Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A novela o BDE tem de ficar no horário onde está. Não é com trocas que se conseguem agarrar os telespectadores. Se uma novela estreia num determinado horário é nele que tem de ficar até ao fim (isto é básico).

Há dificuldade em aprender, em vez de tentar arranjar estratégias para uma liderança firme, apenas pensam nos gostos pessoais e como querem que x novela vá para o horário que eles querem... please.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, parece que temos reportagem sobre a novela na CM TV:

 

Drama e humor salpicam o enredo e a vida de sete casais

 

Estórias de encontros e desencontros dão sentido à trama de ‘Mulheres’, a nova aposta de ficção da TVI com a qual o canal quer bater a SIC.
 

2014-04-24204026_CA967162-B341-4FEB-88DD

 

Gravações de 'Mulheres', a nova aposta da TVI na ficção nacional. Na foto, Sofia Alves e Albano Jerónimo recebem indicações.

 

 

Espero que revelem muitos pormenores/novidades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei do cenário. Acho . 

Parece-me realista. E posso dizer que é bem melhor que o da versão original. lol Espero um maior contraste entre cenários, OBDE peca um pouco por ter cenários muito parecidos e alguns podiam ser mais cuidados, a meu ver. O Centro Comercial está soberbo, mas o resto foi meio esquecido. Belmonte dá 10 a 0 a'OBDE nesse ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me realista. E posso dizer que é bem melhor que o da versão original. lol Espero um maior contraste entre cenários, OBDE peca um pouco por ter cenários muito parecidos e alguns podiam ser mais cuidados, a meu ver. O Centro Comercial está soberbo, mas o resto foi meio esquecido. Belmonte dá 10 a 0 a'OBDE nesse ponto. 

Dá 10 a 0 em tudo.  :rolleyes:

 

 

Mesmo estou curioso!!! :)

Sempre pensei que fosses gaja.  :huh:

 

 

Estou tão ansioso por esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica já sofre com os problemas da personagem:

 

Esta semana começou comigo pronta para gravar todos os dias a nova novela da TVI, Mulheres, que retrata s vida e histórias de vários estereótipos de mulher portuguesa. Estava pronta para gravar, pensava eu, porque não estava mesmo nada preparada para tudo o que envolve gravar as cenas de abusos e maus tratos de que a minha personagem é vítima, como são tantas mulheres portuguesas. Com as cenas de violência que gravei (e atenção que era apenas simulação de violência, claro) fiquei cheia de nódoas negras e entorses, dores no corpo e dorida. Só me curei com duas visitas ao meu querido mestre de osteopatia, Mestre Ramos, que me pôs no lugar com a ajuda de alguns adesivos e fitas de quinésio. A semana de gravações que passou mostro-me que o meu corpo ainda vai sofrer um bocadinho com esta nova novela e fiquei ainda sensibilizada para importância de divulgarmos a ideia de que os maus tratos físicos a mulheres são inaceitáveis e devem ser denunciados imediatamente, porque, como diz a máxima: “real man don´t hit women”

20140428-001823.jpg

20140428-001830.jpg

jessyjames.pt

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...