Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A novela não estreia só em junho? Ainda estou para ver como vão gerir a grelha.

Meu Deus, eu estou para ver o degredo que vai ser dizem que é o Bruno Santos que gere as grelhas mine god! que trabalhinho bom que ele está a fazer...  :cool:  :dry: 

eles têm de perceber que antes da história e a novela sem si ser boa, tem de haver ''confiança'' entre o canal e o público ninguém que não costuma ver as novelas da TVI vai ver (mesmo que seja a melhor novela de sempre vista pelas promos) com o histórico que a TVI tem de alterações de horários... eu continuo a ver porque eu gosto da estação e o estilo de novelas agrada-me imenso mas pouca gente se dá ao trabalho, vão perder tempo para depois não dar para finalizar o que começaram? não faz sentido mas há gente que ainda não percebeu isso... .__. façam horários para cada estilo de novela tipo mega produções no 1º horário,novelas urbanas no 2 e novelas pesadas ou policiais no 3º e vão ver que torna-se tudo mais fácil e o público vai aumentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.__. espero bem que não porque está de meter medo ao susto XDDDDD

Se calhar é essa a ideia, ser um piroso, bimbo, azieteiro. lol Se seguirem o original, será um pintor/trolha/carpinteiro, um faz-tudo basicamente. A personagem original tem alguma piada, aqui devem apostar ainda mais no lado cómico, palpita-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta novela, acima de tudo, vem na altura errada. Eu colocava-a às 19h, numa de 2 opções: ou agora (ou seja, em Maio/Junho, apesar da quebra de consumo no horário) ou não sendo drástico, eu mantinha-a em standy e em espera e só a estreava no início de Setembro.
 
E digo que não seria algo assim tão absurdo porque a SIC costuma começar a gravar as suas novelas entre Abril e Maio e só as estreia na rentrée (aproveitando para ir fazendo as coisas com mais calma e ir dando dias de férias em pleno verão aos atores).
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse no outro tópico, os jogos do Mundial começarão pelas seguintes horas: 17:00 ; 20:00 ; 21:00 ; 22:00 ; 23:00 e às 02:00. (já feita a conversão)

Ou seja, não afeta o horário das 19h. :D

Estas enganado, não te esqueças que no Brasil existe uma diferença de 4 horas, logo os jogos serão emitidos entre as 12h e as 18h ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, mas não são 4 horas a menos (lá) em relação a Portugal.

Sim, tens razão desculpa fiz mal os calculos e pensava que no site já estava convertido sendo assim Portugal vai jogar:

 

16 Jun 2014 - 13:00 Hora local - 17:00 Hora Portugal

 

22 Jun 2014 - 18:00 Hora local - 22:00 Hora Portugal

 

26 Jun 2014 - 13:00 Hora local - 17:00 Hora Portugal

 

Site : http://pt.fifa.com/worldcup/matches/

 

Sendo assim Rising Star vai penar dia 26 de Junho, para mim nesse dia faziam a gala no Sabádo ou assim e transmitiam um especial do Mundial, se não é um desperdicio de gala!!

 

;)

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres para mim ou criam um horário tipo das 21h20 às 21h55, ou que vá para as 23h30... porque acho uma burrice gastar pipas de massa a criar novos enredos para fazer subir os números de uma produção e depois mudar-la de horário, perder a fidelização e consequentemente perder público, acho de uma estupidez extrema... não sei como é que há gente que não vê isso... se OBDE mudar o Moniz teve trabalho para nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia!!! Porque é que nas primeiras semanas de exibiçao (em que estao as tres novelas no ar) em vez de darem uma hora de novela, darem so 45 minutos?

Mas as novelas já têm mais ou menos essa duração. Se retirarmos os resumos inicias e finais, mais genérico e créditos finais, não deve andar muito longe disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela não estrear este mês... vai penar tanto mas tanto em junho... é que não é só o problema dos jogos de portugal... a rtp vai estar durante 20 dias a dar futebol quase diariamente em horário nobre... parecendo que não vão fazer muita diferença.

Vai levar tanta pancada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o melhor é ir para as 19h, por 2 principais razões: 

 - o horário não será afetado pelo mundial (caso resulte, pode ajudar nas audiências finais)

 - se fosse para horário nobre iria mexer, provavelmente, com os horários (para além de que se já vai ser difícil aguentar o mundial com 2 novelas "fidelizadas", então com uma recém-estreada...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...