Pedro Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Belmonte <3 Que novelão <3 Finalmente se soube o porquê do Carlos matar o pai Day-time da TVI execelente! Belo rat de ATES Fatuxa anda doidona Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Minuto mais visto da TVI: Belmonte! Sol de Inverno um bocado nublado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 O Canal das Classes D e E, dos pobres, desempreados e analfabetos, mais uma vez, a liderar o dia Os resultados de Belmonte continuam impressionantes. TVI a dominar no day time e HN da tv. GO RTP1, falta mais um pouco Enquanto os diretores da SIC, continuam a discutir a TVI em publico, o canal deles vai lentamente, descendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 O Canal das Classes D e E, dos pobres, desempreados e analfabetos, mais uma vez, a liderar o dia Os resultados de Belmonte continuam impressionantes. TVI a dominar no day time e HN da tv. GO RTP1, falta mais um pouco Enquanto os diretores da SIC, continuam a discutir a TVI em publico, o canal deles vai lentamente, descendo Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Belmonte a vencer mais uma vez Esta semana a novela esteve mesmo ao rubro!! Adorei as cenas do José ontem! Que furacão Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa! Ele estava a criticar os que dizem que a TVI é um canal de analfabetos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Belmonte na liderança! E parece que o "flop" Destinos Cruzados venceu Amor à Vida. Jornal da Noite muito bem, a liderar contra o informativo da TVI. No entanto o Jornal da Uma venceu a olhos vistos. Você na TV <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 (edited) Que comentário triste o teu... essas análises de Classes são a coisa mais estúpida de sempre gostava de saber como é que sabem isso... e para tua informação a taxa de analfabetismo está quase nula por isso... isso é dor de cotovelo, meu bem! chega nivea que isso passa! O meu comentario foi em resposta, aos tristes dos sicistas que passam a vida a dizer que o canal deles tem as elites e os targets comercias e que as Classes mais pobres sustentam a TVI. Longe de mim discriminar tal povo, ao qual eu sou tambem. Ele estava a criticar os que dizem que a TVI é um canal de analfabetos. Nem mais Edited November 30, 2013 by Diogo97 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 SS abaixo dos 30... Belmonte, novelão cinematográfico só podia dar nisto...É impressão minha ou em média a SIC só teve o Jornal da Noite a liderar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Secret Story, bem, a liderar. Belmonte muito bem, também a liderar. SIC mal, perante uma TVI muito bem, a liderar. Jornal da Noite da SIC mal comparativamente aos resultados que fazia no Verão, com um Jornal das 8 muito competitivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 As novelas ficaram literalmente empatadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Mais um grande dia na TVI. Belmonte mesmo a começar e terminar tão tarde faz estes resultados. E lá vai a SIC terminar mais um mês abaixo do 20 de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 (edited) A rtp com um horário nobre mais forte ultrapassava a Sic, que está a precisar de um abanão algo vai mal para os lados de Carnaxide, as sextas de mágicas não tem nada. Edited November 30, 2013 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Coelho Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Sic que degredo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 (edited) SS abaixo dos 30... Belmonte, novelão cinematográfico só podia dar nisto... É impressão minha ou em média a SIC só teve o Jornal da Noite a liderar? JdN liderou.. SdI liderou... AàV liderou... SIC Notícias (Jornal de Síntese) liderou... Sic que degredo Que comentário mais completo Edited November 30, 2013 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 1, 2013 Share Posted December 1, 2013 JdN liderou.. SdI liderou... AàV liderou... SIC Notícias (Jornal de Síntese) liderou... Eu disse em média! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts