Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Disposta a dar toda a credibilidade à sua personagem e à fase conturbada que ela vai passar, Sofia Alves está disposta a "cortar ou até rapar o cabelo". "Farei o que for preciso", frisa a actriz, certa de que a história de Mariana, além de didáctica, vai "emocionar" o público.

Fonte: CM TV

 

Gosto. Ainda bem que a Sofia Alves está disposta a tudo para defender a personagem e torná-la o mais real e credível possível. Espero grandes cenas, daquelas que marcam e ficam na memória de todos, como aconteceu com a Fernanda Serrano em 'Queridas Feras' e a Carolina Dieckmann em 'Laços de Família'.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: CM TV

 

Gosto. Ainda bem que a Sofia Alves está disposta a tudo para defender a personagem e torná-la o mais real e credível possível. Espero grandes cenas, daquelas que marcam e ficam na memória de todos, como aconteceu com a Fernanda Serrano em 'Queridas Feras' e a Carolina Dieckmann em 'Laços de Família'.

Ai mãe :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mãe :S

A Sofia Alves já disse em entrevistas anteriores que não lhe custa nada mudar de visual em prol das personagens. Acredito que o possa fazer mesmo, o que será marcante. Fazem falta cenas destas, ultimamente, das que marcam e ficam na memória de todos.

 

Ah, e quando vi uma reportagem há dias sobre aquela corrida que existe das mulheres que venceram o cancro da mama, lembrei que podiam aproveitar e gravar cenas da novela aí ou em outros eventos que aconteçam associados a essa temática. Daria realismo à personagem, faria com que os espectadores se identificassem, acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que seja marcante. Ainda hoje tenho a cena da Fernanda Serrano em "Queridas Feras" na memória. E era eu novo.

 

Mas também tudo depende o quanto está disposta... Uns €€€ a mais podem sempre contribuir para a decisão. O que também se compreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original, a protagonista não rapa mas corta o cabelo bem curto. Veremos até onde a Sofia Alves é capaz de ir.

 

Gostava que fizessem uma foto como esta, com as nossas protagonistas: 

 

UltimoMatrimonioFeliz6.jpg

 

Da esquerda para a direita: Jessica Athayde, Maria Rueff, Sofia Alves, Gabriela Barros, Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem um problema enorme entre mãos é a ancia de liderar no 1º horário, mas por outro lado é tentar não mudar o horário de OBDE para tentar alcançar a confiança do espectador!
A TVI tanto pode estar a deitar a perder a confiança dos espectadores (mudando o horário de OBDE) como pode estar a perder a opurtunidade de liderar com Mulheres que promete grandes momentos como este da Sofia Alves se a novela for bem publicitada pode-se tornar num sucesso já viram os momentos que se poderão avizinhar? momentos de tensão vindos do problema da personagem Bárbara(violencia doméstica) momentos como o corte de cabelo à Mariana seriam com certeza bombas audiométricas! :) 

O que vocês fariam? que tipo de grelha fariam? e porque? ^___^ (não considero off topic, acho que tem a ver com o futuro da produção! :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero um genérico assim: Apesar de ser um dos que mais gosto da ficção nacional

 

Mas gostava de um nesta onda: onde se introduzissem os núcleos por cada "mulher", com ela em destaque claro, e o núcleo em segundo plano

 

Eu não quero um genérico assim: Apesar de ser um dos que mais gosto da ficção nacional

 

Mas gostava de um nesta onda: onde se introduzissem os núcleos por cada "mulher", com ela em destaque claro, e o núcleo em segundo plano

Mas isso já aconteceu no genérico da novela: "Sentimentos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça o perfil das principais personagens de “Mulheres”

 

“Mulheres” é a nova novela da TVI. Fique a conhecer as personagens principais da história:

 

Mariana (Sofia Alves) – Casada com o advogado Guilherme (Albano Jerónimo) vai abrir uma imobiliária para onde vão trabalhar todas as “Mulheres”. De um momento para o outro a sua vida vai mudar quando descobre que tem um cancro de mama.

 

Bárbara Rodrigues (Jéssica Athayde) – Mudou-se de Beja para Lisboa com o marido, Jorge, iludida com as promessas de um futuro na área da moda, mas a sua vida passou a resumir.se a uma dependência total de um marido violento.

 

José Rodrigues (Luís Gaspar) – É economista, marido de Bárbara. É violento, abusivo e controlador, o que não impede que seja manipulado pela mãe, Quitéria.

 

Quitéria Rodrigues (Helena Isabel) – É uma mulher amarga e rancorosa. Viveu um casamento complicado que terminou apenas com a morte do marido, o pai de Jorge.

 

Margarida Gomes (Maria Rueff) – É casada com Armando (Manuel Wiborg), pais de dois filhos. Ela esqueceu-se de si própria quando pôs o marido, os filhos e o trabalho no topo das prioridades. Ele é um taxista em crise de meia-idade.

 

Camila Andrade (Fernanda Serrano) – É triste, solitária, submissa e descontente com a relação que tem com o marido, Manuel, e o filho.

 

Manuel Andrade (João Lagarto) – É proprietário da ImoAndrade e casado com Camila. É um homem poderoso e habituado a mandar, que reage muito mal às contrariedades.

 

Alberto Flores (Pedro Laginha) – Casado com Diana (Paula Lobo Antunes), é o típico yuppie que, graças à sua perseverança, conseguiu progredir na empresa multinacional onde entrou pela mão da mulher. Ela é uma mulher moderna, elegante e um pouco rígida.

 

Carla (Júlia Bélard) – é uma rapariga pouco materialista que acaba por pôr em risco o casamento dos Flores (Paula Lobo Antunes e Pedro Laginha).

 

Cláudia Cardoso (Susana Arrais) – Arquiteta e amiga de longa data de Mariana, reaproxima-se dela para recuperar a casa onde esta vai instalar a nova imobiliária. O seu grande drama é ter um marido, Vicente Cardoso (João Reis), alcoólico, sofrendo em silêncio.

 

Flávia Ferreira (Gabriela Barros) – É uma mulher de garra e luta diariamente para que não fale nada em casa, principalmente à sua filha de nove anos. Vive em união de Facto com Maurício.

 

Maurício Sousa (Afonso Pimentel) – É o companheiro de Flávia, pai de uma menina e está desempregado. Vive deprimido.

Fonte: Z

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nanda com o Lagarto é que pronto, faz-me lembrar LA LOL

A mim também! LOL Mas já no original é assim, o marido da Camila é bem mais velho do que ela. Mas pelos vistos ela depois vai mandá-lo às urtigas e ter um caso com o da promoção à Worten/personagem da Ilha das Cores. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...