse paredão aposto que será Kaysar pelos lideres, Caruso pela casa, porém dará empate entre Caruso e Gleice, e os lideres vão indicar Caruso e pelo anjo Viegas irá indicar ou a família Lima ou Gleice, com isso o paredão estará alinhado pela saída de Caruso do jogo.

E a brincadeira da buceta para a Jéssica? E ele que é animador de festa de criança não sabe o que é brigadeiro? TOOOO MUCH!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, joaop disse:

Alguém me consegue dizer se existem diários e "extras" ou coisas parecidas relacionadas com o BBB18 na Globo mesmo do Brasil todos os dias, que duração são?

Extra não, mas tem episódios todos os dias


Domingo: 45 min
Segunda: 30 min
Terça: 1 hora
Quarta: 20 min
Quinta: 50 min (final 1h15)
Sexta: 45 min
Sábado: 30 min 

Editado por Gabriel Campos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...