Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Eu acho que o horário mais adequado para isto seria as 19 horas, se querem que vos diga. Penso que apesar de ter pouco tempo de antena, o Melhor que Falecer começará a ajudar O Beijo do Escorpião a subir.

Eu também acho! Aliás, a novela tem vindo a subir, e acredito que nas férias da páscoa conquiste público.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da ultima vez que esteve no ar em televisão não fez grandes audiências por isso não sei se ele sera a bomba audiométrica que foi no passado, mas uma coisa é certa, ele tem tudo para ajudar o HN da TVI

Uma coisa é certa: se não aumentar também não diminui. E qualquer espetador que traga, nem que 1 só, já é mais 1 que conta para as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da ultima vez que esteve no ar em televisão não fez grandes audiências por isso não sei se ele sera a bomba audiométrica que foi no passado, mas uma coisa é certa, ele tem tudo para ajudar o HN da TVI

Estás a falar do especial que a SIC fez com os Gato Fedorento? O RAP neste momento vale mais do que os GF, acho. Além disso, esse especial foi muito mal promovido. E se isto sempre for uma Mixórdia de Temáticas versão TV, é capaz de resultar muito bem. Também são só 5 minutos, pelo que se por acaso correr mal, o prejuízo não deve ser muito, não se deve notar muito. 

 

No entanto, acho sinceramente que este programa não vai ter qualquer influência nas novelas e se por acaso tiver, é muito pouco.

 

Mas vá, já estamos a entrar em off-topic.  

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que é um misto de emoções por um lado eu quero que vá para as 21h para mudar isto e ver se conseguem o horário das 21h porque ODBE apesar dos seus momentos de liderança não vai lá,mas por outro não quero que OBDE vá para as 23h porque a maior estupidez de sempre serie tirar Belmonte das 22h porque Belmonte está a dar muito bem conta de AàV e aG está muito fidelizada e acho que nenhum produto conseguirá combate-la e seria afundar mais OBDE para além disso Mulheres Às 23h é dinheiro posto na rua porque a novela tem muito potencial pelas grandes cenas como da jéssica como o ZDK disse.

Agora já achas que uma novela ir diretamente para as 23h é dinheiro posto na rua? LOL, mudaste de opinião

 

Eu acho que o horário mais adequado para isto seria as 19 horas, se querem que vos diga. Penso que apesar de ter pouco tempo de antena, o Melhor que Falecer começará a ajudar O Beijo do Escorpião a subir.

Eu também acharia o horário das 19h o mais adequado, não fosse a altura do ano em que vai estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já achas que uma novela ir diretamente para as 23h é dinheiro posto na rua? LOL, mudaste de opinião

 

Eu também acharia o horário das 19h o mais adequado, não fosse a altura do ano em que vai estrear.

 

Pois, esse é um dos problemas. Mas acho que com Doce Fugitiva ás 18 horas ( que é quando faz melhores resultados) e esta ás 19 horas a TVI poderia muito bem liderar os finais de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ricardo Araújo Pereira atraí publico que não vê a tvi... mas que se vai embora no momento em que aquilo acabar ou acham mesmo que o pessoal vai ficar a ver novelas a noite toda só por causa das piadas dele? lol

 

A única vantagem é que é capaz de empurrar o Beijo do Escorpião um pouco para mais tarde e assim fugir de Sol de Inverno.

 

E quanto a esta novela... a tvi só pode é ser louca de estrear isto em Maio ou Junho em horário nobre... que vai andar a abarrotar de futebol visto que os jogos são quase todos entre as 20 e a meia noite... 

 

Estrear uma novela ás 19h era preferível porque depois vai agarrar o publico durante o verão.

 

A não ser que atirem OBDE para depois de Belmonte... ou vai ser o pior horário nobre em muitos anos da tvi.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Ricardo Araújo Pereira atraí publico que não vê a tvi... mas que se vai embora no momento em que aquilo acabar ou acham mesmo que o pessoal vai ficar a ver novelas a noite toda só por causa das piadas dele? lol

A única vantagem é que é capaz de empurrar o Beijo do Escorpião um pouco para mais tarde e assim fugir de Sol de Inverno.

E quanto a esta novela... a tvi só pode é ser louca de estrear isto em Maio ou Junho em horário nobre... que vai andar a abarrotar de futebol visto que os jogos são quase todos entre as 20 e a meia noite...

Estrear uma novela ás 19h era preferível porque depois vai agarrar o publico durante o verão.

A não ser que atirem OBDE para depois de Belmonte... ou vai ser o pior horário nobre em muitos anos da tvi.

Partilho da mesma opinião. As pessoas até podem gostar de ver o Ricardo mas não é por isso que vão passar a ver as novelas da noite (falo dos espectadores que não são da TVI), uma coisa não tem nada a ver com a outra. Existe uma coisa chamada comando que serve para mudar de canal, que por sinal é muito simples de usar. xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já achas que uma novela ir diretamente para as 23h é dinheiro posto na rua? LOL, mudaste de opinião

 

Eu também acharia o horário das 19h o mais adequado, não fosse a altura do ano em que vai estrear.

Eu mudei de opinião recentemente quando vi o potencial da novela, mas para tua informação sou a favor de novela às 23h,Mundo ao Contrário conquistou-me! apenas por causa disso porque é um horário importante.

-__- esta m*rda do Mundial dá ca um trabalho às privadas... alguém sabe quantos jogos são na sua totalidade? (off-topic)

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E 21h00 mais próximo das 21h00 mesmo ou das 22h00? lol

Conehcendo a TVI como conheço, antes das 21:30 não é de certeza.

 

Acho que depois desta personagem podiam-lhe dar um núcleo cómico! :) seria espectacular!

É que é um misto de emoções por um lado eu quero que vá para as 21h para mudar isto e ver se conseguem o horário das 21h porque ODBE apesar dos seus momentos de liderança não vai lá,mas por outro não quero que OBDE vá para as 23h porque a maior estupidez de sempre serie tirar Belmonte das 22h porque Belmonte está a dar muito bem conta de AàV e aG está muito fidelizada e acho que nenhum produto conseguirá combate-la e seria afundar mais OBDE para além disso Mulheres Às 23h é dinheiro posto na rua porque a novela tem muito potencial pelas grandes cenas como da jéssica como o ZDK disse.

E Belmonte está ás 22h onde? Quando eu ligo a televisão ás 22h na TVI está praticamente a começar Beijo do Escorpião, Belmonte já está ás 23h, não tiremos minutos ás coisas.

 

O ideal:

 

21:00 - Mulheres (colada ao Jornal)

21:15 - intervalo

22:00 - beijo do Escorpião.

22:45 - intervalo

23:00 - Belmonte

 

Mas claro que a TVI nunca faria isto, era respeitar o telespetador demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-__- esta m*rda do Mundial dá ca um trabalho às privadas... alguém sabe quantos jogos são na sua totalidade? (off-topic)

 

A "merda" do Mundial (que diga-se, ainda bem que dá trabalho às privadas e não as beneficia, assim sempre podem ponderar melhorar a qualidade de imagem e fazer alguns ajustes na grelha, obrigando-as a ser um pouco inovadoras) vai ter 64 jogos, ou seja, vai ser transmitido entre 12 de Junho e 13 de Julho.

 

Concordo com o pickles, trazer isto naquela altura, ainda para mais no HN que está longe dos seus melhores dias agora, seria a pior decisão que a TVI pode fazer, pois ao apanhar com todos estes jogos vai levar pesadas derrotas, principalmente se forem jogos com Portugal. E sim, o RAP em quase nada vai ajudar as novelas, pois muito do público que irá ver aquilo não costuma ver novelas. Se querem agarrar horários que agarrem o das 19h, agora que DF até tem estado bem contra EF, pode ser que com a aposta certa podem levantar os resultados que tinham com DPT/ILI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "merda" do Mundial (que diga-se, ainda bem que dá trabalho às privadas e não as beneficia, assim sempre podem ponderar melhorar a qualidade de imagem e fazer alguns ajustes na grelha, obrigando-as a ser um pouco inovadoras) vai ter 64 jogos, ou seja, vai ser transmitido entre 12 de Junho e 13 de Julho.

 

Concordo com o pickles, trazer isto naquela altura, ainda para mais no HN que está longe dos seus melhores dias agora, seria a pior decisão que a TVI pode fazer, pois ao apanhar com todos estes jogos vai levar pesadas derrotas, principalmente se forem jogos com Portugal. E sim, o RAP em quase nada vai ajudar as novelas, pois muito do público que irá ver aquilo não costuma ver novelas. Se querem agarrar horários que agarrem o das 19h, agora que DF até tem estado bem contra EF, pode ser que com a aposta certa podem levantar os resultados que tinham com DPT/ILI.

Alguém que fala acertado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conehcendo a TVI como conheço, antes das 21:30 não é de certeza.

 

E Belmonte está ás 22h onde? Quando eu ligo a televisão ás 22h na TVI está praticamente a começar Beijo do Escorpião, Belmonte já está ás 23h, não tiremos minutos ás coisas.

 

O ideal:

 

21:00 - Mulheres (colada ao Jornal)

21:15 - intervalo

22:00 - beijo do Escorpião.

22:45 - intervalo

23:00 - Belmonte

 

Mas claro que a TVI nunca faria isto, era respeitar o telespetador demais.

:x que eu saiba Belmonte começa às 22:55h é quase 23h para mim ainda são dez da noite. -.-  Achas mesmo que a TVI vai tirar tempo ao Jornal? please... o melhor é dar sugestões com o panorama que temos.

A "merda" do Mundial (que diga-se, ainda bem que dá trabalho às privadas e não as beneficia, assim sempre podem ponderar melhorar a qualidade de imagem e fazer alguns ajustes na grelha, obrigando-as a ser um pouco inovadoras) vai ter 64 jogos, ou seja, vai ser transmitido entre 12 de Junho e 13 de Julho.

 

Concordo com o pickles, trazer isto naquela altura, ainda para mais no HN que está longe dos seus melhores dias agora, seria a pior decisão que a TVI pode fazer, pois ao apanhar com todos estes jogos vai levar pesadas derrotas, principalmente se forem jogos com Portugal. E sim, o RAP em quase nada vai ajudar as novelas, pois muito do público que irá ver aquilo não costuma ver novelas. Se querem agarrar horários que agarrem o das 19h, agora que DF até tem estado bem contra EF, pode ser que com a aposta certa podem levantar os resultados que tinham com DPT/ILI.

E a RTP vai transmitir todos os jogos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:x que eu saiba Belmonte começa às 22:55h é quase 23h para mim ainda são dez da noite. -.-  Achas mesmo que a TVI vai tirar tempo ao Jornal? please... o melhor é dar sugestões com o panorama que temos.

E a RTP vai transmitir todos os jogos?

 

Penso que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:x que eu saiba Belmonte começa às 22:55h é quase 23h para mim ainda são dez da noite. -.-  Achas mesmo que a TVI vai tirar tempo ao Jornal? please... o melhor é dar sugestões com o panorama que temos.

E a RTP vai transmitir todos os jogos?

A SIC e a TVI não aceitarem qualquer tipo de proposta por parte da RTP, por isso, em principio sim! 

 

Já estou mesmo a ver a RTP a ter os melhores meses dos últimos anos xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a RTP vai transmitir todos os jogos?

 

Em princípio não, 26 jogos serão transmitidos na SportTV e os restantes 38 na RTP1. Mas a SportTV deve ficar provavelmente com os jogos menos importantes ou aqueles que começam mais cedo. Os que normalmente começam às 20h devem ser os da RTP, incluindo a final, o jogo para 3º lugar e as semi-finais (ou uma delas, acho que ainda não se sabe aqueles que cada um vai transmitir).

 

Por isso é que é preferível investirem no horário das 19h, aproveitando uma possível fraqueza no horário das 19h na SIC e o facto do PC não dar na RTP1, o que pode levar o público que gosta de novelas para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:x que eu saiba Belmonte começa às 22:55h é quase 23h para mim ainda são dez da noite. -.-  Achas mesmo que a TVI vai tirar tempo ao Jornal? please... o melhor é dar sugestões com o panorama que temos.

Tu ás vezes pareces doente, 22:55 é mais 23h do que 22h, Belmonte gostes ou não é a novela das 23h e não das 22. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu és um bocado melga. porque eu até tenho gostos a cerca dos horários, poupa-me não deixa de ser 22h se tens algum problema em eu dizer às 22h temos pena. #beijinhonoombro

Eu não tenho problemas, se quiseres diz que é a das 21h ou das 19h, agora a novela começa ás 22:55h e acaba á 00:00H a novela praticamente dá no horario das 23h, não no das 22h, por isso se ela continuar ás 23:00h e Beijo e Mulheres antes, não mudou de horário.

 

 

Não vale a pena insistires Joao_D xD

Estou a ver que é melhor, ela á mesmo não querer perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas, se quiseres diz que é a das 21h ou das 19h, agora a novela começa ás 22:55h e acaba á 00:00H a novela praticamente dá no horario das 23h, não no das 22h, por isso se ela continuar ás 23:00h e Beijo e Mulheres antes, não mudou de horário.

 

 

Estou a ver que é melhor, ela á mesmo não querer perceber.

Mas quando eu falo na novela das 22h eu não estou a referir-me a quando é que ela acaba mas sim quando começa apesar de estar quase onze horas ainda estão nas dez (mas em que é que isto é necessário? qual é o problema da maneira que eu falo? continuo a ser contra à mudança de Belmonte para a 3º faixa do horário nobre (melhor? -.-)  porque que eu saiba irá competir na sua maioria com a 3º novela da concorrencia certo? ou seja com certeza irá perder e contra a 2º nova da concorrencia,Belmonte vence por isso deve-se manter na 2º faixa do HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...