Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-11-2013


Pedro

Posts Recomendados

 O Canal das Classes D e E, dos pobres, desempreados e analfabetos, mais uma vez, a liderar o dia  :cool:

 

Os resultados de Belmonte continuam impressionantes. 

TVI a dominar no day time e HN da tv. 

 

GO RTP1, falta mais um pouco  :D

 

Enquanto os diretores da SIC, continuam a discutir a TVI em publico, o canal deles vai lentamente, descendo  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O Canal das Classes D e E, dos pobres, desempreados e analfabetos, mais uma vez, a liderar o dia  :cool:

 

Os resultados de Belmonte continuam impressionantes. 

TVI a dominar no day time e HN da tv. 

 

GO RTP1, falta mais um pouco  :D

 

Enquanto os diretores da SIC, continuam a discutir a TVI em publico, o canal deles vai lentamente, descendo  :cool:

Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa!

Ele estava a criticar os que dizem que a TVI é um canal de analfabetos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa!

 

O meu comentario foi em resposta, aos tristes dos sicistas que passam a vida a dizer que o canal deles tem as elites e os targets comercias e que as Classes mais pobres sustentam a TVI. Longe de mim discriminar tal povo, ao qual eu sou tambem. 

Ele estava a criticar os que dizem que a TVI é um canal de analfabetos. ;)

 

Nem mais  :D

Editado por Diogo97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS abaixo dos 30...

Belmonte, novelão cinematográfico só podia dar nisto...

É impressão minha ou em média a SIC só teve o Jornal da Noite a liderar?

JdN liderou.. SdI liderou... AàV liderou... SIC Notícias (Jornal de Síntese) liderou...

Sic que degredo  :dry:

Que comentário mais completo ;)

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...