Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-12-2013


Pedro

Posts Recomendados

 Apesar de ter sido um dia especial devido ao day time da RTP e à entrevista ao 1º ministro, os resultados estão cada vez mais fracos. O programa mais visto do dia não passa dos 13 de rating e nem chega aos 30 de share. Isto comparado com o ano passado é muito mais baixo. Apesar de nos últimos dias estar a liderar, continuo a achar os valores de SdI fracos para aquilo que devia fazer. Acho que só em Janeiro pode começar a distanciar- se. Uma novela que chegou a fazer mais de 18 de rating devia estar pelo menos acima dos 15. Já Belmonte anda cada vez mais instável, depois de hoje ainda pior com episódio quase às 23h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Parabéns à RTP pelo resultado de ontem. Se tivessem um daytime mais forte conseguiam ultrapassar a Sic mais vezes.

Desculpa?

A RTP só vencia a SIC se tivesse o day acima dos 30, como foi ontem!

De relembrar que Carnaxide esteve mais fraca no prime acess e no JdN! 

Desculpa que te diga mas esse comentário só mostra uma ignorância tremenda quanto à forma como os números das audiências são medidos. Se calhar a culpa nem é tua porque podes não ser da área da estatística e não sabes como é que se fazem estes processos baseados em amostragem... mas ainda assim acho que te fica mal dizeres coisas dessas sem saberes do que falas...

 

Ontem houve, quer gostes quer não, um empate. Hoje SdI venceu folgadamente.

 

Bom resultado da RTP1.

Eu acho, que ele estava a gozar ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...