Jump to content

Audiências de sábado - 30-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

Ena, a RTP 1 a passar a SIC. Bem bom a RTP1 teve um mês de Novembro fantástico. Ao sábado tem uma excelente programação, durante a semana o day time é que está fraquito, porque o HN tem vindo a crescer.

 

Todos os canais fazem falta, seja ele a RTP, SIC e TVI e cada um vê aquilo que mais gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, a RTP 1 a passar a SIC. Bem bom a RTP1 teve um mês de Novembro fantástico. Ao sábado tem uma excelente programação, durante a semana o day time é que está fraquito, porque o HN tem vindo a crescer.

 

Todos os canais fazem falta, seja ele a RTP, SIC e TVI e cada um vê aquilo que mais gosta.

Infelizmente, a RTP continua nos 14 e picos, na média final, sendo que a programação ao sábado é fraquíssima, na minha opinião. O canal público ganha com o programa popular, tal como a TVI, inacreditável! A SIC subiu uma décima, em novembro para os 19,7 e a TVI desceu para os 24,8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou a TVI passou exatamente o mesmo diario do SS4 ás 21h30 e á 00h30...?

Tás a gozar certo? :@

Quer dizer que passaram a minha novela para o final da noite para darem duas fezes a mesma coisa na casa das quengas! :@

Isto não é nada justo!

 

 

 

o chefs parece estar a resultar ainda subiu o resultado do sabe ou não sabe...

 

A tvi continua a maltratar doida por ti que fazia já mais audiência que no horário das 19h e agora voltou aos valores baixos, culpa obviamente destas constantes mudanças de horário. 

 

 

Sabe ou não sabe e chefs academy são muito bons mesmo! Adoro! Algo diferente na tv portuguesa! :D

Tens toda a razão! DPT a entiada da TVI! :crying:  :crying:

Já nem consigo ouvir falar na casa do putedo! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...